THOMAS:
Nossa como a Jhenifer Fika linda brava,imagina nua-rir do meu pensamento..
Ela é nova então ñ sabe como eu realmente só então eu vo parece ser a pessoa mais maravilhosa do mundo,Pow eu ñ Presiço disso ñ,nenhuma garota resisti a mim,eu já sei vo pedir pra Joyce me ajudar a fikar com ela,a Joyce nunca diz ñ..Mensagem on
Thomas:ooi Joyce,queria muito da sua ajuda pra um bagulho ai.
Joyce:se tiver alguma coisa a ver com a jhenifer sinto muito te enforma mais com essa eu ñ posso te ajudar ñ ta,vai te q conquista sozinho.
Thomas:como vc sabe q é sobre ela?e pq vc ñ vai me ajudar?
Joyce:eu te conheço Thomas ñ pode chegar uma mina nova na escola q vc pede a minha ajuda pra Fika com ela,ñ vo te ajudar pq a jhenifer é diferente de todas as outras ela ñ ta nem ai pra vc..kkk
Thomas:então eu to sozinha nessa ne?Joyce:ta sim foi mal ta.
Thomas :tá tudo bem gata,tchau beijos.Joyce:beijos gato.
Mensagem off
Ñ acredito q eu to sozinho nessa nunca tive q conquista uma garota sozinho,elas sempre se jogaram nós meus pés,mais ta tudo bem daki a pouco ela vai Ta assim tbm..
Joyce:Jhenifer olha aki quem acabou de me mandar msg falando q quer fikar com vc.
Peguei o celular dela e li as mensagens,ñ aguentei e começei a rir.Jhenifer:nossa ele acha msm q eu vo fikar com ele?-disse ainda rindo muito.-vc e ele já se pegaram joyce?-perguntei erguendo as sobrancelhas.
Joyce:claro q ñ,nos somos primos-disse meio q rindo-pq Jhenifer?
Jhenifer:pq ele mando "gata"e vc também,pensei q vcs já tinham se pegado.
Joyce:ele já tentou mais eu ñ quis-disse com cara de nojo.
Jhenifer:porque?
Joyce:além de ele ser meu primo,ele é muito criança.e eu ñ pego criança-disse rindo-e eu me juntei a ela rindo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AMOR POR ACASO"
Romansessa é a história de Jhenifer Lorre,uma menina de 16 anos,que começa a gostar de um menino q é um tremendo babaca,mais infelizmente o nosso coração ñ pede permissão pra amar uma pessoa neh? ela mora com a mãe pois o pai morreu quando ela era mais no...