S/n on
Mina: eu sabia que você confiaria em mim para esses eventos canônicos! - sorriu enquanto anda ao meu lado. - quero dizer, eu apoio TodoS/n.
S/n: eu só precisava de alguém que me acompanhasse. - suspiro.
Estamos andando por uma loja de roupa de grife.
Mina: sim, e você vai ter um encontro com Shoto Todoroki! - pego um casaco preto.
S/n: vou fazer de tudo para que ele se arrependa.
Mina: mas não foi você que aceitou?
S/n: esse é o ponto, Mina. - pego mais três peças e dou para que ela segure. - quero que ele se arrependa de ter me convidado.
Mina: e você não vai conseguir com essa calça de grife. - ela pega uma roupa específica.
S/n: Todoroki deve ser do tipo que não goste de algo grandioso. - pego a calça. - isso é grandioso.
Mina: acho que para ele, tanto faz. - ela pega uma roupa branca que a dei.
S/n: não, para Kirishima é tanto faz, Todoroki é outro assunto. - ela cora. - o quê? Você acha que não sei?
Mina: Todoroki-kun te contou? - ela cora mais ainda.
S/n: não, eu consegui perceber pelo jeito que ele te olha. - avisto uma atendente. - você! - ela fica atenta e veio até mim.
??: sim senhorita?
S/n: Vanessa, certo? - ela se surpreente e curva. - não precisa ser formal.
Mina: qual deles você vai levar?
S/n: hã? Precisa escolher? - Mina se surpreende. - Vanessa, passe todos no nome do meu pai. - ela pega as roupas e curva novamente.
Vanessa: claro, senhorita.
Mina: seu pai? - arquea a sombrancelha.
S/n: ele vai entender. - fomos até o balcão onde Vanessa começou a passar as roupas.
Mina: então você vai explicar para o seu pai, aquele gostosão, que você e o Todoroki vão sair?!? - fica chocada. - ele sabe da Momo né?
S/n: sim, e sim. - Vanessa terminou de passar.
Vanessa: deu 27.000 reais.
S/n: certo, obrigada.
Vanessa: por ser um valor alto, gostaria de te dar uma lembrança por sempre comprar aqui senhorita S/n. - ela pega uma caixa. - são produtos de beleza da nova linha.
S/n: Mina, isso é seu. - a rosada me encara surpresa. - o que foi? Eu não quero desperdiçar brindes, e você veio comigo, pode ficar. - Mina enche seus olhos de lágrimas e pega a lembrança agradecendo.
Vanessa: volte sempre! - saímos da loja.
Mina: aaah! Obrigadaa! - me abraça fortemente, pego uma roupa rosa que tinha separado e entreguei para ela.
S/n: você queria essa roupa também. - Mina dessa vez chora, pegou a roupa e me abraçou novamente quase me sufocando.
Eu não me importo em gastar dinheiro para dar roupas para minhas amigas, isso me deixa feliz e aliviada.
Chegamos em minha casa, Mina parecia familiarizada.
S/n: você já veio aqui? - ela volta o olhar para mim e assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira vez amor | Imagine Shoto Todoroki |
FanfictionS/n Yaoyorozu é irmã gêmea mais nova de Momo Yaoyorozu, ela leva uma vida "diferente" até ser transferida para U.A. em seu segundo ano. Shoto Todoroki aparece em cena a causando raiva e rancor, mas será que é só isso? ⚠️ História diferente do anime...