O H O M E M

61 8 0
                                    

__________________________________
Observe:
Kasam: Senhor que Gawin conheceu
__________________________________

Girando no ar quando de repente eu estou andando para dentro da floresta, continuo andando e andando, ouço algo, sinto uma presença e corro, continuo correndo e correndo. Então eu caio e tudo fica preto, não enchergo e nem ouço nada, até que dois grandes olhos castanhos surgem e depois é preenchido por uma cabeça enorme de lobo que avança até mim, em um piscar de olhos eu desperto com um susto que faz meu coração errar as batidas por um momento.
Tive um pesadelo?

Acordo confuso em minha cama e está tudo escuro. Que horas são?
Olhando o celular, vejo que ainda são 19h da noite, isso significa que estou dormindo desde que cheguei da cidade?
Estou confuso e sinto minha cabeça doer um pouco, mas quando ponho os pés no chão é que percebo que não é bem isso o que aconteceu.

Sinto o meu tornozelo esquerdo doer, me levanto e acendo a luz do quarto e sento novamente na cama, vejo que tenho um pequeno machucado no tornozelo e olhando para meu celular, noto que a capinha dele está arranhada.
É isso, eu realmente caí na floresta!

Mas como acordei aqui na cama?
Provavelmente fui socorrido! Resolvo descer e encontrar a minha mãe, ela irá me explicar tudo melhor.

Quando desço, sinto meu tornozelo doer e ando com um pouco de dificuldade, de fato, alguma coisa me aconteceu. Encontro minha mãe na sala assistindo tv.

Gawin: Mãe

Mãe: Ah, finalmente você acordou, não sabia que a ida à cidade te cansaria tanto

Gawin: Como assim? Eu estava na floresta

Mãe; Floresta? Do que está falando?

Gawin: Quando voltei, fui para a floresta

Mãe: Mas se isso tivesse acontecido, Kasam teria falado para mim

Gawin: Kasam é o senhor vizinho?

Mãe: Isso mesmo

Gawin: Esperai, quando a senhora voltou, eu já estava dormindo no quarto?

Mãe: É claro!

Gawin franze o cenho tentando entender o que era real e o que era sonho.
Então tudo era um sonho?
Não fazia sentido, o seu pé estava machucado, e a capinha do celular arranhado, ele falou com o senhor, ele entrou na floresta.
E também... O lobo.

Gawin: Mãe!

Mãe: Sim?

Gawin: Existem... lobos na floresta?

Mãe: De onde você tirou isso? Lobos na floresta?
Isso seria muito perigoso

Gawin: Mas Kasem me disse que tem muitos animais selvagens por lá

Mãe: Existem, mas não lobos

Gawin continua sem entender direito. Sua mãe vendo o rosto confuso, fala:

JossGawin:  I M P R I N T I N GOnde histórias criam vida. Descubra agora