Luiza Campos P.O.V
já era umas 19 horas e eu já estava pronta pra ir no cinema, preferi vestir um tomara que caia e uma calça jeans, fiz uma maquiagem bem de leve até porque eu não iria pra um evento né, só uma saidinha rápida com o pessoal da faculdade, peguei minha bolsa e fui pedir meu Uber.
Deu uns 15 minutos o Uber chegou, no caminho até lá pensei se trouxe realmente dinheiro suficiente, mas rapidamente me toquei de que na minha bolsa sempre tem dinheiro reservado pra caso algum imprevisto aconteça.
Chegando na frente do cinema, já vi o pessoal todo mundo reunido provavelmente esperando por mim, espero que eu não tenha me atrasado. assim que eles notaram minha presença eles acenaram pra mim e eu acenei de volta pra eles enquanto caminhava em direção ao local.
- Eai luiza, tá uma gatinha hein! - Lívia falou me elogiando.
- Obrigada, você também tá linda. - Elogiei ela também.
- Vamos entrar então pessoal? - Igor perguntou, todos assentiram e seguimos andando e conversando.
Lívia ficou do meu lado o tempo inteiro, parei pra perceber a roupa dela, bom, ela está bonita isso não posso mentir, todos de lá estavam, olhei por um segundo pra valentina e pude perceber que ela tava olhando para mim e para lívia, céus! o que essa garota perdeu aqui hein? Suspirei já incomodada com a presença dela.
Lívia pareceu notar os olhares dela em nós duas e entrelaçou nossos braços e eu nada falei, apenas dei um sorrisinho pra ela e assim andamos até o local, compramos pipoca e várias outras besteiras.
Chegando ao local, me sentei do lado da Lívia, coloquei o balde de pipocas no pequeno compartimento que havia ali, os demais fizeram o mesmo, conversamos mais um pouquinho e ficamos assistindo o filme.
Igor, Valentina e Duda estavam nos assentos de cima, Eu, Carol, Alice e Lívia estávamos no de baixo, Lívia do meu lado, carol do meu lado esquerdo e Alice do lado esquerdo de Carol também.
Conforme o filme foi passando, Lívia e eu ficávamos conversando bem baixinho sobre os acontecimentos do filme e continuamos assim, até ela chegar no meu ouvido e sussurrar: "você tá namorando alguém, luiza?" Confesso que eu não esperava por essa pergunta dela.
Cheguei no ouvido dela e sussurrei: "não estou." Ela ouviu e me deu um beijo na bochecha e sorriu pra mim, me deixei aproveitar aquele momento, por mais que eu não gostasse tanto dela eu me permitiria ficar só um pouquinho mais próxima dela, mas irei deixar claro mais tarde que minhas intenções não são iguais a dela.
Olhei de relance pra cima e vi duda e Igor se beijando, rapidamente dei um sorrisinho, era bom ver que alguém estava fazendo minha amiga se sentir bem, fico feliz por ela. Troquei meu olhar nos dois e olhei pra Valentina e para minha surpresa ela já me encarava, me assustei por um momento pareceu que ela tava incomodada com alguma coisa, eu acabei percebendo que quando ela fica incomodada com algo ela geralmente toca no cabelo e olha diretamente pra pessoa.
Desviei meu olhar e continuei a prestar atenção no filme a nossa frente, conforme o filme foi passando, fiquei conversando com Lívia enquanto o filme estava no meio ela me perguntou o seguinte: "luiza, vamos comprar mais pipoca? A nossa acabou." Assenti e nos levantamos já dizendo pro pessoal que iríamos comprar mais pipocas.
Seguimos até a saída e Lívia me puxou pra um cantinho do cinema e disse
- Luiza, vamo no banheiro comigo? - Lívia falou, processei o pedido dela por um momento, será que ela queria me beijar? Aí! Deixa disso Luiza, ela pode estar passando mal ou algo do tipo!
- Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
- Não, eu só queria ir no banheiro e queria que você me fizesse companhia, depois nós podemos ir comprar as pipocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos entrelaçados - Valu Stupid wife
FanficLuiza e Valentina têm uma longa história de rivalidade desde a infância, marcada por brigas e desentendimentos, incluindo um episódio em que Valentina pediu em namoro o menino que Luiza gostava. Agora, anos depois, elas se reencontram ao ingressarem...