Depois de eu ter visto a cara do Thomas a minha noite praticamente acabou,puxei o Ricardo pelo braço e levei ele pra pista de dança.
Estavamos dançando muito bem até que eu sinto alguém batendo em mim e minha roupa ficando toda molhada.Virei pra trás com a maior raiva,quando eu olho tava uma menina super bonita ruiva (ela tava com um vestido bem curtinho e colado no corpo que quando ela andava dava até pra ver a poupa da bunda,e com um salto super grande,os cabelos dela batia na bunda e era super vermelhos,ela tava com uma make mega pesasa),parada me olhando com uma cara de debochada..Jhenifer:Porra vc não ta me vendo aqui não-Falei com voz de raiva.
Ricardo:Jessica oque você tá fazendo??
Jessica:Ai desculpa gato eu não vi sua amiguinha ai.-Disse com uma cara de debochada.
Jhenifer:Ricardo você conhece essa louca que não tem olho??-Disse olhando pra ele.
Ricardo:Sim ela é minha ex..
Jhenifer:A eu já entende tudo,isso tudo é ciúmes??Calma querida eu só to dançando com ele ta.
Jessica:Ciúmes de vc querida só que não neh...
Ricardo:Jhenifer não liga pra ela não vamos nos divertir.-Disse me virando pra ele.
Virei pra ele e continuei dançando,até que eu me senti tonta e pede pra ele me levar pra fora por que eu não estava me sentindo bem,nos saímos do meio da multidão e fomos pra perto do carro dele.
Eu comecei a vomitar,ele segurava o meu cabelo..Ricardo:Jhenifer você que,que eu te leve pra casa??-Fiz que sim com a cabeça,pois não tava conseguindo falar.
Ricardo:Ta bom eu vo mandar uma mensagem pra Joyce pra ela não ficar preocupada ta-Fiz que sim com a cabeça novamente..
*****Mensagem on*****
Ricardo:Joyce eu vo levar a jhenifer pra casa por que ela ta passando muito mal ta.
Joyce:tá bom,qualquer coisa me avisa ta,vc sabe aonde é a casa dela??
Ricardo:Sei sim pode deixar quando eu chegar lá te mando uma mensagem ta.
Joyce:tá bom,qualquer coisa é só me ligar q eu vo encontrar com vocês ta.
Ricardo:tá bom "JO",Boa noite e divirta-se ta.
Joyce:tá bom "RI",Boa noite bjs.
****Mensagem off****
Ele me coloco dentro do carro e foi em direção a minha casa,toda hora ele parava pra mim vomitar,nossa eu nunca fiquei assim.
Jhenifer:Ai Ricardo desculpa por fazer você sair da festa assim ta.-Disse com voz de bêbada.
Ricardo:Ta tudo bem,eu não queria ta em outro lugar mesmo.-Disse olhando pra mim.
Jhenifer:Nossa você é lindo até mentindo.-Disse rindo muito.
Nossa eu to muito bêbada mesmo,eu nunca diria isso pra ele se eu tivesse normal.
E finalmente chegamos na minha casa,eu fui abrir a porta do carro e cai do lado de fora,tudo foi ficando escuro e eu não lembro mais de nada.
E quando eu acordei tava deitada na minha cama com a minha roupa de dormi,e com a minha mãe e o Ricardo me olhando..Jhenifer:Ai minha cabeça ta doendo muito.-Disse colocando a mão na cabeça.
Cristina:Você tá bem minha filha?
Jhenifer:To sim mãe,desculpa ter chegado em casa tão tarde ta.
Cristina:Ta tudo bem minha filha.
Minha mãe fico olhando pra mim que estava olhando pro Ricardo sem para.
Cristina:Eu vo deixar vocês sozinhos ta.-Disse já saindo do quarto.
Ricardo:Espera um pouco eu vo ligar pra Joyce.-Disse pegando o celular.
****Ligação on****
Joyce:Oi "RI"ta tudo bem com a jhenifer??
Ricardo:Ela ta ótima agora neh,ela já vomito,desmaio,mais agora ela ta bem.
Joyce:Ai que bom,eu já tava ficando preocupada,você vai voltar pra festa.
Ricardo:Não eu vo pra minha casa dormi também .
Joyce:tá bom então até amanhã na escola ta bjs Boa noite.
Ricardo:Boa noite.
*********Ligação off**********
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AMOR POR ACASO"
Lãng mạnessa é a história de Jhenifer Lorre,uma menina de 16 anos,que começa a gostar de um menino q é um tremendo babaca,mais infelizmente o nosso coração ñ pede permissão pra amar uma pessoa neh? ela mora com a mãe pois o pai morreu quando ela era mais no...