*********THOMAS**************
Quando o Riacardo e a jhenifer voltaram falando que estavam namorando eu não acreditei,e não conseguir fazer outra coisa a não ser sair do refeitório bolado,a Jhenifer veio atrás de mim,pra falar a verdade eu nem sei porque ela fez isso,ela me gritava mais eu fingia que não estava escutando mais ela não desistia e continuou vindo atrás de mim.
**********************************
O Thomas levanto e saiu andando eu fui atrás dele gritando pra ele parar ele entro dentro da nossa sala e eu fui atrás.Jhenifer: Thomas para oque aconteceu?- Disse sentando do lado dele.
Thomas:Serio vocês estão namorando?
Jhenifer: Estamos,mais porque você fico assim.
Thomas:Poxaa jhenifer ele te fez chorar,mentiu pra você, e voce ainda quer ficar com ele.
Jhenifer: Mais eu gosto dele.
Thomas:E eu jhenifer? Poxaa foi eu que fiquei do seu lado quando ele te fez chorar,ai agora você chega e fala que ta namorando com ele.
Jhenifer: Eu sei que pode parecer doideira mais........- Ele me enterrompi.
Thomas:Mais oque jhenifer?
Você ta amando ele né?Eu já sei disso.Mais eu....eu gosto de você jhenifer, desde aquele dia no patio.-Ele disse abaixando a cabeça.Fiquei sem reação não sabia oque falar.
Jhenifer: Você ta falando serio Thomas?Mais porque você não falou isso antes?
Thomas:Infelizmente é verdade,poque eu sei que você não sente o mesmo por mim.
Jhenifer:Eu queria muito sentir mais eu não sinto me desculpe ta.-Disse dando um beijo na bochecha dele.
Thomas:Tudo bem,vamos ser amigos então eu quero o seu bem ,quero que você seja feliz.-Disse dando um sorriso.
Jhenifer: Claro que sim seremos bons amigos. Eu gosto de te ver assim sorrindo ta.-Disse dando um abraço nele.
Estávamos saindo da sala quando o sinal bateu, olhamos um para o outro e voltamos para sala pra esperar o pessoal chegar,estávamos conversando quando nosso povo chego,e o professor veio junto passo um trabalho disse que podia sair quando acabasse.
Eu acabei primeiro que todo mundo dei um selinho no Ricardo um abraço no Thomas e no resto do pessoal. Sai da sala e mandei uma mensagem pra minha mãe.***********Mensagem on***********
Jhenifer: Mãe sai mais cedo você pode vir me buscar?Cristina:Minha filha eu to muito ocupada no momento,não vai dar pra mim ir te buscar não ta.
Jhenifer: Tudo bem mãe, eu vo passar no mercado pra comprar uns doces ta,você chega que horas?
Cristina:Ta bom filha depois direto pra casa ta,eu vo chegar lá pras 22:00 ta.
Jhenifer: Ta bom mãe então ate mais tarde e boa noite.
********Mensagem off*********
Sai andando para o mercado que era um pouco longe da escola,e estava destraída mexendo no celular,e quando eu percebi tinha um carro me seguindo eu olhei pro lado devagar mais o carro tava todo fechado,então eu andei mais rápido mais o carro continuava a me seguir,então eu escultei uma voz me chamar.
Voz:Marrentinha só eu Thomas.- Disse abaixando o vidro do carro.
Jhenifer: Aah é você Thomas que susto.
Thomas:Que uma carona pra casa?
Jhenifer: Eu vo passar no mercado primeiro.
Thomas:Eu te levo no mercado e depois te deixo em casa que tal?
Jhenifer: Ta bom então.-Disse entrando no carro.
Entrei no carro e liguei o radio tava tocando "Mulher" do Projota,e eu adoro essa música então eu comecei a cantar feito uma louca e o Thomas olhava pra mim e não parava de rir,mesmo assim eu não parava de cantar feito uma doida,finalmente chegamos no mercado ele estacionou o carro e nós dois descemos e fomos para o mercado,entramos e eu peguei uma cesta fui direto para a parte de doces ,peguei duas barra de chocolate um pote de Nutella uma caixa de leite condensado um nescau e um saco do grande de doritos,e fui para o caixa o Thomas ficou olhando pra minha cesta e rindo.
