Capítulo 8(convite)

26 2 0
                                    

JHENIFER:
Joyce:além dele ser meu primo,ele é muito criança.e eu ñ pego criança.
Nossa mais essa criança eu pegaria muito sem pensar,mais se ele ta achando q vai ser fácil fikar comigo Ta muito enganado..

Joyce:Jhenifer sabe oq eu tava pensando?-disse q não com a cabeça-hoje tem uma festinha pra agente aki da escola ir,como vc é nova aki q tal se vc for com agente só pra se em turma?

Jhenifer:ótima ideia,eu vo ir sim,-disse sorrindo e pensando na minha roupa já.

Joyce:tá bom então me passa o seu endereço e o seu telefone q eu passo na sua casa as 19:00 pra te busca ta.-disse q sim com a cabeça.
Passei o meu endereço e o meu número pra ela,assim q acabei o sinal pra ir embora bateu,saímos da sala e fomos em direção a saída..
Estávamos quase chegando na saída quando Thomas agarro a Joyce por trás..

Thomas:ooi priminha,ooi marrentinha.

Joyce:ooi coisa chata.

Jhenifer:já te disse q o meu nome é Jhenifer..

Thomas:calma marrentinha,prima to te esperando no carro ta-deu um beijo na Buchecha dela e saiu.

Jhenifer:nossa Joyce o seu primo me irrita-disse olhando ele ir embora.

Joyce:eu sei-disse rindo-então até mais tarde ta-disse me dando um beijo na Buchecha..

Fui em direção o carro da minha mãe,entrei e dei um beijo na Buchecha dela.

Jhenifer:oi mãe.

Cristina:oi minha filha,tudo bem?como foi seu primeiro dia de aula?

Jhenifer:eu to ótima mãe,foi muito bom,só tirando o fato q eu mal cheguei na escola já tinha gente me jogando no chão e que o babaca q me jogo no chão é da minha sala foi tudo otimo.eu conheci uma menina muito legal hoje.

Cristina:nossa minha filha seu primeiro dia foi agitado em-disse rindo-essa garota muito legal é aquela se despediu de vc ali no portão?

Jhenifer:ela msm,mãe ela me convidou pra ir em uma festa hoje,eu posso ir?-disse com uma carinha de cachorro pidan.

Cristina:claro q pode minha filha.

Jhenifer:obrigado mãe,já disse q te amo muito hoje?-disse q não com a cabeça-eu te amo muito,muito-disse tando vários beijos nela.

Chegamos em casa eu desci do carro e fui correndo pro meu quarto escolher a minha roupa,olhei no relógio era 14:30,fiquei um pouco olhando as minhas roupas e ja sei com qual eu vo,desci e fui comer alguma coisa,fiz um misto pra mim peguei uma lata de coca-cola,e me joguei no sofá,fiquei vendo televisão com a minha mãe,e quando eu fui ver já era 17:30 sai correndo e fui pro meu quarto me arrumar..

"AMOR POR ACASO"Onde histórias criam vida. Descubra agora