Luiza Campos P.O.V
Acordei de manhã com meu despertador tocando, o sol nem havia nascido ainda. Bocejei e me levantei da cama colocando meus pés no chão totalmente gelado, meu corpo se arrepia com o toque, ando em direção ao banheiro e faço minhas higienes, hoje é meu primeiro dia na faculdade, eu sou bolsista por lá porque meus pais não tem dinheiro pra me colocarem na faculdade, mas eu não me importo em ser bolsista, afinal eu ter conseguido essa bolsa foi um mérito meu.
Desde que eu era criança minha situação nunca foi uma das melhores, por isso eu sempre fui incentivada a trabalhar desde cedo e sendo sincera eu não me importo em trabalhar muito cedo, afinal quanto mais cedo mais experiência não é? Enfim, estou na parada de ônibus exatamente esperando o meu ônibus chegar pra ir pra faculdade, se eu me atrasar eu perco essa bolsa, então é melhor eu nem arriscar.
Meu ônibus chegou e acho que foi até que rápido para mim chegar até a faculdade, uma amiga minha de longa data estaria me esperando, é minha melhor amiga Duda! Somos amigas desde que éramos crianças, no começo eu não fui com a cara dela, mas há alguns anos atrás nos tornamos inseparáveis, somos como unha e carne se é que me entende.
– Luiza!! - escuto alguém gritar e rapidamente reconheço essa voz, é a Duda, quem mais poderia ser não é?
– Ahh, amiga que saudade! - falo correndo indo até ela e dou um abraço na mesma.
– Pois é, faz um bom tempo que eu não te vejo hein, tá crescida e mais bonita hein! - ela fala de um jeito brincalhão.
– Você também amiga, continua a mesma gostosa de sempre!! - eu comento rindo.
– Safada! Mas vem cá, como anda a sua vida?
– Ah, anda a mesma coisa de sempre né, trabalho de meio período, ajudar meus pais e semana que vem eu começarei a dar aulas de dança num estúdio aqui perto, estou tão feliz amiga!! - eu falo entusiasmada.
– Ahhh que bom amiga, fico feliz que você esteja realizando seu sonho! - ela me abraça - Mas eai, como que tá sua vida romântica? - Duda me questiona com um semblante malicioso no rosto.
– Não deixa de ser safada nunca né Duda? Ela morreu há muito tempo, não tenho tempo pra isso. - falei sem mais delongas.
– Atá Luiza! Vai me dizer que não ficou com ninguém nesses últimos anos? - Duda perguntou.
– Vou te dizer hein Duda e não, não fiquei com ninguém nesses últimos anos. - Falei revirando os olhos, não é como se eu tivesse tempo pra fazer isso ou vontade, não é isso que eu quero no momento.
– Nossa Luiza, você deve estar cheia de teia de aranha desse jeito, como que você consegue ficar sem transar por 1 ano inteirinho? Cruzes! - Duda falou num tom brincalhão.
– Haha! Muito engraçado dona Eduarda, anda vamo entrar pra nossa sala porque eu não tô afim de perder minha bolsa! - Falei apressando meus passos, estávamos no corredor, quando eu virei para entrar na sala escutei alguns barulho de pisos altos, como se estivesse vindo uma enxurrada de elefantes na minha direção!
Me aproximei da porta cautelosamente e dei uma espiada mas foi o suficiente pra que viesse três alunos esbarrando com tudo em mim e me fazendo cair de bunda no chão!! Que falta de educação, não sabem que não se corre em corredor da escola não?
– Porra, Que bando de filhos da puta! - falei brava enquanto tentava me levantar.
– Você tá bem? Se machucou? - uma voz não conhecida por mim falou atrás de mim segurando minhas costas pra me ajudar a levantar.
– Ah sim, estou bem eu só.. - paro no mesmo estante assim que me viro e me deparo com ninguém mais ninguém menos do que a pessoa que eu mais odeio nesse mundo todo! - Você?..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos entrelaçados - Valu Stupid wife
FanficLuiza e Valentina têm uma longa história de rivalidade desde a infância, marcada por brigas e desentendimentos, incluindo um episódio em que Valentina pediu em namoro o menino que Luiza gostava. Agora, anos depois, elas se reencontram ao ingressarem...