Shoto: está acordada?
Sim...
Shoto: como vai?
Todoroki, é quase meia noite.
Shoto: idai?
Franzi a testa e deixo a mensagem no ar.
Shoto: não vai me responder?
Eu preciso dormir.
Boa Noite.Shoto: claro, sonhe comigo, princesa.
Faço uma expressão de nojo e desligo o celular, virando para o lado, adormeço sem nem mais e nem menos.
Quebra de tempo, Segunda.
S/n: merda, merda, merda! - desci as escadas na velocidade da luz, o desespero está tomando conta quando percebo que estou atrasada.
Papai não está hoje, Momo já tinha ido com aquela mulher, minhas sugestões é: ir à pé ou faltar aula.
Não, eu não tenho dinheiro.
Meu saldo acabou depois que reservei aquele restaurante, tenho um cartão limitado e quem pôs isso foi aquela mulher com medo de falir só comigo.
Corri com a mochila nas costas como se não fosse amanhã, porém, eu não consegui chegar ao meu destino.
Antes que eu atravesse a próxima rua, alguém me pega por trás e eu simplesmente sumo.
Um apagão estava sobre mim, quando acordei, vi uma figura engraçada, mas quando percebi que era parte da liga eu simplesmente fiquei em pânico.
??: concordamos em raptar a rosada.
???: Relaxa...
?: aquela queixada doeu, não acredito que me fizeram de isca.
??: Dabi, reclama menos!
Dabi: sério, vocês deixam o trabalho tudo para mim. - suspira, ele vem até mim e pega no meu queixo. - é até bonitinha.
???: a guerra foi um desastre, ninguém mais fala sobre All Might derrotar o chefe e botar o Tomura atrás das grades.
Dabi: xiii... - ele aponta o dedo para a boca. - metade da população mundial sabe que sou irmão de um herói, e a outra metade acha que morremos.
S/n: em minha teoria. - todos ficam surpresos. - acho vocês um bando de retardados.
???: Há! Gostei dela!
??: cala a boca Himiko. - uma voz grossa ecoa.
Himiko: Dabi gostou dela também! - sorriu. - pega ela pra você...
Dabi: não era ela.
???: mas você fingiu ser o amante dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira vez amor | Imagine Shoto Todoroki |
FanfictionS/n Yaoyorozu é irmã gêmea mais nova de Momo Yaoyorozu, ela leva uma vida "diferente" até ser transferida para U.A. em seu segundo ano. Shoto Todoroki aparece em cena a causando raiva e rancor, mas será que é só isso? ⚠️ História diferente do anime...