Afraid

277 39 6
                                    

No, don't say that, I don't want to hear it, not anymore, it's too late for that

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No, don't say that, I don't want to hear it, not anymore, it's too late for that.

[Nome] ainda não consegui entender muito bem o que havia acontecido, em um momento ela estava de frente ao ser mais poderoso da terra e no outro estava em um quarto completamente aconchegante, tendo suas roupas trocadas por roupas mais ricas do que ela usava anteriormente, ela se perguntava o que estava acontecendo, como assim ela seria serva particular dele e não morta. Após ter todos os cuidados exigidos por Sukuna, a garota ficou sozinha no quarto enquanto se perguntava o que estava acontecendo novamente, algo lhe veio à mente, o medo de ser servo particular daquele homem era horrível, pensando nele ela ficou com mais medo ainda de ser uma serva particular e acabar por se tornar concubina dele, ela nunca na vida foi tocada por alguém, imaginar que perderia toda sua pureza para um ser horrível como aquele fez com que todo o corpo dela temesse e a mesma começasse a suar frio, o medo estava se apossando de cada pequena célula dela.

Quando foi mandada, ela pensou que seria apenas um sacrifício, que teria sua vida ceifada por aquele homem e pronto, tudo acabaria, mas nunca estava nos planos dela ser mantida por perto dele, ela não sabia se agradecia ou se desprezava com nojo o que estava por vir. Enquanto era arrumada por Uraume, a garota se perguntou como que alguém daquele jeito conseguia ficar ao lado daquele homem, a mulher de cabelo branco parecia alguém tão inocente, [Nome] se perguntou se era apenas uma fachada ou não, enquanto pensava nisso, ela se lembrou dos boatos que circulavam, as vítimas favoritas de Sukuna eram mulheres e crianças, mas ali tinha Uraume ao lado do rosado como seu braço direito, em algum momento ela até cogitou a ideia daquela mulher ser amante de Sukuna ou até mesmo parente próximo, algo semelhante a uma filha, prima ou sobrinha, mas era muito contraditório, ele matar mulheres sem parar  e ter uma ao seu lado, uma que ele tratava como igual.

Horas após ser deixada sozinha no quarto a garota teve uma visita, era outra mulher e  aquilo a deixou mais confusa ainda, o que a deixava mais confusa era fato de que não havia quase nenhum servo homem no palácio, apenas mulheres, mas [Nome] apenas ignorou e seguiu a ordem que foi lhe dada, a mulher disse que Sukuna exigia a sua presença no quarto, ela ficou completamente nervosa com aquilo, mas decidiu que por enquanto faria as vontades dele para evitar uma morte trágica, então após seguir todas as instruções dadas pela mulher,  que parecia sentir pena dela, a garota seguiu a passos lentos até o quarto do chefe da casa, ela não sabia muito bem o que pensar naquele momento, mas decidiu que se fosse gritar histericamente seria quando estivesse o mais longe possível dele.

[Nome] travou assim que entrou no quarto, a forma como todo o ambiente transmite uma energia pesada, aquilo fez com que todos os pelos do corpo dela se arrepiarem e a garota estremeceu com o leve frio que sentiu. A garota olhou para os lados a procura do Ryeomen, mas era como se o mesmo não estivesse em canto algum, ela entrou no quarto e fechou a porta atrás de si, todo o cômodo era bonito era bonito apesar da energia pesada, a decoração do cômodo combinava perfeitamente com a imagem que teve mais cedo de Sukuna.

IT'S TOO LATE || RYOMEN SUKUNA Onde histórias criam vida. Descubra agora