Eu ouvi dia dos namorados???
Boa noite/dia/tarde meus anjinhos!! Aqui jás Yumi trazendo hot bem no dia dos namorados para vocês!!
Leiam com moderação!
__________________________________________
Aizawa nos disse que haverá um baile por compensação nas notas, isso seria ótimo para mim porque desde daquele dia com Touya, ando pensativa e com o ar pesado.
Todos na escola estão a flor da pele, alguns foram designados para ajudar na decoração, outros estavam ocupados com a fantasia e com seus pares.
Afinal, vai ser um baile de "máscaras".
Midoriya conseguiu convidar Ochaco para ser seu par (finalmemte!), Mina convidou Kirishima, não sei com quem a Momo vai, Tokoyami convidou a Tsuyu, que por sinal formam um casal fofo, Sero convidou Hagakure o que foi surpreedente, Denki e Bakugou decidiram ir juntos como Brother depois que a bateria ambulante foi recusado pela Jiro.
Todoroki ainda não me convidou, o que acho bem estranho já que falta só 3 dias para o baile, talvez ele esteja nervoso ou tímido.
Quebra de tempo, intervalo.
Mina: eu estava pensando, queria ir de princesa! - ela diz animada. - ou talvez heroína?!
Ochaco: eu e o Deku-kun vamos de um jogo de magos e bruxos. - ela diz entusiasmada.
Mina: então eu preciso discutir isso com o Kiri, e você S/n?
Não digo nada, alguém para na minha frente me fazendo parar de andar juntamente com as meninas, o bicolor olhava um pouco trêmulo.
Mais a fundo, está a turma dos meninos rindo dele e esperando algo.
S/n: Shoto... o que foi?
Ele não falou mais nada, em vez disso se ajoelhou chamando atenção de todos no corredor, fiquei vermelha, envergonhada.
Shoto: S/n.
Sua voz soou como um baque em mim, meu coração acelerava, todo mundo está vendo.
S/n: o que foi ham? Porquê está assim? - digo sussurrando e gentil, ele pega na minha mão onde está a aliança e a beija, olhando sugestivamente para mim como se fosse me devorar.
Shoto: você aceita ir ao baile comigo?
Ouvi gritos dos meninos comemoraando, um "AEEEE PORRA! ELE CONSEGUIU CARALHO!" do Bakugou, as meninas estavam rindo, todos que presenciaram estavam vermelhos e achando como se tudo isso fosse uma novela.
Ele finalmente me convidou para ir ao baile. - penso ruborizada e encantada.
S/n: s-sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira vez amor | Imagine Shoto Todoroki |
FanfictionS/n Yaoyorozu é irmã gêmea mais nova de Momo Yaoyorozu, ela leva uma vida "diferente" até ser transferida para U.A. em seu segundo ano. Shoto Todoroki aparece em cena a causando raiva e rancor, mas será que é só isso? ⚠️ História diferente do anime...