Todos saíram da sala já pulando na piscina,mais eu não estava no clima então sentei em uma das cadeiras coloquei meu fone e fiquei olhando o pessoal brincando.
Fechei meus olhos e comecei a lembrar da noite passada, estava rindo sozinha quando a minha música parou,abri meus olhos e cheguei ate me assustar com o Vinícius encima de mim.Jhenifer: Ai Vinícius que susto.-Disse sentando na cadeira.
Vinícius: Você vai ficar ai sentada, enquanto agente se diverte?-Fiz que sim com a cabeça. A mais não vai mesmo.-Disse me puxando para a piscina.
Jhenifer: Ta Vinícius eu vo deixa só eu tirar meu short.
Então ele me solto e eu sai correndo dizendo que eu não ia entrar na piscina,ele veio atrás de mim mais não consegui me pegar o Thomas o Ricardo e o Jorge saíram da piscina e vieram atrás de mim ninguém tava conseguindo me pegar.Jhenifer: Haha vocês são muito lerdos.-Disse isso rindo muito da cara deles.
Estava tão distraida rindo da cara deles que nem vi o Jorge chegando por tras de mim,ele me pegou no colo e me jogo dentro da piscina,todos começaram a rir da minha cara.Jhenifer: Ai vocês são muito chato.- Disse também rindo muito
Estávamos brincando dentro da piscina,quando a mãe da Joyce a Fernanda chego.
Fernanda:Crianças eu sei que vocês estão se divertindo,mais saco vazio não para em pé né.
Joyce:A mãe agente não ta com fome não.
Fernanda:Que pena eu e seu pai vai ter que comer todo bife todas as batatas e tomar toda a coca-cola.-Disse virando as costas e saindo.
Olhamos um pra cara do outro e saímos correndo da piscina parecendo uns mortos de fome,comemos e fomos para a sala descansar o almoço, e ver oque iriamos fazer mais tarde.
VITÓRIA: Que tal agente ir no cinema?
VINÍCIUS: Boa ideia,mas que filme agente iria ver?
Ficamos todos em silêncio pensado em um filme.JORGE: Que tal um filme de terror?
Jhenifer: A não terror não por favor
Joyce: Que tal insurgente?
Todos concordaram, combinamos de sair umas 19:00 horas.
Olhei no relógio era exatamente três horas,voltamos todos para a piscina ficamos lá ate seis horas,quando deu seis horas eu e as meninas fomos para o quarto e os meninos para o deles.
Entrei no banheiro tomei banho coloquei um short com a bandeira dos E.U.A uma blusa preta escrito I love Rock em branco e um vans vermelho o meu cabelo solto passei um lapis de olho e um batom vermelho e sai do banheiro.Joyce:Que linda amiga,agora é minha vez.
Jhenifer: Obrigado amiga.
A Joyce entro no banheiro,eu e a vitoria ficamos conversando e gritando para Joyce andar logo,quando ela saiu,estava com um vestido soltinho uma sapatilha preta os cabelos soltos com um arquinho de laço rosa no cabelo estava parecendo uma boneca.Jhenifer: Uau como você ta linda.-Disse isso e fui vendo a Joyce ficar vermelha.TaVitoria sua vez vai logo,os meninos já deve estar prontos.
A vitorua entro e demorou uns 15minutos saiu com uma calça apertadinha uma blusa vermelha de renda e um casaco da hollister preto os cabelos preços e uma sapatilha branca.
Acabamos de se arrumar e descemos os meninos estavam na sala esperando agente quando agente apareceu na ponta da escada todos levantaram e falaram juntosMeninos:Uau,vocês estão lindas.
Jhenifer: Obrigado meninos mais vamos porque já são quase sete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AMOR POR ACASO"
Romansaessa é a história de Jhenifer Lorre,uma menina de 16 anos,que começa a gostar de um menino q é um tremendo babaca,mais infelizmente o nosso coração ñ pede permissão pra amar uma pessoa neh? ela mora com a mãe pois o pai morreu quando ela era mais no...