Valentina P.O.V
Ao chegar em casa, após aquele beijo totalmente inesperado de minha parte, eu estou parada no chuveiro, completamente nua e ensaboada e pensativa sobre o que aconteceu mais cedo na casa de luiza.
Os olhos dela brilhando, sua pupila dilatada, seu sorrisinho de canto, e enfim, o beijo. Tudo aquilo era sensacional e novo, parecia que tinha sido minha primeira vez, e por um lado foi, mas foi com uma pessoa que eu amo verdadeiramente.
Bom, por um lado eu não estou entendendo o que eu tô sentindo, um misto de emoções se desenvolveu em mim durante o beijo, meus pelos arrepiados se fizeram presente, minhas pernas fraquejarem também, meu coração palpitando no meu peito, tudo aquilo era novo pra mim.
Só sei que eu esperava a anos por isso, desde o dia em que eu a conheci.
"Flashback on"
Anos atrás
Valentina P.O.V
Eu estava no primeiro dia de aula e fui tentar achar onde seria minha sala de aula, procurei umas pessoas e elas souberam me informar onde seria, me sentei e coloquei minha mochila lá em cima, tinha algumas pessoas já presentes na sala mas eu não dei bola pra isso, coloquei meu fone de ouvido e comecei a ouvir minha playlist no aleatório.
"O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrerE a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
É teu e de mais ninguémTe adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história"Assim escutando a música, já havia entrado mais algumas pessoas, ignorei e continuei ouvindo tudo até escutar uma voz não conhecida por mim, mas que me cativou de uma forma estranha porém incrível.
Olhei para a porta e vi uma garota que provavelmente era da minha sala, que estava vestindo uma blusa azul, uma calça jeans cinza, um sapato branco e o cabelo dela estava solto pro lado e meu deus, como ela é bonita! ela parece uma obra prima, uma musa, uma pedra preciosa, a beleza encantadora dela me encantou profundamente, não consegui tirar os olhos delas naquele momento, parecia que tudo estava em câmera lenta e só havia ela ali naquela sala de aula, vi um sorriso aparecer nos lábios dela e sorri ao perceber que ela tem o sorriso mais lindo que eu já vi.
Fico nessa de admirar a beleza dela que só saio do meu transe quando vejo minha amiga Thaís me chamar cutucando meu ombro.
- Val, Val?? Acorda menina! - gritou um pouco alto perto de mim já me balançando, tirei meu fone de ouvido rapidamente para escutar ela.
- Ahn? ah oi!
- O que você viu que você tava rindo que nem otária olhando pra algum lugar? - Thais me perguntou.
- Nada não, só tava viajando aqui por causa da música. - Menti, não tinha intimidade o suficiente com a Thais para contar a ela sobre essa garota.
- Ah sim, entendi. - Ela concordou com a cabeça e pegou o caderno fazendo suas devidas coisas.
Olhei pro lado novamente e a garota já estava sentada na sua cadeira que agora que eu percebi que ficava do lado da minha, assim o professor entrou na sala e disse que como era primeiro dia de aula, nós não teríamos assuntos e sim iríamos conhecer uns aos outros, agradeci mentalmente pois eu iria descobrir o nome da garota nova.
O professor fez uma rodinha com os alunos na sala e eu obviamente estava inclusa como todos presentes na sala.
- Bom pessoal, vamos começar com uma apresentação básica sobre você, eu quero que vocês falem coisas sobre você. - O professor falou a turma e todos concordamos. - Certo, primeiro vamos começar com o Matheus.
- Meu nome é Matheus, tenho 16 anos, jogo basquete, meu sonho é ser um jogador de basquete profissional então estou estudando pra isso, meu hobbie é ir surfar na praia, sei fazer diversas coisas mas por enquanto eu estou jogando mais basquete.
- Ótimo sonho Matheus, com muito esforço você vai conseguir ser jogador de basquete profissional, com muita estudo você alcançará seus objetivos. - O professor falou o incentivando e ele agradeceu.
Assim foi seguindo, fomos comentando sobre algumas coisas, até chegar na minha vez.
- E agora você menina bonita, se apresente para nós! - O professor pediu e eu sorri assentindo com a cabeça.
- Meu nome é Valentina, tenho 16 anos, sou flamenguista, meu sonho é ser uma fotógrafa profissional, meu hobbie é nada mais nada menos do que tirar fotos de basicamente tudo, eu amo viajar e ler também.
- Você com certeza irá conseguir isso Valentina, com bastante esforço e dedicação você irá realizar este sonho, todos nós acreditamos no seu potencial. - O professor falou e eu sorri agradecendo ele logo em seguida. - Já sabemos quem irá tirar as fotos da nossa turma em festas não é mesmo? - O professor brincou e todos nós rimos, inclusive a garota de hoje mais cedo, ela ainda não havia se apresentado.
E assim foi mais umas 5 pessoas e logo chegou na vez dela, me ajeitei na rodinha para apreciar o momento e prestar atenção em tudo.
- Bom, meu nome é Luiza eu tenho 16 anos, sou torcedora do flamengo, meu sonho é um dia ter um estúdio de dança bastante reconhecido no mundo, meu hobbie é dançar, ler, escrever e principalmente sair para ir passear com os amigos.
- Seu sonho é incrível Luiza, tenho certeza absoluta que você irá realizar, já temos 4 torcedores do flamengo aqui, Valentina, Luiza, Leila e Roger, já tô vendo que essa sala vai ser um caos, mas tô adorando saber quase tudo sobre vocês.
E assim finalizamos a aula, antes de final mais 3 pessoas se apresentaram e seguimos para o intervalo, fui para a cantina e pedi um sanduíche com suco de laranja, recebi o que pedi e paguei também, fui me sentar com a Thaís e uns amigos novos dela já que ela havia me chamado para sentar com ela.
- Eai pessoal. - falei me sentando e eles logo me cumprimentaram.
- Oi Valentina! - falou o garoto novato chamado Tobias que eu o conheci pela apresentação dele.
- Oie Valen! - falou a garota nova chamada Elisa que também é da minha sala e se apresentou por lá.
Ficamos ali o intervalo todo jogando conversa fora, após o sinal tocar fomos embora para casa e eu não lembro de ter visto mais a luiza hoje, ela deve ter ficado no campus.
"Flashback off"
No próximo capítulo eu irei falar como a Valentina se apaixonou pela luiza, para vocês entenderem a história do jeitinho certo, aliás peço perdão pela inatividade aqui, mas agora eu voltei com tudo, então aguardem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos entrelaçados - Valu Stupid wife
FanfikceLuiza e Valentina têm uma longa história de rivalidade desde a infância, marcada por brigas e desentendimentos, incluindo um episódio em que Valentina pediu em namoro o menino que Luiza gostava. Agora, anos depois, elas se reencontram ao ingressarem...