Chegamos na escola e fomos direto pra sala,o professor chego e disse que aula hoje seria diferente.
Professor:Gente iremos fazer um passei,iremos passar uma semana em um acampamento no campo.- Disse entregando o bilhete agente.
Joyce:Amiga você vai ne?.
Jhenifer: Claro,você acha mesmo que eu vo perder isso.
Professor:Gente agora vocês vão pra casa e tem que estar aqui amanha no horário normal ta.
Saímos e fomos cada um para sua casa eu cheguei e minha mae tava no trabalho,então eu fui pro meu quarto arrumar as minhas coisas,arrumei minha mala com tudo oque eu ia usar.
Desci fui ate a cozinha peguei um pacote de biscoito e um copo de suco e fui pra sala ver tv tava passando o filme que eu realmente amo "Ela dança eu danço",o filme já tinha acabado quando a minha mãe chego era exatamente 20:00.
Eu contei pra ela do passeio ela deixou eu ir.Cristina:Mais volta quando?
Jhenifer: Hoje é quarta volta quarta que vem mãe.
Eu fui para o meu quarto tomei um banho coloquei roupa de dormir e deitei na cama fiquei escultando música ate que eu peguei no sono.
Acordei com meu celular despertando 5:50.
Levantei fui para o banheiro,tomei um banho coloquei um vestido tomara que caia rodado branco com flores uma sapatilha preta passei um lapis de olho um batom vermelho,amarrei o meu cabelo em um rapo de cavalo,peguei minha mala e desci minha mãe tava me esperando para me levar para a escola tomei um café,peguei minha mala e fui para o carro.
Cheguei na escola já tava todo mundo lá dei um beijo na minha mãe e desci do carro.Cristina:Filha quando chegar lá me manda um mensagem ta.
Jhenifer: Ta bom mãe pode deixar tchau.
Dei um beijo no Ricardo e comprimentei o pessoal e fiquei conversando com a Joyce e a vitoria quando o professor chego.
Professor:Vamos pessoal,todos entrando no ônibus.
Entramos no ônibus eu sentei do lado do Ricardo,a Joyce do lado do Jorge,a vitoria do lado do Vinicius e o Thomas do lado da Jessica (a ex ridícula do Ricardo).
Eu tava cansada acabei pegando no sono no colo do Ricardo mesmo,acordei com o ônibus parando.Jhenifer: Chegamos amor?.- Disse coçando o olho.
Ricardo: Não amor nos paramos só para comer alguma coisa,vamos descer?
Jhenifer:Ai amor eu to com muito sono,vai você sozinho e trás um biscoito e uma coca pra mim ta.
Ricardo:Ta bom amor.- Disse me dando um selinho.
Eu deitei no bando e quando eu tava pegando no sono eu escutei vozes,parecia que tavam se beijando,eu levantei e quando eu olhei para trás o Thomas tava ficando com a jessica.
Eu não tava acreditando no que eu tava vendo,a jessica levantou e eu fingi que tava dormindo quando ela saiu do ônibus eu levantei e sentei do lado do Thomas.Thomas:Ooi marrentinha.
Jhenifer: Ooi,me responde uma coisa você ficou com a jessica?
Thomas:Fiquei sim,mais oque é isso ciúmes?.-Disse me olhando com cara de deboche
Jhenifer: N....Não, é só porque eu não suporto a Jessica e não quero que você fiquei chatiado.
Thomas:Pode ficar tranquila marrentinha eu to bem ta e eu sei me cuidar,mais obrigado pela preocupação ta.
Jhenifer: Att,tchau.-Disse me levantado e saindo.
***********Thomas***************
A jhenifer veio ate mim perguntando se eu tinha ficado com a jessica,sera que ela ta com ciúmes?
Poxa eu não queria que a jhenifer tivesse visto eu ficar com ela.
Eu só fiquei com a jessica pra esquecer um pouco a jhenifer, mais isso não vai acontecer de novo.
***********************************
Eu mau tinha sentado no meu banco quando o todo mundo entro no ônibus, o Ricardo me entrego o meu lanche eu comi e virei para a janela e fiquei olhando a paisagem e pensando no Thomas.Ricardo:Amor ta tudo bem?
Jhenifer: Ta sim amor,Ricardo agente vai ficar pra sempre juntos?
Ricardo:Claro que vamos,mais porque você ta me perguntando isso?
Jhenifer: Nada só queria saber.
O Ricardo me deu um beijo e me abraço e disse que me amava,e nos acabamos pegando no sono os dois só acordamos com o professor gritando.
Professor: Chegamos pessoal,acordem.
Acordamos e saímos do ônibus pegamos as nossas coisas,e eu olhei a hora era 17:35,fomos andando até um portão enorme quando entramos eu me deparei com uma vista simplesmente linda.
O acampamento era enorme,era uma casa toda de madeira era lindo tinha uma estufa toda de vidro e um rio com uma ponte toda de madeira era tudo muito lindo.
O professor dividiu agente em trios fico eu a Joyce e a vitória.
E fico o Thomas o Ricardo o Vinicius e o Jorge,ele quase choro para ficar com os meninos ate que o professor deixou ne.Professor: Então pessoal peguem suas malas e seus trios e vão para as suas cabanas.
Eu e as meninas fomos para uma cabana toda vermelha,quando nos entramos tinha três camas e três armários e um banheiro,eu figuei com a cama da janela.
Joyce:Nossa aqui é muito lindo.-Disse se jogando na cama.
Vitória: Realmente é lindo mesmo.- Fazendo o mesmo que a Joyce.
Jhenifer: Meninas vamos guardar as nossas coisas porque daqui a pouco o sinal vai tocar pra gente ir jantar.
Arrumamos nossas coisas no armario e sentamos nas camas e ficamos conversando.Jhenifer:Meninas tenho um babado fortíssimo pra contar pra vocês.
Meninas:Então conta logo.
Jhenifer: Sabe com quem o Thomas fico?-Fizeram que não com a cabeça-Com a Jessica.
Joyce:Mentira que o meu primo vez isso ele caiu de nivel bonito.
Vitória:Como você sabe disso jhenifer?
Jhenifer: Na hora da parada do ônibus eu fiquei dentro do ônibus e eles também ai eu vi eles se beijando.
Vitória: Nossa não to nem acreditando nisso.
Ainda estávamos conversando quando o sinal toco saímos e fomos para o refeitório,pegamos uma bandeja e colocamos oque nos queríamos comer e sentamos na mesa que tava os meninos,comemos e fomos todos para as nossas cabanas eu tomei um banho coloquei uma roupa de dormi e quando eu sai do banheiro as meninas já estavam dormindo.
Então eu deitei e coloquei meu fone e fiquei escutando música e acabei pegando no sono.***********************************
Gente a roupa da foto é a que a jhenifer foi para o passeio e a outra foto é o acampamento ta.
***********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AMOR POR ACASO"
Любовные романыessa é a história de Jhenifer Lorre,uma menina de 16 anos,que começa a gostar de um menino q é um tremendo babaca,mais infelizmente o nosso coração ñ pede permissão pra amar uma pessoa neh? ela mora com a mãe pois o pai morreu quando ela era mais no...