Nenhum homem merece uma confiança ilimitada - na melhor das hipóteses, a sua traição espera uma tentação suficiente .H. L. Mencken
Narrador: As semanas se passaram e com ela o findar das investigações internas na mansão de Charlotte Page, Henry reuniu informações importantes que dava início a uma trajetória investigativa extensa, minuciosa, sigilosa e enigmática,foi preciso noites inteiras a elaborar estratégias cada evidências cada mísero detalhe era importante para a montagem daquele quebra cabeça, Henry mais uma vez pode contar com a amizade e o profissionalismo impecável dos amigos Raymond e Michael que mergulharam com ele de cabeça naquele desafio, Henry precisaria dos amigos muito mais do que imaginou sabia que o tempo não estava muito a seu favor e com seus sentidos apurados conseguia prever o perigo eminente aproximando. Policial Hart precisava aprofundar suas estratégias para minar as ações do indivíduo que perseguia Charlotte, mas para isso o jovem investigador estudava formas de prever cada passo daquele indivíduo, o que custaria muito mais do que toda a inteligência que seu cartel de experiências bem sucedidas estava disposto a lhe proporcionar.
O relógio marcava 03:00 hs da manhã Charlotte despertou de seu sono não muito tranquilo a sensação de estar sendo observada a muito tempo não lhe deixava ter uma noite sossegada, levantou de sua cama e caminhou até a cozinha principal para se servir de um copo de água, porém ao passar pela sala teve um susto discreto acompanhado de um leve arrepio ao visualizar o Policial Hart concentrando em sua mega tela de cinema na parede assistindo sem mover um músculo as imagens das gravações de sua cozinha e quarto, fitou o policial durante alguns minutos e observou também dois de seus antigos funcionários como destaque nas imagens, e detalhes naquelas filmagens que ela nunca teve conhecimento. Charlotte se perguntava internamente como Henry chegou naqueles pontos percebeu de forma assustadora seu coração acelerar e uma onda de medo a invadir por completa, travou em seus pensamentos e não sabia explicar aonde foi parar a Charlotte extremamente inteligente, uma confusão de insegurança naquela momento descrevia Charlotte page Botton como nunca antes descreveu.Henry: Bom dia!! Perdeu o sono Srta Charlotte? "Falou Henry de costas para Charlotte ainda concentrado as filmagens a sua frente, porém recebeu o silêncio como resposta mesmo sabendo que a assustou por uma segunda vez com a manifestação inesperada direcionada a ela, e após alguns segundos percebeu que em silêncio Charlotte se aproximava".
Charlotte: Bom dia!! Você chegou dormir Policial Hart ou ao menos descansar? pois para ser sincera eu não me recordo de vê-lo nem por um momento no dia anterior.
Henry: Sim,descansei ao meu modo é como já estou acostumado a descansar, mas a Srta não respondeu a minha pergunta perdeu o sono Srta Charlotte? " Perguntou Henry finalmente se virando em direção a Charlotte"
Narrador: Ao encarar Charlotte e olhar fundo em seus olhos Henry captou cada detalhe de dúvidas medo e insegurança que movimentava os sentimentos de Charlotte, ele se viu surpreso ao detectar tais emoções, de nada parecia com aquela mulher outrora tão decidida e sarcástica que ele conheceu no início da semana. Charlotte mais do que ninguém envolvido naquela investigação sabia exatamente o perigo que estava correndo, a situação estava absurdamente grave e parte daquele perigo habitava ali dentro de sua luxuosa mansão, captou então os olhos do policial a sua frente assim que se desconectou de seus pensamentos ela sentiu que iria se desmanchar em lágrimas segurou enquanto pode mais foi inevitável vê-las cair,Chorou dolorosamente quando sentiu ser abraçada por aquele Policial.
Henry: Beba esse copo de água com açúcar Srta Charlotte tenta se acalmar por favor, não podemos levantar suspeitas antes do amanhecer.
Charlotte: Eu não consigo ficar calma Sr Hart estou sendo vigiada dentro da minha própria casa fui apunhalada pelas costas por pessoas de minha total confiança, pessoas que eu dei oportunidades de emprego e crescimento,como eu pude ser tão cega e não percebi que o perigo estava debaixo dos meus olhos o tempo inteiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM TRIZ!
RomanceSignificado: locução adverbial Por pouco, quase, por um fio, por um quase-nada: ela escapou por um triz.Como que milagrosamente: celebridade escapou da morte por um triz. Charlotte Page Botton!! uma atriz muito famosa estrela de Hollywood vencedora...