Jhenifer: Oque foi?-Disse olhando pra ele.
Thomas: Você vai comprar só besteira?
Jhenifer: Vou,hoje eu to com vontade de me entupir de doce.- Disse rindo.
Paguei peguei as sacolas e fomos para o carro eu liguei o radio novamente e tava tocando "Elas gostam assim" do Projota com Marcelo D2,eu realmente amo essa música comecei a cantar e pular,e o Thomas começou a rir da minha cara.Ele parou o carro e quando eu percebi estava em casa já.
Thomas:Pronto marrentinha chegamos.
Jhenifer: Eeh,você quer ver algum filme comigo e comer uns doces?
Thomas: Tem certeza que você quer mina companhia?
Jhenifer: Tenho vamos.-Disse descendo do carro.
Entramos em casa eu coloquei as sacolas na cozinha e pedi pra ele me esperar na sala que eu ia trocar de roupa,subi para o meu quarto troquei de roupa coloquei um short um pouco curto uma blusa grande atrás e pequena na frente amarrei o meu cabelo em um coque e desci ele tava sentado no sofá,chamei ele fomos para a cozinha preparar o brigadeiro,fizemos colocamos no prato pegamos dois copos de suco o doritos e fomos para a sala.
Comecei a passar os canais procurando um filme para agente ver,ate que eu deixei em um canal que estava passando "Jogos Vorazes",ficamos vendo o filme e comendo os doces,fui pegar o biscoito e sente a minha mão encostando na dele,eu olhei pra ele e tirei minha mão acho que eu fiquei vermelha.Thomas: Você tem video game de dança?
Jhenifer: Tenho sim,você quer perder pra mim.-Disse levantando e indo em direção a TV
Thomas:Vos ver quem vai perder.-Disse levantando
Coloquei o video game para um ritmo bem rapido,começamos a jogar eu ganhei na primeira partida.
Começamos de novo mais agora eu coloquei um ritmo mais lento,eu comecei a girar feito uma doida ate que eu bate no Thomas ele ainda tento me segurar mais não conseguiu e ele caiu por cima de mim,eu comecei a rir sem parar,mais o Thomas nem se mexia só ficava olhando pra mim.Thomas:Você é muito linda sabia?-Disse colocando uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha
Jhenifer: Obrigado.
Ele começou a se aproximar de mim cada vez mais perto do meu rosto,eu já estava sentindo a respiração dele
*************Thomas************
Estava muito perto do rosto da jhenifer, nossa ela é muito linda,eu não consigo ficar perto dela e não beija-la eu acho que estou amando essa garota.
Eu acho que oque vou fazer agora é errado mais eu não aguento mais eu preciso fazer isso.
***********************************
ate que ele me beijou,os lábios dele era tão macios eu coloquei a mão na nuca dele e ele coloco uma na minha perna e a outra no meu rosto,então eu empurrei ele(Eu não queria ter feito isso). Ele se afastou de mim e sentou no sofá e eu no chão mesmo.Thomas:Me desculpa eu não sei oque deu em mim.-Disse abaixando a cabeça.
Jhenifer: Ta tudo bem vamos só esquecer isso ta.-Disse me levantando do chão e sentando do lado dele.
Ele se levantou e foi em direção a porta com a mão na cabeça.
Thomas: Não ta nada bem,eu não consigo ficar perto de você jhenifer sem poder te beijar eu sinto muito ta.-Disse saindo pela porta.
Ele abriu a porta e saiu praticamente correndo eu ainda fui atrás dele mais não deu tempo quando eu cheguei na porta ele já estava saindo com o carro então eu voltei pra dentro de casa sentei no sofá e fiquei pensando no que tinha acontecido ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AMOR POR ACASO"
Romanceessa é a história de Jhenifer Lorre,uma menina de 16 anos,que começa a gostar de um menino q é um tremendo babaca,mais infelizmente o nosso coração ñ pede permissão pra amar uma pessoa neh? ela mora com a mãe pois o pai morreu quando ela era mais no...