Quebra de tempo, em casa.
Como sempre, hoje teve uma reunião de família, todos estavam na mesa degustando algo que parecia um peru.
Eliet: como foi o baile, Momo?
Momo: foi ótimo... tia... - ela parecia nervosa e logo depois olhou para mim.
Flashback 1 dia atrás.
Momo: S/n, eu preciso explicar! - ela entra na cozinha, Todoroki estava picando os tomates e eu tinha acabado de colocar a carne na panela de pressão.
S/n: explicar o quê?
Momo olha para Shoto com intenção dele ir embora, mas parece que ele quer uma explicação também, a turma inteira sabia, menos nós dois.
Momo: tudo bem... - ela suspira. - eu e Jiro estamos juntas... desde... - ela olha para mim. - desde seu aniversário.... e eu sou bissexual.
Já não fiquei mais perplexa, Shoto acenou a cabeça e voltou ao trabalho do mesmo.
S/n: se ela descobrir...
Momo: sim, eu sei, planejo contar na reunião de amanhã.
S/n: e aí ela pode cogitar a matar nós duas. - sussurro para mim, felizmente Momo não escutou. - papai vai apoiar, Jude... talvez o Jhon... ou o novo namorado da Jude... - tento disfarçar.
Jude tinha terminado com uns dos namorados que foi na reunião onde Todoroki estava presente, talvez ela sumiu com ele pois era nojento, Jhon não estava também, tinha reunião de trabalho e para ser sincera ele é o melhor tio que já tive, pena que a Vanessa é o oposto.
O outro cara que estava naquele dia é meu primo, mas ele é o famoso "foi comprar o cigarro e nunca mais voltou", bem, ele odeia essas reuniões tanto quanto eu odeio, e agora Momo vai passar a odiar também.
No final, eu e Momo nos unimos para apoiarmos uma a outra nessa bendita reunião de família.
Flashback off
A mesa é bem grande, na ponta, [mãe] ficava como uma "rainha" da família, mas na verdade quem tem toda a grana é [pai] que ficava na lateral como uma pessoa normal e elogiava tudo como sua generosidade o permitia.
[Mãe]: bem... - ela diz com uma voz autoritária, todos ficaram em silêncio. - como terei que viajar no dia da ação de graça, organizei um banquete para conversarmos e colocarmos todo o assunto em dia, inclusive as novidades de hoje. - ela lança o olhar para o novo namorado de Jude.
Eliet sorriu prazerozamente com o enojar de [mãe], com as palavras de Dabi, agora posso identificar essas pessoas com mais detalhes.
Eliet é a irmã mais nova de [mãe], apesar de parecerem, não são gêmeas, é a única da família de [mãe] que veio a fortuna, todo o restante ninguém sabe o paradeiro, ela é o tipo de pessoa discreta e que faz lavagem de dinheiro as escondidas, afinal, seu marido é bom nisso.
Talvez ela seja a mulher perfeita para procrastinar em me matar, ela sempre me olhou com desprezo sem disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira vez amor | Imagine Shoto Todoroki |
FanfictionS/n Yaoyorozu é irmã gêmea mais nova de Momo Yaoyorozu, ela leva uma vida "diferente" até ser transferida para U.A. em seu segundo ano. Shoto Todoroki aparece em cena a causando raiva e rancor, mas será que é só isso? ⚠️ História diferente do anime...