Narrador: Os ataques e ameaças contra uma das maiores atrizes do século atual estavam chocando o mundo das celebridades americana,o desespero e a desesperança devido a todos os recursos já utilizados sem sucesso para deter o fã psicopata da atriz cujo a identidade ainda não fora descoberta já estavam se esgotando,porém: luxo,clicks, fama e paparazzi ainda não conheciam Henry Prudence Hart, o policial mais corajoso e inteligente do FBI, que devido a percursos que ele não esperava em sua mais nova missão irá levá-lo até às últimas consequências para proteger Charlotte page Botton, ainda que isso lhe custe arriscar a sua própria vida.
Charlotte: Não Jasper, isso é totalmente fora de cogitação ficar com um policial guarda costa 24 horas grudado em mim?
Narrador: Fala Charlotte já em total descrença e desespero para o seu melhor amigo .
Jasper: Eu estou tão ou mais desesperado que você Lotte, não sei mais o que fazer ou em que pensar, essa idéia da Piper no momento é a melhor opção a seguir.
Charlotte : Só podia ser idéia da Piper, de verdade eu não estou acreditando que cheguei a esse estágio da minha vida; eu preciso pensar se quero aceitar esse desatino de vocês dois, ou melhor vocês três tenho certeza que a Lizz concorda com esse plano infalível (cebolinha) de vocês
Jasper: Sem tempo para pensar Lotte é a sua vida que está em jogo, Eu vou proteger você prometi isso a minha madrinha Sra Page sua mãe, vou cumprir.
Narrador: Charlotte sente seu olhar embaçar ao lembrar de sua mãe e de tudo que estava acontecendo em sua vida; então ela respira fundo e enxuga o prelúdio de lágrimas que já anunciavam a queda por seu lindo rosto, ela fixa o olhar em seu melhor amigo a sua frente e em silêncio concorda.
Charlotte : Então quando você vai contratar o meu Kevin Costner? e por favor que seja tão lindo quanto o próprio.
Jasper: Já está contratado Darling hoje a noite tenho uma reunião com a equipe de investigação e inteligência da Interpool, o Policial Hart o investigador Raymond e o detetive Michael .
Charlotte: Detetive? de novo? Você só pode estar de saca de brincadeira com a minha linda face Dunlop.
Jasper: Lotte a coisa é mais séria do que imaginamos, o cara é um psicopata fanático por você e extremamente inteligente não deixa rastros, não tem indentidade não há qualquer vestígios encontrado para que possamos dar início a uma busca de localização.
Charlotte: "RISOS" novos investigadores mudaria o quadro? o que tudo indica ele conseguirá me capturar é só uma questão de tempo.
Jasper: Lotte por favor não vamos perder as esperanças eu tomei a frente das investigações, os policiais regionais não estavam fazendo um bom trabalho mas eu tenho amigos no FBI você sabe e essa equipe foi altamente recomendada por eles esses profissionais já solucionaram casos jamais vistos antes, são policiais extremamente inteligentes e ágeis , estamos lidando com lunático lotti precisamos agir o mais rápido possível. Confia em mim.
Narrador: Charlotte é tomada novamente por um silêncio passivo - agressivo reprimindo em seu interior o sentimento de raiva e medo que a tomava por completo naquele instante, afastou se alguns centímetros de Dunlop e sentou pensativa em sua poltrona favorita, presente da também atriz e sua amiga Zendaya Coleman, permaneceu com seu olhar distante e sua expressão indecifrável, Dunlop se questionava interiormente se deveria permanecer ali na companhia da sua melhor amiga ou deixá-la só em seus pensamentos; após alguns minutos de confronto interno consigo mesmo Dunlop decide por deixá-la só, se despediu da amiga com um selinho na boca comprimento carinhoso que utilizavam entre os quatros melhores amigos.
Jasper: Amanhã eu retorno a Lizz já deve estar chegando todos os seguranças estão espalhados por toda a mansão e em toda a sua rua desde o início até o final, tenta descansar um pouco, mas não se dopa de calmantes para dormir ok?, vou pedir a Sônia para preparar uma salada leve para você e uma chá de camomila vai te fazer relaxar.
Charlotte: Estou sem fome mas o chá eu aceito, para eu tomar com os meus calmantes "Vulgo" tranquilizantes de elefante como você mesmo diz.
Narrador: Lotte Sorriu para Jasper que não se conteve e sorriu também
Jasper : Ok como nunca te escuto não seguirei nada que disse, vai comer sim e tomar um relaxante chá sem tranquilizantes de elefante, a Lizz já chega para ficar com você.
Lizzie: Já chega não, já cheguei!! Boa noite povo bunito
Charlotte: Boa noite Elizabeth!
Lizzie: Vixe a noite vai ser longa, então tá! como você está?
Narrador: Lizzie se aproximou de Charlotte selando rapidamente seus lábios ao dela e a observou com sua expressão indecifrável.
Jasper: Estou indo Lizzie cuida bem da sua amiga aí, ah e salada com chá para ela sem calmantes para Elefantes de acompanhamento
Narrador: Jasper se despediu de Lizzie com um selinho, lançou uma piscadela para Charlotte e saiu, Charlotte revirou os olhos demonstrando um intenso cansaço mas em seus lábios era possível ver um tímido e discreto sorriso de gratidão pelos cuidados e carinho dos seus inseparáveis amigos.
Meu Deus 😱 em fim minha primeira Fic por aqui leitores espero que gostem, essa história já está parcialmente escrita a algum tempo e outras partes em minha mente nem sempre tão lúcida 😂entre outras histórias também,mas tempo e dedicação para escrever me faltavam só criei coragem agora, espero que gostem vou fazer de tudo para não demorar muito na atualização dos capítulos, conto com o carinho e a motivação de vocês ♥️ muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM TRIZ!
RomanceSignificado: locução adverbial Por pouco, quase, por um fio, por um quase-nada: ela escapou por um triz.Como que milagrosamente: celebridade escapou da morte por um triz. Charlotte Page Botton!! uma atriz muito famosa estrela de Hollywood vencedora...