Ciúmes

11 2 2
                                    

O ciúme vê com lentes, que fazem grandes as coisas pequenas, gigantes os anões, verdades as suspeitas
Camilo Castelo Branco.

Narrador: A cada quilômetro em que o carro que Jheremian dirigia se aproximava do apartamento de Henry o coração de Charlotte acelerava, a ansiedade em finalmente poder vê-lo e se jogar em seus braços a consumia por inteiro, Charlotte se atentou em fazer tudo conforme Henry lhe orientou outrora e pode contar com a agilidade e talento de seu fiel guarda costas e amigo, agilizou na troca de disfarces ainda dentro do carro retornando as suas estilosas e luxuosas vestes originais. Assim que o carro estacionou em frente ao modesto prédio do condomínio do policial Henry Hart, Charlotte se apressou em ficar atenta a próxima orientação de Jheremian, pediu ao mesmo que somente informasse ao porteiro que Charlotte Page estaria subindo até o apartamento do policial Henry Hart para tratar de assuntos pessoais, sem anúncios para não despertar alvoroço, assim fez o simpático Sr Louis já acostumado com a presença da Celebridade nas propriedades do Policial, Charlotte se deslocou diretamente ao apartamento do Hart e pode contar com a colaboração do avançar das horas, garantindo assim um local vazio e com pouquíssimas movimentações estava atentamente a todo tempo acompanhada por Jheremian, e ao lado de fora mais dois seguranças sombras reforçava a eficácia de sua escolta. tim,tom🎵🎶
"barulho de campainha"os segundos de espera que pareciam séculos,Charlotte sabia que a demora no atendimento certamente se daria ao fato de Henry está checando quem é o ser que toca sua campainha aquela hora, porém os segundos permaneceram a lhe torturar, até o momento em que Charlotte contemplou um Henry totalmente incrédulo abrir a porta de seu apartamento, seu semblante surpreso e ao mesmo tempo decepcionado causou em Charlotte um intenso Pânico junto a sensação de uma tragédia ainda não anunciada.

Charlotte: Boa noite Hen!! "resolveu se pronunciar diante do completo silêncio e incredulidade de Henry em vê-la alí a sua frente aquela hora",desculpa te incomodar a essa hora e sei também que você deve estar extremamente irritado comigo em todos os sentidos e com toda a razão, mas eu tomei os cuidados suficientes para estar aqui e Jheremian estava comigo o tempo inteiro, e te garanto que ninguém me viu sair eu tirei os traíras da residência antes de me ausentar, eu precisava muito falar com você Hen, precisava muito te ver para me desculpar com voc..... "as palavras de Charlotte sumiram no ar assim que seus olhos caíram sobre Bianca que curiosamente veio verificar quem era a dona daquela voz tão conhecida para ela,ao se deparar com a ilustre presença da atriz bem diante de seus olhos Bianca assim como Charlotte não conseguia assimilar a próxima reação a mulher permanecia estatística e por vezes piscava repetidamente os olhos sem acreditar em que os mesmos lhe confirmavam.

Henry: Entre por favor Charlotte "Tem certeza?, posso voltar outra hora se estiver incomodando,Henry resolveu ignorar as falas de Charlotte carregadas de ciúmes e ironia e permaneceu com a porta aberta lhe concedendo o espaço para ela passar, Charlotte entrou com o olhar fixo em Bianca que por sua vez devolvia o olhar com estrema admiração e deslumbre, Charlotte começou a temer que a mesma pulasse em seu colo e lhe pedisse um autógrafo, sentindo a tensão no ar Henry resolve amenizar a situação".

Henry: Bem vou iniciar as apresentações, Bianca essa e Charlotte Page acredito que assim como o mundo inteiro você a conhece,estou a serviço da Srta Charlotte em uma investigação sigilosa e confidente "Charlotte sentiu todo seu corpo se contrair em raiva com a fala do policial e pela primeira vez desfazendo o contato visual com Bianca lançou em direção ao Hart como um aviso impiedoso e mortal, Henry sabia que teria sérios problemas com aquela situação" Charlotte essa é a Bianca minha ex namorada desde a adolescência e atualmente minha grande amiga.

Narrador: Charlotte alternava o olhar entre Henry e Bianca a todo momento, percorreu também esse mesmo olhar discretamente em cada canto daquela sala destacou as malas de Bianca no chão ao canto do sofá, seu sobretudo em cima da poltrona, os sucos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador: Charlotte alternava o olhar entre Henry e Bianca a todo momento, percorreu também esse mesmo olhar discretamente em cada canto daquela sala destacou as malas de Bianca no chão ao canto do sofá, seu sobretudo em cima da poltrona, os sucos biscoitos e frutas sobre a bandeja na mesinha de centro e as muitas fotos espalhadas ao lado no chão, fotos que continham toda história daquele romance de anos desde a adolescência até a fase adulta, Charlotte não imaginou que nessa altura de seus anos de experiência de vida Seria consumida por tamanho ciúme ao ponto de querer matar Bianca, queria rasgar todas aquelas recordações que deixava claro que Henry Hart teve uma história com outra mulher que não fora ela e que se não estava enganada essa história ainda era viva dentro de ambos que ainda compartilhavam uma conexão absurda, queria expulsar Bianca junto com suas malas e todas aquelas recordações, e gritar para o mundo através das janelas daquele apartamento que Henry Hart a pertencia e que ninguém iria mudar isso. Bianca por sua vez só queria tocar Charlotte para ter certeza que realmente estava diante da Rainha da América.

Bianca: Por favor pode autografa sua biografia? comprei a uma semana em Londres no aeroporto quando estava a caminho de casa, meu Deus eu não acredito que é você, eu eu eu sou louca por você Charlotte, posso tirar uma foto com você também, Honney você não me falou dela "disse Bianca para Henry em um completo lamento"eu posso te dar um abraço Char?

Narrador: Charlotte atendeu prontamente os pedidos de Bianca, definitivamente estava diante de uma fã enlouquecida ao encontrar o ídolo, porém nada disso era suficiente para amenizar os ciúmes de Charlotte." Bom vou deixar vocês dois trabalharem sossegados,"aonde você vai Bia a uma hora dessas? perguntou Henry"eu vou ver o Ray e o Michel eles me matam se eu não for dar um abraço neles, eu durmo por lá e amanhã vou visitar minha família e alguns amigos, mas pode deixar que antes de ir embora eu te encontro novamente. "Promete? perguntou Henry" claro que sim Honney, "trocaram outro abraço apertado,trazendo um bolo invisível a garganta de Charlotte que era impossível digerir "

Bianca: Foi um prazer imenso estar pessoalmente com você Charlotte, e pode ficar tranquila sou totalmente fiel ao Henry e agora a você também, essa informação jamais sairá desse apartamento, e tenha certeza você está trabalhando com o melhor detetive da América. rs, posso te dar mais um abraço? "Claro respondeu Charlotte".

Narrador: Assim que teve a certeza que Bianca partiu em segurança no carro de aplicativo rumo a casa de Ray que já a esperava Henry retornou ao apartamento, para retomar sua conversa com Charlotte .

Henry: E então Charlotte acho que estávamos na parte que você me pedia desculpas quando subitamente se interrompeu.

Outro capítulo fresquinho para vocês, Bianca chegando para apimentar essa relação, mas ela é legal gente, não vou fazer grandes promessas mas acredito que as atualizações não serão tão tardias, pois alguns capítulos já inscritos só precisam de correções. É isso um excelente domingo a todos e uma semana cheia de milagres sobrenaturais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

POR UM TRIZ!Onde histórias criam vida. Descubra agora