08 - sonhos

418 31 17
                                    

Shoto on

S/n: Shoto-kun....

Shoto: s/n?

Está tudo escuro, tento ir à algum lugar.

S/n: ei... eu sinto sua falta...

Era a voz de S/n, e eu tentava ir a direção de sua delicada voz, ela me chamava, mas então tudo parou quando uma luz se acendeu.

S/n estava em perigo, alguém a segurava pelo o pescoço, meu sangue ferveu, usei o fogo e ataquei a pessoa que a segurava, S/n conseguiu se soltar e foi até minha direção.

Com um salto, S/n tentou me abraçar, mas alguém a pegou por trás, eu tentei alcança-la, mas no final ela tinha sumido e eu acordado.

Estava assustado, meu braço esticado, levo a minha mão para o rosto.

"Eu não consegui pegar ela."

Foi tudo que pensei.

Foi tudo que pensei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Shoto: droga. - suspirei e falei com a voz baixa.

Quebra de tempo, na cafeteria.

Kirishima: wow! Então você sonhou com ela?!? De novo? - bebo meu café envergonhado.

Midoriya: isso é tão raro vindo de você! - empolga.

Bakugou: vocês se empolgam demais. - fica furioso por ter sido arrastado aqui.

Denki: empolgar? Estamos falando sobre S/n Yayorozu! A garota mais gata do colégio! - sorriu mais. - cara isso vai ser épico! O cara mais bonito e com moral e a garota mais linda e madura da escola.

Kirishima: tão másculo. - cruza os braços e confirma, dou um suspiro e tomo outro gole.

Shoto: eu só achei estranho, não costumo a sonhar. - todos me olharam com sorrisos maliciosos.

Denki: a.p.o.s.t.o 50 reais que foi um sonho erótico. - deu uma ombrada no Kirishima, Midoriya ficou envergonhado por mim e Bakugou revirou o olho.

Kirishima: é um sonho erótico.

Shoto: vocês estão emocionados hoje. - tento não ligar, dentro de mim está frio e ansioso.

Denki: o que será que fizeram quando estavam juntos no dormitório? - ele olhou maliciosamente para mim, não evitei em ficar vermelho.

Eu lembrei daquele beijo.

Kirishima: sem dúvidas, foi um ato másculo. - concorda.

Dou um suspiro pela ultima vez, Deku começou a mudar de assunto, eu já não escutava mais as provocações, queria entender o sonho.

Quebra de tempo.

Shoto... socorro...

Acordo novamente suado, dessa vez não foi o mesmo que a primeira vez que sonhei com ela, dessa vez, S/n estava em algum lugar em chamas.

Primeira vez amor | Imagine Shoto Todoroki |Onde histórias criam vida. Descubra agora