EPÍLOGO

261 29 1
                                    

5 ANOS DEPOIS

Estavam todos no jardim, Caio corria com Mabel sobre os ombros e Petra, Hélio, Anely, Luigi e Mariana corriam atrás deles. Irene já os havia advertido a não fazer aquilo, mas Caio sempre cedia as vontades da irmã.
Todos cediam na verdade.

Antônio era o pai mais babão do mundo. Fazia todas as vontades da filha mesmo que isso significasse escutar a esposa reclamando depois, mas ele sempre contornava a situação enchendo-a de beijos até ela desviar do assunto.

Petra e Luigi estavam separados, mas continuaram bons amigos, ambos haviam encontrado novos amores.
Pouco tempo após a renovação dos votos de Irene e Antônio eles perceberam que não se amavam aquele ponto e decidiram seguir caminhos diferentes.

Petra e Hélio, casaram dois anos depois da separação, e estavam prestes a aumentar a família, petra estava no terceiro mês de gestação.
Luigi e Anely estavam noivos, e Irene os estava ajudando nos preparativos do casamento, Anely certamente faria um estrago se organizasse tudo sozinha.
Caio e Mariana estavam namorando a um ano, depois de se separar definitivamente de Aline, ele passou um tempo sozinho até conhecer a moça e se apaixonar por ela.

Alguns meses depois do "casamento" Ágata voltou a importunar o casal La Selva e depois de invadir a casa e ameaçar matar Irene, ela foi presa em flagrante em condenada por tentativa de homicídio. Caio e Hélio foram apenas uma vez visitar a mãe.

Irene e Antônio estavam sentados observando a família, tudo estava nos conformes. Mabel era a alegria da casa, e mesmo depois de tudo os filhos escolheram permanecer morando com eles, em breve teriam um netinho pra mimar e Mabel seria tia.

- Deu tudo certo, Irene.- ele olhou pra esposa- Olha pra eles, a gente fez tudo errado mas eles deram certo.

- Nós demos certo Antônio. Demorou, mas a gente conseguiu.

Eles se olharam sorrindo, e voltaram a observar os filhos.
Eram uma família feliz.

---------------------------♥-----------------------------

Agradecimento.

Pessoal, obrigada por terem acompanhado a história até aqui. Foi um prazer escrever para vocês e espero retornar em breve com novas histórias.

Um beijo, da autora.

Milly.

Razão e coração Onde histórias criam vida. Descubra agora