flashbacks e festa.

852 61 6
                                    

Valentina P.O.V

O meu primeiro dia de aula já é hoje e o que eu posso dizer sobre isso? Estou totalmente desanimada porém estou feliz pois a maioria dos meus amigos estarão por lá e pelo menos não irei ficar sozinha sem conhecer ninguém de lá. Sai de casa mais cedo pois o meu irmão Igor precisava de mim pra decidir algumas coisas sobre uma festa que iria ter de primeiro dia de aula, então eu fui até lá e o ajudei, depois de ajudar eu fui até a sala de aula onde fiquei conversando com minha turminha de sempre, Lara, Patrícia, Alexandra, Victor, Leandro, Rafael e Rodrigo, assim passamos um tempo conversando até que decidimos brincar de pega pega e quem pegar alguém realmente vai rolar uma pegação ali.

- Vamos começar em três, dois, um e.. - Rodrigo falou e eu já corri dentro da sala ficando pelos fundos

O Rodrigo era o pega, então ele foi atrás da Lara, sua crush talvez? Enfim, ele foi atrás dela e atrás da Lara estavam Victor, Rafael e Leandro, os dois correram em direção a porta de saída e assim foram, eu fui correndo pra ver a situação pois eu jurei ter escutado um barulho de alguém caindo, saí correndo da sala e vi uma garota caída de costas pra mim não a reconheci pois ela estava de costas pra mim.

- Você tá bem? Se machucou? - ajudei ela a se levantar segurando as suas costas pra se levantar.

- Ah sim, estou bem eu só.. - assim que me dou conta de quem era meu estômago embrulha, sinto minhas mãos suarem e o ar já me falta, não acredito que eu estou vendo ela mais uma vez.





[...]

Luiza Campos P.O.V

Eu imaginava ver todo mundo aqui, menos a garota que eu mais odeio nesse mundo inteirinho! Simplesmente insuportável, ninguém mais ninguém menos do que Valentina Albuquerque. Essa garota já me destruiu tanto, eu odeio ela com toda as minhas forças!

- Oi Luiza, quanto tempo não é? - Valentina fala com um sorriso sarcástico no rosto, essa garota me irrita!

- É, sim quanto tempo valentina, não te vejo desde o dia que você roubou o meu namorado de mim não é mesmo? - Falei debochada fingindo estar me lembrando do dia em que eu peguei ela com o meu namorado se beijando.

- Aí luiza, você ainda tá magoada com isso? Não posso fazer nada se ele me quis e não quis a você. - Valentina debochou de volta, ah se eu pudesse bater nessa garota aqui mesmo eu bateria.

- Ai valentina, me esquece? Duda vamos entrar na sala, não quero perder mais tempo. - Falei pra Duda e entrei na sala junto a ela.

O pior dia da minha vida foi quando eu vi Valentina e Gabriel meu ex se beijando no gramado da escola. Estava no horário de almoço na escola, eu tinha 16 anos na época e estava namorando com o Gabriel, um pouco mais velho que eu, tinha 17 anos e adorava jogar futebol o que eu achava super atraente na época mas hoje em dia eu odeio.

"Flashback on"

Eu estava almoçando e assim que terminei meu almoço eu escutei alguns passos e ouvi um monte de gente gritando chamando meu nome, eu fiquei sem entender nada na hora mas eu vi minha amiga Duda se aproximar de mim e dizer:

- Luiza, a valentina e o gabriel estão se beijando lá no gramado da escola, você precisa ver isso amiga.

Na hora em que Duda disse isso meu chão pareceu ter caído, o garoto que eu mais gostava na época me traiu com a pessoa que eu mais odiava, eu fiquei paralisada por alguns segundos mas voltei ao normal, já com muita raiva no meu corpo eu saí andando furiosamente pelo gramado e vi o que eu mais temia ser verdade. Valentina e Gabriel praticamente se engolindo na frente de um banquinho do gramado.

Destinos entrelaçados - Valu Stupid wife Onde histórias criam vida. Descubra agora