__________________________________
~ Tão lento e tão rápido, a transformação em lobo aconteceu em um estralo ~ __________________________________Gawin não podia acreditar no que seus olhos viam, em um momento ele estava com Joss, e no outro, ele estava com um lobo, e o mais assustador, Joss é quem havia se transformado naquele lobo.
O mesmo lobo que Gawin viu na floresta pela primeira vez.Mas como era possível?
Gawin e o lobo continuam se encarando, sua respiração está pesada e ele está ofegante, suas pernas tremem e ele se sente paralisado, então correr é algo que nem passa pela sua cabeça.
Joss: Não tenha medo*
De repente, Gawin ouve a voz de Joss, mas o lobo não mexeu a boca em nenhum momento. Inacreditável!
Gawin: O que é isso?
Gawin pergunta ainda assustado.
Joss: Posso me comunicar com você em pensamento*
Não era loucura, mesmo que parecesse, mesmo que Gawin quisesse que fosse.
Mas era real, Joss havia se transformado em lobo e até mesmo se comunicava em pensamento. Tudo isso diante de seus olhos.Era difícil absorver tudo aquilo, aos poucos Gawin tentava se auto acalmar, seus batimentos cardíacos desaceleraram um pouco e ele tentava manter a compostura de algum jeito, mas ainda era muito difícil.
Gawin: Então você é um homem que vira lobo
Joss: Como pode ver... *
Gawin: Quem, quem mais sabe disso?
Gawin gaguejou.
Joss: Apenas Kasam *
Gawin: Ele é lobo também?
Joss: Não, não somos tantos assim, não mais *
Gawin está inquieto, nervoso, toda a situação é demais para ele.
Gawin: Olha, será que você poderia voltar a sua forma humana agora?
Joss: Agora eu não posso *
Gawin: Por quê?
Joss: Porque é noite de lua cheia, e quando isso acontece, eu fico na minha forma animal durante toda madrugada, da meia noite até às 5 horas da manhã
Gawin: Ok...
Gawin se agacha e senta no chão, ele sente que se não fizer isso, pode acabar desmaiando. De alguma forma ele consegue ver o homem por trás da fera e com isso, ele sabe que não será machucado, mesmo que sinta um pouco de medo.
Gawin: Então você foi o lobo que vi quando entrei nessa floresta pela primeira vez...
Joss: Você achou que eu te machucaria e correu, caiu e bateu a cabeça. Eu te peguei e levei até sua casa *
Gawin: Agora tudo faz sentido... E você também estava na frente de casa quando eu peguei o celular e liguei a lanterna
Joss: Sim, era eu *
Gawin: Mas por quê? Você meio que está me seguindo
Joss: Eu não posso evitar isso *
Gawin: Evitar o quê?
O lobo se aproxima lentamente do jovem rapaz, estando tão perto que é possível sentir o ar quente de sua respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JossGawin: I M P R I N T I N G
FanfictionGawin é um jovem rebelde que acaba de fazer 17 anos e é obrigado a morar com a mãe, de quem tem um relacionamento distante, após se desentender novamente com seu pai. Ele está tendo dificuldades com a mudança repentina e a rotina na região rural que...