Sexo, erros e arrependimentos?

950 83 21
                                    

Luiza Campos P.O.V

- Porra Luiza você é tão gostosa e tão viciante..

- Valen..

- Sim?

- Eu quero mais.

Valentina assim que ouviu meu pedido sorriu na hora, sorri de volta pra ela.

[...]

Meu corpo estava em chamas, eu estava a tanto tempo sem me relacionar com alguém que eu não pensei duas vezes antes de transar com Valentina, e caralho! ela é sensacional. Nesse exato momento Valentina estava em cima de mim beijando meu pescoço, vezes ou outras dando mordidas e chupões ali.

- Valen.. eu quero..

- Diz pra mim o que você quer, lu. - valentina falava com a voz totalmente embriagada e sexy, confesso que ouvir ela com esse tom de voz me deixou com mais tesão ainda.

- Me fode valentina, por favor. - implorei a ela que deu um sorriso sacana.

- Com todo prazer. - bastou ela dizer isso e eu sentir seus dedos circulando meu clitóris já bastante sensível, ela desenhou círculos pelo meu clitóris uma hora lentos e depois iria rápido e lento novamente.

Meus gemidos já estavam ficando mais alto, eu sentia que iria gozar a qualquer momento vendo valentina me masturbar assim.

- Ahh.. valentina porra, eu vou gozar!! - eu falei entre gemidos e no mesmo instante que terminei de falar senti dois dedos entrarem em minha buceta.

Gemi alto enquanto valentina começava a me foder com mais força, o seu polegar estava de esfregando no meu clitóris enquanto seus dedos entravam e saíam dentro de mim.

Eu já estava sentindo que iria gozar e assim fiz, gozei novamente pra ela enquanto gemia bem alto, sorte a minha que não passava ninguém pela rua. Valentina estava me olhando com um sorriso no rosto, enquanto alisava meus cabelos fazendo um carinho nele.

Automaticamente eu levantei mais rápido que a velocidade da luz eu diria, eu já estava me sentindo culpada por ter feito isso, droga! Não era pra eu ter transado com essa idiota.

- O que houve lu? - valentina me perguntou enquanto colocava sua mão sobre minhas coxas.

- Tira a sua mão de mim valentina!! - gritei com ela e tirei suas mãos da minha coxa.

Fui então a procura das minhas roupas pelo carro, não dava pra ver muita coisa pois a luz do carro não estava ligada e já era de noite.

- Lu, que isso? Por que você tá gritando? - valentina me perguntou mais uma vez me olhando com aqueles olhos verdes arregalados.

- Isso foi um erro valentina, não deveria ter acontecido! - gritei com ela mais uma vez enquanto me vestia.

- Como assim não deveria ter acontecido? - valentina me encarava.

- Eu não deveria ter transado com você, foi um erro que nunca mais vai acontecer, eu tenho nojo de você valentina, me esquece e finge que eu não existo! - fui em direção a porta do carro e tentei abrir mas puts! Eu tinha esquecido, tava trancado. - Abre essa droga valentina! - pedi já gritando e ela não fez nada, nem me olhou nem nada, só abriu a porta.

Eu saí correndo dali, já estava tarde então eu fui pedir um Uber, cheguei em casa por volta das 00:10 e subi pro meu quarto.

Fiquei pensando em tudo, eu não me arrependi de ter transado com a valentina, e esse é o maldito problema! Eu não me arrependo porque foi ótimo demais, mas acho que não tem problema em eu querer afastamento total de valentina não é? Já sei! Vou fingir que isso nunca aconteceu, obviamente não irei falar com ela porém eu vou apagar isso da minha memória.

Pensei em ir tomar banho pois eu tinha acabado de transar então o certo seria eu tomar pelo menos um banho né? Entretanto eu tomei meu banho e fui direto pra cama dormir.




Hoje a noite eu trago o próximo capítulo, estive ocupada recentemente por estar fazendo compras pra minha casa e reformando ela para o natal, comentem bastante, eu pensei em dar uma meta aqui pra vocês baterem então a cada 15 comentários e 10 votos eu trago mais um capítulo hoje!!

Destinos entrelaçados - Valu Stupid wife Onde histórias criam vida. Descubra agora