Tribute

349 42 8
                                    

No, don't say that, I don't want to hear it, not anymore, it's too late for that

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No, don't say that, I don't want to hear it, not anymore, it's too late for that.

É cruel como a obsessão para se tornar o ser mais poderoso do mundo consegue transformar uma pessoa.

Ryomen Sukuna, outrora conhecido como o feiticeiro mais poderoso do mundo, agora não passava de um ser corrompido e com poder demais em suas mãos maldosas, um ser temido por tudo e todos, com uma força avassaladora e capaz de derrotar cinco exércitos sozinho, o homem que tinha o futuro perfeito do mundo estava caminhando para destruí-lo. O povo que antes o admirava, agora se escondiam com medo, medo do que ele poderia fazer, já que o mesmo não mostrava piedade de ninguém, principalmente de camponeses órfãos.

Atualmente, todos estavam em pânico, Sukuna havia cansado de matar e atormentá-los, entoa o mesmo decidiu que daria uma trégua para as cidades, mas para isso acontecer, Sukuna exigiu algo em troca, ele queria sacrifícios, queria que de cada cidade fosse mandado dez pessoas e que os governadores dessas cidades deveriam entregar um de seus filhos sem resistência alguma, era só aquilo e todos poderiam viver tranquilos por dez anos. Aquilo era uma louca, foi o que todos pensaram, uma loucura sem tamanho, entregar dez pessoas para aquele monstro era um ato cruel demais e nenhum dos governadores estavam dispostos a entregar seus filhos, bem, um deles não via problema nisso.

Naquele momento, na sala daquele grande palácio ocorria uma reunião muito importante entre os cinco governadores das província mais importantes do país, eles estavam discutindo o que fazer perante a proposta de Sukuna, eles queriam ter ao menos uma vantagem perante ao ser que se declarou o inimigo mundial, eles não queriam abrir mão de dez pessoas da sua população, incluindo seus filhos, aquilo era um absurdo e nenhum deles estava contente em fazer algo do tipo.

Todos estavam reunidos ali tentando uma forma de dar um golpe em Sukuna, de acabar de vez com o governo maléfico dele, era um tanto difícil saber o que eles deveriam fazer, mas depois de tanto pensar eles decidiram que a contra gosto iriam mandar as dez pessoas para o Ryomen e com pesar no coração os governadores decidiram abrir mão de seus filhos, alguns entregariam os filhos caçulas, ou os filhos que não deram certo e um dos governadores de forma impiedosa ofereceu a sua única filha, nenhum deles estava pensando em mandar uma garota para Sukuna, mas ali estava o governador Lee entregando sua filha de bandeja para um ser tão malvado.

A jovem sempre foi uma garota muito linda, se destacando entre seus três irmãos apenas por sua beleza, porém a mesma era mantida em casa sem poder sair ou falar com alguém, o governador tinha vergonha por ter tido uma filha, ele não pensava em usá-la nem ao menos para casamentos que o beneficia, ele apenas queria fazer pouco caso da filha e esquecer que ela existia, mas agora, pensando bem, e pensando em entregar um de seus filhos ou a garota, ele escolheu a que nunca lhe agradou e mesmo sabendo que teria reclamações dos filhos e da esposa ele assinou o contrato posto à sua frente, isso sem em momento algum pensar em como a garota iria agir ou qual seria o futuro dela nas mãos do Ryomen.

IT'S TOO LATE || RYOMEN SUKUNA Onde histórias criam vida. Descubra agora