Oie meus anjos!! Olha quem voltou!
Para compensar meses sem postar capítulos, eis um hotzinho para acalmar os ânimos.
Boa leitura!!
________________________________
O tempo passou, me recuperei totalmente e voltei a frequentar as aulas, apesar de que algumas vezes sinto dores dos efeitos colaterais, nada poderia me impedir de treinar com meus amigos e com Todoroki.
Ele andou um pouco tímido depois que quase nos beijamos, não trocamos muitas palavras depois daquele dia, mas uma coisa eu sei, estava farta disso.
É Sexta, como tinha treinamento intensivo, decidi ficar dentro do dormitório, Aizawa-sensei disse que a recuperação é uma das armas para o sucesso de uma heroína e assim segui seus conselhos.
Estou dentro do meu quarto tomando um café, está quase anoitecendo, alguém bate em minha porta.
S/n: ah, está aberta. - dou um grito não tão alto, a pessoa abre a porta, Shoto Todoroki.
- eu deveria ter perguntado primeiro. - fico alarmada, estou só de camiseta frouxa e um short curto.
Shoto: você está bem? - ele passou uma mão em sua nuca, percebo que sua gravata de uniforme está desajeitada.
S/n: ah... sim! - fico "desconfortável" e bebo um gole imenso de café.
Shoto: você saiu, queria avisar que... parece que vamos ter uma viagem. - ele entra fechando a porta. - todos ficaram animados e saíram em grupo.
S/n: e você? Por que não foi com eles?
Shoto: não posso te deixar sozinha. - ele senta na cama hesitante.
S/n: mas eu estou bem! - fecho o livro e coloco na estante. - completamente normal. - levanto e sento ao seu lado da cama.
Shoto: não posso te deixar sozinha, mesmo assim. - ele deu um sorrisinho fraco.
S/n: eu só... precisava de um tempo... amanhã provavelmente "ela" estará em casa. - suspiro.
Todoroki e eu ficamos em silêncio, até que o mesmo deu um sorriso do tipo "tive uma ideia mirabolante".
Shoto: vamos sair amanhã?
S/n: para onde?
Shoto: minha casa. - engasgo com cuspe.
S/n: SUA CASA? assim do nada???
Shoto: quero que conheça meus irmãos, e lá, talvez seja desagradável um pouco... mas quero que vá, durma lá, tire um tempo para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira vez amor | Imagine Shoto Todoroki |
FanfictionS/n Yaoyorozu é irmã gêmea mais nova de Momo Yaoyorozu, ela leva uma vida "diferente" até ser transferida para U.A. em seu segundo ano. Shoto Todoroki aparece em cena a causando raiva e rancor, mas será que é só isso? ⚠️ História diferente do anime...