Pense como uma rainha. Uma rainha não tem medo de falhar. O fracasso é mais um degrau para a grandeza.
Oprah WinfreyNarrador: Sentiu um peso sobre o seu peito ao tentar levantar acompanhado de um perfume com aroma familiar em suas narinas, recobrou aos poucos os sentidos lhe trazendo a memória a noite maravilhosa que passou naquela gigantesca suíte de luxo, buscou pelo seu celular tateando com as mãos sobre a cama, ainda parecia estar escuro para Henry e pode confirmar as suas suspeitas quando ao avistar seu celular às horas marcavam 05:00 am, fechou seus olhos novamente por mais alguns minutos aproveitando aquele momento bom naquele quarto silencioso aonde podia sentir lentamente as batidas do coração de Charlotte Page sobre o seu peito e o tímido ronco acompanhado de pequenos suspiros que ela emitia.
Sentiu se obrigado a levantar mesmo contra sua vontade parecia uma excelente idéia ficar com ela naquele quarto durante todo o dia, só assim não seria levado a ter que encarar a cansativa e trabalhosa missão que estava por vir.Henry: Char acorda baby, o dia já se faz presente precisamos levantar "chamava de forma meiga e carinhosa uma preguiçosa Charlotte que fingia não escutar" Char acorda!"ao perceber Henry que Charlotte fingia um sono que já não mais a pertencia fez cócegas na mesma que não resistiu e caiu na gargalhada"
Charlotte: "rs " tá bom para por favor já vou levantar, seu chato ainda é cedo Hen vem vamos ficar aqui mais um pouquinho está tão bom, eu não quero acordar desse sonho, para de ser certinho Henry tudo tem que ser no horário correto, ainda temos algumas horas.
Henry: Char você precisa levantar ,realizar seus afazeres tudo como combinamos hoje o dia será extremamente cheio para você, a estréia do seu novo filme está parando Hollywood, precisamos repassar as coordenadas repassar todos os detalhes checar todo o esquema de segurança que eu montei para você, tudo com toda e total atenção para que não passe nenhum detalhe, nenhuma ponta pode ficar solta entendeu Char ? Eu preciso que você siga detalhadamente tudo que lhe fora instruído sua segurança hoje será a coisa mais importante a ser feita. Com certeza ele estará lá "Charlotte estremeceu só em pensar" seguindo cada rastro seu, atento a cada oportunidade para chegar até você por isso não podemos falhar, nada pode dar errado e não vai dar se você fazer tudo conforme o acordado Ok, posso contar com você Charlotte Page?
Charlotte: Sim, claro que pode Hen "disse Charlotte com a voz um pouco embargada e com os olhos fixos ao de Henry que pode perceber a ruga de preocupação no lindo rosto da atriz e a tensão que por alguns minutos pairou sobre aquele quarto"
Narrador: O grande momento se aproximava o mundo das celebridades encontrava-se em êxtase, todos os olhos,holofotes câmeras e flash estará voltados para o destaque da noite a ovacionada e reverenciada Estrela Charlotte page, o planeta estava prestes a parar para admirar o talento de uma das atrizes mais amada do show business.
Piper: Está pronta Rainha da América? todos já estão a postos só estamos aguardando você, sua limosine já está estacionada a sua espera. Faça seu exercício de respiração mentalize as coisas boas que você traz a memória e para finalizar sua oração, e vamos em direção ao estrelato você tem exatos 15 minutos te espero lá em baixo, e por favor não se atrase, a Lizz está uma pilha de nervos com as inúmeras quantidades de ligações que já recebeu da produção do filme,dos produtores do evento, fotógrafos etc.. e ela jura que romperá contrato com meia dúzia desses filhos da pu@#$& malas de produtores chatos., palavras dela rs.
