__________________________________
Observe:
Ukrit significa: Menino supremo
Apsara significa: Angélica
__________________________________Atualmente...
Sentado no banco traseiro do carro, Gawin está com sua mãe e Pravat em destino a cidade para mais um dia de aula. Ele encara sua mão direita pensativo sobre o que havia acontecido 3 dias atrás quando Joss chupou seu dedo que estava sangrando.
Ele não voltou a visitar a floresta depois do que aconteceu, nem viu Joss desde então.O mais confuso de tudo é que o sentimento de Gawin não é exatamente de raiva, como normalmente seria, e na verdade isso é o que o deixa mais frustrado. É não saber o que sentir ou pensar sobre o que aconteceu.
Suas ações não fazem sentido algum, pois ele faz o que na realidade não quer fazer.
Ele evita Joss, mas pensa nele e se pergunta quando ou se o verá novamente.
A sensação é de um deja vu de algo que ele jurou não reviver novamente.
__________________________________Anos atrás...
Quando Gawin tinha 11 anos ele tinha uma paixão, o futebol. Ele jogava quase todos os dias e teve até problema com suas notas pois não estudava o bastante.
Por ser alto, ele costumava jogar com garotos com idades entre 12 e 15 anos e os tinha como seus amigos, mesmo em fases diferentes.Com isso, o amigo mais próximo de Gawin na época era um menino chamado Ukrit, de 14 anos. Os dois passavam muito tempo juntos, e tinha muito em comum além do futebol.
A aproximação foi crescendo ao longo do tempo, e até mesmo costumavam dormir na casa um do outro.Quando isso acontecia, muitas vezes eles ficavam abraçados, seja por conta do frio, seja por conta do medo de Gawin do escuro ou porque simplesmente, queriam.
Mas quando Ukrit começou a namorar uma garota da escola chamada Apsara, tudo mudou.
Eles não tinham mais tempo para ficarem juntos além do futebol pois sempre seu amigo tinha que sair com a namorada.
A constante atenção que Ukrit dava a menina passou a incomodar Gawin.
Ele tinha ciúmes.No dia de seu aniversário de 13 anos, Gawin teve uma pequena comemoração onde convidou alguns amigos, mas Ukrit não estava entre eles. Nessa fase, ele já tinha se aproximado de outro menino do futebol, e o tinha como seu melhor amigo.
Isso no entanto, incomodou seu velho amigo, Ukrit.Em uma oportunidade que teve, Ukrit se trancou no banheiro com Gawin para fazer perguntas, ele cobrou dele o fato de não ter sido convidado para a festa de aniversário, também questionou se Gawin costumava dormir na casa do novo amigo ou o contrário.
Gawin também falou sobre o namoro de Ukrit e o quanto ele o achava um traidor.
Os dois se gritaram, os dois estavam com ciúmes. Era claro como água o que estava de fato acontecendo, só eles que não percebiam ainda.Mas as ações falavam por sí o que a boca tinha dificuldade em expressar. Eles se beijaram naquele banheiro, e dali em diante a relação deles nunca mais foi mesma.
Tiveram uma relação secreta por 3 anos. Até chagar ao fim de maneira abrupta.
__________________________________Atualmente...
Voltando para casa com sua mãe, antes mesmo de sair do carro, Gawin pôde ver uma pessoa diferente próximo a casa de Kasam.
Mãe: Quem é aquele? Será um amigo de Kasam?
Ao sair do carro Gawin sabia muito bem de quem se tratava. Era Joss, ele estava conversando com Kasam e logo virou para olhar nos olhos de Gawin. Mesmo a longos metros de distância, era possível notar seu olhar penetrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JossGawin: I M P R I N T I N G
Hayran KurguGawin é um jovem rebelde que acaba de fazer 17 anos e é obrigado a morar com a mãe, de quem tem um relacionamento distante, após se desentender novamente com seu pai. Ele está tendo dificuldades com a mudança repentina e a rotina na região rural que...