Saudades

18 3 14
                                    

"A saudade é o que faz as coisas pararem no tempo"
Mario Quintana

Narrador: Charlotte Page contemplou o cinzento céu de Long Beach, depois atravessou do seu estúdio em que realizava suas gravações comerciais para a impotente sala de estar, aonde passaria mais um dia? quase três meses desenrolara desde os pesados...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador: Charlotte Page contemplou o cinzento céu de Long Beach, depois atravessou do seu estúdio em que realizava suas gravações comerciais para a impotente sala de estar, aonde passaria mais um dia? quase três meses desenrolara desde os pesados acontecimentos com Henry Hart, durante esse tempo não sabia como se comportar e sinceramente não se enxergava mais como a mulher de vida no olhar, supunha se também que durante esse tempo ela permanecia sem poder "sair" respirou fundo ela não queria chorar mais um dia, permitia- se ao menos a um almoço esporádico com seus três melhores amigos em um local reservado e totalmente seguro onde estaria rodeada pela segurança que ele designou para cuidar dela, sabia também que Ray estava por perto. Certamente sairia em todos os jornais e seria motivo de assunto por vários dias.
"Agora estava solitária" romanticamente falando terrivelmente só.
Havia retornado de Londres a alguns dias e até teria permanecido por lá se a falta que ele estava fazendo não a sufocasse tanto, perdeu as contas de quantas vezes reprimiu o choro perante Ray e seus amigos preferia chorar no silêncio da sua suíte, preferia gritar de desespero em meio ao abafado de suas almofadas ela era só dor em forma de um corpo, era só lamento em busca de sobrevivência

Narrador: Um clima razoavelmente fechado com pequenos flash de luzes solares foi o que precisou os inseparáveis amigos para uma deliciosa reunião particular entre eles, o local escolhido fora o resort particular de Charlotte em "Roosevelt Island  ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador: Um clima razoavelmente fechado com pequenos flash de luzes solares foi o que precisou os inseparáveis amigos para uma deliciosa reunião particular entre eles, o local escolhido fora o resort particular de Charlotte em "Roosevelt Island Manhattan", Charlotte, Jasper, Piper e Lizz haviam seguido as orientações de Ray nos mínimos detalhes para que continuassem mantendo sua segurança acima de tudo, uma das melhores tardes que Charlotte estava vivenciando desde os angustiantes dias sem nem sequer uma notícia de Henry Hart.Contemplou aquele clima delicioso apreciou a beleza daquele lugar e decidiu consigo mesma que iria ficar bem, estava agradecida demais por aquele momento com seus amigos, estava feliz também com tudo que estava ocorrendo em sua carreira dos desafios de agora estar a frente da direção dos seus trabalhos, e os inúmeros comerciais milionários que Charlotte estava protagonizado. É ela estava contente com seu trabalho e mais ainda com a notícia de uma possível indicação de seu novo longa a competição por mais uma estatueta do Oscar,Pelo menos uma parte da sua vida estava caminhando e para ser completa só faltava ele aqui com ela

Piper: podíamos desfrutar da beleza desse lugar mais vezes né? a quanto tempo não vínhamos aqui? " Piper Observou a beleza da paisagem ao redor após sua fala, virando de maneira delicada na boca sua taça de champanhe"

Lizz: Concordo! nossos dias tem se resumido em stresses preocupação, trabalho, e desânimo. Está cada vez mais difícil tirar um tempo para nós, fazer nossas viagens sem roteiro certo, perder o fôlego com as piadas loucas ou pornográficas que a pipercat conta. " Todos riram....20 segundos de silêncio se fez presente no local" aonde foi que perdemos isso heim? sinto falta da nossa adolescência tudo ficava para trás e seguiamos nossos corações sem rumo, sem destino e pouco importava aonde a vida iria nos levar.

Narrador: O silêncio permaneceu por mais longos segundos, todos os quatros amigos de certa forma reprimia as emoções, a rotina exaustiva de trabalho, a fama, as limitações como pessoas públicas e a perseguição do fã lunático de Charlotte roubaram essa liberdade deles, e lidar com todas essas interrogações era sufocante., tudo havia mudado .

Jasper: Ok! vamos deixar o baixo astral de lado e aproveitar esse momento só nosso o bem que esse lugar faz e esquecer nossa loucura de vida lá fora, eu vou tomar um delicioso banho no lago e depois degustar a culinária incrível do chefe Gaspared com suas excelentes cartas de vinhos, vocês me acompanham ? "Perguntou Jasper as amigas, que concordaram de imediato, todos ainda tentavam entender o silêncio de Charlotte mas preferiram respeitar o seu momento " .

"Finalmente no conforto de sua mansão Charlotte procurou aconchego em sua cama, estava cansada mais razoavelmente feliz, tomaria um chá de camomila para relaxar e terminar aquela noite com esperanças de notícias dele "

Cloé: Char com licença estou entrando, trouxe o chá que você pediu e umas torradinhas de damasco para acompanhar, você está bem? te sinto um pouco mais disposta.

Charlotte: Estou sobrevivendo a medida do possível Clô, existe um bolo na minha garganta uma sensação de ruptura eu não sei bem como exemplificar é tudo muito intenso sabe, eu não sei Clô, não sei até onde suporto.

Cloé: Eu já fui testemunha de todas as lutas e batalhas que você superou para chegar até aqui, você é muito mais forte que imagina Char eu tenho certeza tudo isso vai passar. E sabe que pode contar comigo em qualquer ocasião

Charlotte: Eu sei Clô, você já está me ajudando demais estando na cola desse cafajeste do Tim, colhendo informações super importantes para a investigação, o Henry e eu estamos muito orgulhosos de você, só continue mantendo sua segurança que é a coisa mais importante, só saia com esse miserável com os seguranças sombras para te proteger. Obrigada amiga por tudo e por tanto estamos juntas.

Narrador: Cloé retribuiu o carinho da amiga e patroa com um abraço apertado e a deixou no sossego do seu quarto, Charlotte observou Cloé se retirar e voltou os pensamentos para o maior motivo de sua solidão, e como se adivinhasse os seus pensamentos o seu telefone tocou confirmando ser um número privado, exausta e temendo ser alguma mensagem do psicopata lunático que a persegue resolveu ignorar, mas por algum motivo algo a inquietou e ela resolveu olhar por um instante para tirar de si aquela sensação, e pelos seguidos segundos que se passaram não conseguia acreditar. Era ele, Henry Hart, ele mandou uma foto e uma mensagem para ela o seu coração acelerou, as lágrimas não foram possíveis de segurar, nem palavras e nem atos poderiam expressar o tamanho da "SAUDADE" que ela estava sentindo dele contemplou a mensagem por mais uma vez e em linhas resumidas em um único parágrafo que dizia " Estou morrendo de saudades me espere estou voltando para os seus braços" H.

 Era ele, Henry Hart, ele mandou uma foto e uma mensagem para ela o seu coração acelerou, as lágrimas não foram possíveis de segurar, nem palavras e nem atos poderiam expressar o tamanho da "SAUDADE" que ela estava sentindo dele contemplou a mensa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá meus amores!! como vocês estão? acho que ainda dá tempo né, então Feliz páscoa "Ele vive" espero que o Domingo de todos tenha sido mais que especial, como prometido capítulo de continuação, e o comprimento da promessa de dedicação a essa fic, apertem os cintos essa história vai decolar. Bjos 💋💋💕❤️ semana abençoada a todos nós.

POR UM TRIZ!Onde histórias criam vida. Descubra agora