Cinema e a incoveniente.

695 72 14
                                    

Luiza Campos P.O.V

no mesmo dia eu recebi uma mensagem de Duda, ela estava preocupada comigo pelo o que aconteceu hoje mais cedo.

Liguei pra Duda e como eu já esperava, ela ficou muito surpresa com minhas atitudes, até eu fiquei, essa garota me provoca há anos! (Narradora p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liguei pra Duda e como eu já esperava, ela ficou muito surpresa com minhas atitudes, até eu fiquei, essa garota me provoca há anos! (Narradora p.o.v: sim gente, ainda irá ter outros momentos do passado delas duas, não julguem antes de saberem tudo!) Não sei o motivo pelo qual transei com Valentina, podia ser só desejo por causa da bebida que eu havia tomado, preferi culpar a bebida mesmo.

Já estava de noite então eu decidi ir jantar junto com minha família. Meu pai, Bernado estava assistindo um jogo de futebol pela televisão, minha irmã mais nova, Sarah, estava desenhando no seu caderno na sala, já a minha mãe, Sônia, estava fazendo o jantar, decidi ir ajudá-la a preparar o jantar já que eu não tinha muita coisa pra fazer.

Assim fizemos, ajudei ela com o jantar e chamamos todos pra comermos juntos, ficamos batendo papo por um bom tempo, minha mãe fez algumas perguntas sobre a faculdade e eu falei que estava sendo normal, agradeci a deus por ela não saber que eu fui parar na diretoria logo no começo do ano.

Terminamos de jantar, fiquei um pouco com minha irmã e ajudei ela a fazer o dever de casa, subi pro meu quarto pra tomar um banho relaxante para poder me acalmar e ir dormir, talvez o dia de amanhã será um tanto estressante.

Amanhã passarei mais um dia ignorando a presença de Valentina, eu não suporto essa garota e agora só de saber que ela já chegou tão perto de mim faz meu estômago embrulhar.

[...]

Cheguei na faculdade, um pouquinho atrasada mas cheguei, não tenho culpa se meu ônibus resolveu atrasar, não tive tempo de comer nada e eu já sabia onde isso iria me levar, provavelmente vou acabar tendo várias dores de cabeça fortes e possivelmente vou vomitar, estou torcendo pra que a cantina esteja aberta.

Assim que entro na faculdade já vejo algumas pessoas mas nenhuma das pessoas eu conhecia direito, fui a cantina ver se estavam aberto e minha cara fechou assim que vi que tava fechado, droga! Agora eu vou ficar com fome, caramba Luiza como você é burra! Você deveria ter comido alguma coisa antes de sair, agora vou ter que aguentar.

Viro meus olhos indo em direção a saída até que ouço uma voz chamando pelo meu nome, uma voz já reconhecida por mim.

- Luiza! - Escutei Carol me chamando.

Me virei e vi carol, Alice e Lívia juntas na mesa, mas dessa vez quem também tava lá era o igor, estranhei na hora pois eu jurava que ele e a Duda a essa hora estariam juntos se beijando por ai.

- Se junta ai bê! - Falou Lívia, tentei disfarçar minha cara ao ouvir o apelido mas foi inevitável.

Fui andando até eles, me sentei junto a eles, ficamos conversando sobre os filmes que iríamos assistir hoje a noite, Igor perguntou se podia ir e levar Duda e obviamente deixamos, bom, pelo menos ele é legalzinho.

- Eu acho que eu vou ir com uma saia e um cropped! - Alice falou animada.

- E eu vou ir de vestido mesmo - Carol falou também já animada.

- Acho que eu vou com uma blusa e uma calça mesmo. - Lívia falou e me olhou. - e você Luiza? Vai com que roupa?

- Ah, acho que com um tomara que caia e uma calça ou um shorts mesmo.

- Vai ficar divina hein. - Lívia me elogiou.

- Ai, assim espero! - Falei dando uma risadinha de lado, virei meu olho pro outro lado e me deparei com o capeta, ou melhor, com a Valentina vindo em nossa direção.

Ela estava vindo com um sorrisinho sacana nos lábios enquanto andava calmamente, só aquilo já me dava vontade de pular de um penhasco.

- Eai igor, vai sair hoje a noite? Tava pensando em nós irmos a um clubezinho aqui perto. - Valentina chegou já sentando na cadeira que estava vazia. intrometida, pensei.

- Não vai dar, as meninas me convidaram a irmos assistir um filminho hoje, foi mal tina.

- Pode ir também Valentina, você tá convidada. - Carol falou evitando contato visual comigo, essa garota enlouqueceu? Ah mas ficar no mesmo ambiente que essa estúpida? Não vou mesmo!

- Pensando bem gente, tô cheia de coisa pra fazer, estudar sabe? - Falei tentando forçar minha saída dessa interação que eu teria que ser forçada a ter com Valentina.

- Ah qual é lu, vamos sim, você só não quer ir por causa da Valentina? - Carol me perguntou.

- Com toda certeza.

- Não posso fazer nada já que minha presença deixa ela abalada. - Valentina falou dando um sorriso sarcástico, ah se eu pudesse quebrar o rostinho dessa vagabunda.

- Pode deixar isso comigo, luiza, você vai ficar bem do meu ladinho que tal? - Lívia falou, pensei por um momento, melhor do que ficar perto da estúpida, olhei pra Valentina que fez cara de poucos amigos.

- Tá certo, então hoje a noite, que horas mesmo? - Perguntei já querendo me informar pra não chegar atrasada.

- As 20:00, passo a localização do cinema pra vocês! - Carol falou então todo mundo concordou.

Gente do céu, desculpem a inatividade aqui, o Wattpad não tava querendo me deixar postar nem escrever nenhum capítulo, ou seja, fizeram eu perder tudo que eu tinha escrito antes, prometo pra vocês que logo logo eu posto o próximo capítulo, não se esqueçam de comentar e curtir, beijocas e perdão hein!

Destinos entrelaçados - Valu Stupid wife Onde histórias criam vida. Descubra agora