CAPÍTULO 15(Verdade)

21 1 0
                                    

Joyce:Oque foi Jhenifer?
Oque ta acontecendo?

Jhenifer:Eu sei que você sabe do que o Ricardo e o Thomas tava falando,então pode me contando.

Joyce:Eu não sei não Jhenifer.

Jhenifer:Para Joyce você sabe sim,então me conta.

Joyce:Ta bom Jhenifer eu te conto.
Poucos dias antes de você chegar o Ricardo tava namorando com a jessica.

Jhenifer:Eu conheci ela na festa,porque eles terminaram.

Joyce:Entao o Ricardo bateu na Jessica,Ai ela pego e término com ele,mais ela ta gravida.

Jhenifer:Ele sabe que ela ta gravida? -Disse com uma lágrima prestes a cair.

Joyce:Sabe sim,é ele vai assumir essa criança.

Jhenifer:Chega Joyce eu acho que eu já sei demais. - Disse chorando.

Joyce:Mais Jhenifer isso não tem nada a ver com você.

Jhenifer:Mais ele podia ter me contado.

Eu estava sentada chorando com a Joyce me abraçando,quando a porta da sala abriu.
Era o Ricardo ele me olhou e veio correndo em minha direção.

Ricardo:Oque ouvi gata? -Disse passando a ao na minha cabeça.

Jhenifer:Porque você não me conto que você ia ser pai,e eu não acredito que você bateu na Jessica.

Ele levanto e fico me olhando,sem falar nada.
então eu comecei a gritar.

Jhenifer:Em Ricardo me responde,na hora de bater em uma mulher você é muito homem neh agora para responder uma pergunta você é um covarde. -Disse já gritando muito.

Ricardo:Jhenifer Se acalma eu posso te explica tudo. -Disse me segurando.

Jhenifer:Me solta,esquece eu não quero que você me explique nada tudo que eu tinha que saber eu já sei ta,nunca mais fale comigo. -Disse empurrando ele.

Ricardo:Poxa Jhenifer Vamos conversa.

Jhenifer:Eu não tenho mais nada pra conversar com você. -Disse e sai correndo.

**********Ricardo*************

Eu fui procurar a Jhenifer para contar toda a verdade pra ela.
Fui no refeitório ela não estava,eu procurei praticamente na escola toda,só faltavam um lugar a nossa sala,então eu fui pra la quando eu abri a porta da sala eu tive a visão mais triste de toda a minha vida a Jhenifer chorando e a Joyce abraçada com ela.
Ela me olho com aquela carinha linda dela,e eu já sabia que ela sabia de tudo.

Jhenifer:Porque você não me conto que você ia ser pai,e eu não acredito que você bateu na Jessica.

Quando ela disse isso eu fiquei sem reação não sabia oque falar,eu não quero perder a minha Jhenifer.
Eu tava tentando explicar ela mais ela nem queria me ouvir,eu tava desesperado,mais quando ela disse "QUE NAO ERA PRA MIM NUNCA MAIS FALAR COM ELA".
Eu fiquei sem chão parecia que o meu mundo tinha acabado,as palavras dela partiu meu coração em dois.

Porque eu só tão idiota?
Porque eu não contei pra ela logo?
Que raiva que eu to de mim.

Ela saiu correndo eu tava indo atrás dela mais a Joyce me seguro.

Joyce:Deixa ela,ela precisa ficar sozinha.

Então eu sentei em uma cadeira e comecei a chorar,sabia que eu tinha perdido a minha Jhenifer.

************************************
***********Jhenifer****************

Sai correndo eu só queria ficar sozinha,pensa um pouco.
Porque eu tenho que gostar das pessoas tão rápido,porque eu só uma tremenda idiota.

Estava sentada na grama do patil com a cabeça entre o meu joelho quando eu senti alguém sentando ao meu lado,levantei e era o insuportável do Thomas.

Jhenifer:Oque você que?
Rir da minha cara?

Thomas:Claro que não eu também não só tão ruim assim.

Jhenifer:Hum,eu quero ficar sozinha,Então dá licença.

Thomas:Poxa porque você é tão grossa comigo?
Eu só queria saber como você tá.

Jhenifer:Desculpa é que você tá sendo um tremendo idiota comigo des do dia em que eu cheguei.E eu não to nada bem,você tinha razão o Ricardo é um tremendo idiota. -Disse limpando as minhas lágrimas.

Thomas:Desculpa vamos começar de novo.Prazer o meu nome é Thomas. -Disse esticando a mão pra mim aperta.

Jhenifer:Prazer Jhenifer. -Disse apertando a mão dele e dando um pequeno sorriso.

Thomas:Agora sim,eu gosto de ver você assim sorrindo não chorando por uma pessoa que não merece as suas lágrimas.

Jhenifer :Você tem razão,chega de choro neh,a vida segue,ele só foi mais um idiota que entro na minha vida,eu só acho que ele podia ter me contado a verdade neh.

Thomas:É isso ai chorar pra que neh,eu falei pra ele te contar mais ele falo que não era o momento certo.

Jhenifer:Mais vamos esquecer isso neh.

Estávamos conversando rindo brincando,que nem escutamos o sinal bater,quando olhamos a hora já estávamos atrasados.
Saímos correndo para sala,quando estávamos chegando na porta da sala e eu cai.
Nossa o Thomas começo a rir,eu nunca vi ele rindo tanto assim.
O Thomas é totalmente diferente do que eu imaginei,ele é legal divertido,e eu até que gostei de conversar com ele.

Entramos na sala rindo paks,e Todos fico olhando para agente.
************************************

"AMOR POR ACASO"Onde histórias criam vida. Descubra agora