Criminologia ou investigação criminológica consiste no estudo da mente de um criminoso, psicopatas e sociopatas.
1. Observar
O primeiro passo na condução de uma investigação criminal é observar, ou seja, identificar o fenômeno ou mente que queremos testar.
A observação geralmente não é considerada em todas ocasiões; no entanto, como é possível concluí uma tese quando você tem uma mente conturbada para estudar?
2. Perguntas
Consiste em identificar o que você quer saber. O atos, as metas as brechas, os cálculos e os meios., a investigação começa quando você faz uma pergunta sobre algo que observa.
Estabelecer as perguntas é definir o que você deseja descobrir sobre esse fenômeno, que irá investigar obtendo as respostas das perguntas O quê? à Quem? Como? Por quê? Onde? Quando?
3. Construção de uma ou mais hipóteses
hipóteses é uma suposição formal sobre um fenômeno. Esta etapa consiste em tentar responder à pergunta com uma explicação que possa ser comprovada, ou seja, como uma teoria de como algo funciona.
A hipótese é uma breve explicação da pergunta que você deseja responder ou uma afirmação que deve ser verificada por meio de experimentação.
4.Teste a tese
Seu experimento testa se sua previsão é precisa e se sua tese é compatível. Para isso, é necessário realizar testes precisos e justos. Se a hipótese não for viável, é provável que esteja incorreta.
Repetir o experimento várias vezes para garantir que os primeiros resultados não sejam um acidente.
5. Realize uma análise de dados e estabeleça uma conclusão
Ao concluir a investigação, você deve coletar as medidas e analisá-las para ver se elas suportam sua hipótese. Quando não é positivo, os adotamos novas táticas no processo com base nas informações obtidas.
6. Comunique entre si os resultados
A penúltima etapa do processo da investigação criminal é a apresentação dos resultados, criando um relatório.
Os investigadores podem apresentar os resultados obtidos no processo de pesquisa em diferentes métodos .
7. Ação
Última etapa com todas as diretrizes traçadas da investigação é chegada a hora de concluir a missão, nessa etapa teremos todos os passos, pensamentos, planejamento e foco do agente ( assino,psicopata ou sociopata) e todas as ferramentas necessário para neutralizar o ataque do indivíduo.
Los Angeles Sábado 20:00hPm
Narrador: Havia uma sensação de frio no ar, à proporção que sua Land Rover preta de vidros cromados e uma proteção estrutural super- reforçada de aço extra conhecida como blindagem se aproxima da cidade de Long Beach, Los Angeles ( Califórnia) mais especificamente na Avenida Manhattan Walter Front 93 bairro Mont Vernon apartamento 139 30°andar, residência de um ilustre e respeitado empresário do mundo das celebridades.Sr Jasper Dunlop, Henry parou sua Land abaixando de forma discreta o vidro e se identificando a um dos muitos seguranças que haviam na entrada daquele majestoso condomínio de luxo, em seguida os seguranças direcionaram Henry até uma segunda entrada onde também se identificou junto as câmeras e monitores, e em uma terceira entrada Henry foi gentilmente recepcionado por um simpático e educado Concierge já ciente de sua chegada informada pelo Sr Dunlop. Henry não estava muito acostumado aquele ambiente frio, uma vez que o Texas lhe proporcionava temperaturas mais estáveis e clima ameno.
Se dirigiu até a cobertura do 30° andar após estacionar seu carro em 1 das vagas daquele infinito estacionamento, no primeiro toque do interfone uma educada senhora de sorriso na voz olhar reluzente e cabelos levemente grisalhos atende a porta, abrindo ainda mais o sorriso ao identificá-lo como convidado do Sr Dunlop
Dora o recepcionou de maneira agradável e instalou Henry na luxuosa sala de visitas em seguida lhe oferecendo opções de bebidas como café, chá ou chocolate quente, Henry ouvia tudo atenciosamente e sua atenção estava totalmente voltada a simpática Sra a sua frente, porém essa atenção fora quebrada quando de forma singela observou uma parede com uma estante de vidro inteira dedicadas a quadros caríssimos, prêmios, fotografia de eventos , ilustres viagens e inúmeros acontecimentos importantíssimos do clã da mais alta sociedade artística Americana, o Sr Dunlop era mesmo uma figura muito importante no mundo das celebridades " Pensou Henry"
Dora permanecia a sua frente a observa-lo com as testas franzidas já ocasionadas também pelas leves expressões da idade, não perdeu também a oportunidade de admirar a beleza rústica e ao mesmo tempo tão detalhada daquele jovem policial, Dora chamou a atenção de Henry novamente lhe repetindo as opções de bebidas, o policial Sorriu de forma tímida aceitando um café como forma de companhia
enquanto aguardava pelo Sr Dunlop, um café bem quente pode ser uma boa pedida para aquecer naquele frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM TRIZ!
RomanceSignificado: locução adverbial Por pouco, quase, por um fio, por um quase-nada: ela escapou por um triz.Como que milagrosamente: celebridade escapou da morte por um triz. Charlotte Page Botton!! uma atriz muito famosa estrela de Hollywood vencedora...