Narrador: Charlotte não pode conter o sorriso ela sabia que metade do discurso de Piper era verídico, Piper era uma profissional extremamente exigente, mas a outra metade era simplesmente para relaxar, a descontração fazia bem para ela nesses momentos que a muito tempo já não eram mais tranquilos como costumava ser no início de sua carreira,desde de que a perseguição desse maníaco se tornou tão perigosa e desesperadora para Charlotte page. Aproveitou como nunca seus 15 minutos e caminhou em direção a escada avistou todos em baixo a sua espera entre eles seus inseparáveis amigos Piper e Jasper acompanhados de Jheremian seu fiel guarda costa e também amigo e a outros novos rostos ainda desconhecido pela atriz, desceu a escada em sua típica pose de estrela parou a chegar ao final da mesma, correu novamente os olhos em cada rosto naquele local e foi incisiva em sua pergunta
"Cadê o Henry?"Jasper: O Henry irá ao nosso encontro Char, agora vamos já estamos atrasados. "Charlotte recordava de cada detalhe do planejamento de segurança que Henry montou e de fato nem Sherlock Holmes poderia pensar arquitetar e montar um plano tão perfeito, realmente aquele homem era surreal., mas Charlotte não sabe por qual motivo naquele momento o fato dele não estar ali não fixava em sua memória ela queria ele alí,estava com medo estava insegura e só a sua presença poderia lhe acalmar.
Produtora: Pauta de 5 minutos no camarim antes da Coletiva de fotos Charlotte!Lizz: Não, mudanças de planos, Charlotte irá cumprir a pauta sim mas em um local reservado e sigiloso, estou coordenando toda a movimentação no momento da coletiva das fotos eu informarei a ela."Tudo bem como quiser, se retirou a produtora do evento inconformada com a decisão".
Charlotte: Que local reservado e esse Lizz? quais foram as direções que Henry lhe passou que eu não estou sabendo? achei que estava ciente de tudo.
Lizz: Sem muitos detalhes Char falamos somente o indispensável, não ouse ficar sozinha nem por um segundo se quer e jamais saia campo de visão dos seguranças sombras que estão espalhados por cada canto desse local, não se empolgue com seus fãs alucinados pois sabemos que entre eles existe um mais alucinado ainda. Ok Srta Charlotte Page? "OK" Srta Elisabeth.
Narrador: Tudo ocorria como o planejado,Charlotte procurava com o olhar a todo momento por Henry que até a presente hora não conseguiu avistar nem de longe. O alvoroço se instalou no instante em que Charlotte page pisou naquele tapete vermelho com o olhar atento em cada rosto, em cada canto, e em cada ocasião, Charlotte torcia para as horas passarem tudo aquilo acabar e ela estar novamente na segurança de seu lar e na segurança dos braços de Henry. Como se lessem as entrelinhas dos pensamentos de Charlotte as horas se passavam e por mais tensão que Charlotte ainda sentisse ela percebeu que o sistema de segurança montado por Henry estava impecável sem a menor chance de ruptura, e foi possível assim finalizar toda aquela angustiante estréia, acompanhada de toda aquela loucura que Charlotte causava. Fotos, entrevistas, autógrafos e intermináveis vislumbres a pessoa de Charlotte page chegava ao fim, suspiros de dever cumprido era possível ouvir por partes de Dunlop, Piper, Lizz e de todos os envolvidos, mas Charlotte ainda não havia nem por instante se quer contemplado a pessoa que ela tanto ansiava em ver Henry Prudence Hart.
Olá meus amores! voltei depois de uma breve recuperação de um pós cirúrgico, estou na ativa novamente trazendo capítulo fresquinho para vocês eu amei tanto escrever esse capítulo e o subsequente da continuidade da história, está sendo uma experiência incrível para mim e vocês tornam isso muito real Obrigada de todo coração!❤️🥰♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM TRIZ!
RomanceSignificado: locução adverbial Por pouco, quase, por um fio, por um quase-nada: ela escapou por um triz.Como que milagrosamente: celebridade escapou da morte por um triz. Charlotte Page Botton!! uma atriz muito famosa estrela de Hollywood vencedora...