Dama de Ferro

26 4 11
                                    

"A fama as vezes cobra um preço tão alto que talvez por isso um anônimo jamais conseguirá saber o valor desta verdadeira façanha humana".Maximiliano Wouters

Narrador: Ouviu dois toques delicados na porta enquanto em frente a sua luxuosa penteadeira preparava os detalhes de sua make matinal, "Pode entrar" respondeu Charlotte sem perder a concentração em sua preciosa produção em um rosto que nem precisava tanto, os traços delicados em uma composição totalmente harmônica já falavam por si. Havia algum tempo que Charlotte não tinha uma manhã tão inspiradora e por algum motivo que ela desconhece resolveu aproveitar aquele sentimento bom que a tomava por inteiro.

Piper: Bom dia Dama de ferro!!.

Narrador: Brincou Piper com seu humor irônico como de costume já conhecido por todos...

Charlotte: Bom dia Cariocana !!

Narrador: Respondeu Charlotte no mesmo tom irônico de Piper

Piper : Olhaaaa!! " Ironia"  vai ser um choque para os seus  fãs ao descobrirem que você  agora vai estrelar no meio humorístico o " Mr Bean" palhaça,o que é isso Cariocana ?

Charlotte:Gargalhadas,Mistura de Carioca com Americana , não foi você quem disse empolgada e nem um pouco arrependida ao telefone que estava amando tanto o Brasil e o Rio de Janeiro que estava pensando em ficar por lá de vez? então, achei que a pegada do moreno Carioca que você conheceu é melhor que a vida americana pacata que você vive aqui com seus amigos não mais tão importantes assim.

Piper: Aaaaaah, entendi., então eu acho que Alguém está precisando de um Brasileiro com pegada latina para de estressar um pouco, só acho...rs

Charlotte: Tem notícias de sua outra amiga tão ingrata quanto você?, fingiu estar comigo ontem gentil e solicita, mas ao anunciar do amanhecer Elizabeth já não existia presente nesse lugar, deixou só os rastros de "pena"se é que você me entende. Grandes amigas eu tenho (sorriso irônico)

Narrador: Piper observava Charlotte com sua timica feição de deboche, acompanhando de forma divertida até aonde Lotte iria com aquele Show. afinal naquele área ela dominava , mas... Não para Piper que conhecia o seu excelente dom para interpretar desde os 8 anos .

Piper: Lizz tem uma vida lá fora e pasme é independente da sua, incrível né? Pois é me poupe da sua cara de sarcasmo e vamos ao que interessa , Jasper me mandou uma mensagem e já está a caminho vai aguardar aqui a chegada do policial, pediu que eu viesse direto para cá, precisamos reunir alguns objetos imagens de câmeras dentre outros materiais de investigação solicitado pelo investigador.

Charlotte: "Rs" estou atuando novamente nessa falsa empolgação para essa tentativa inútil de um outro investigador, é bom que vocês saibam para que fique tudo as claras , façam como achar melhor peguem todas as porcarias que aquele lunático me mandou que por mim já teria virado adubo para as minhas lindas plantas em meu lindo jardim não suporto nem falar nesse assunto, e pegue tudo que vocês insistem achar necessário, estou farta de tudo e de todos e um período indeterminado longe de tudo isso iria me fazer sentir bem melhor.

Piper: E está tudo resolvido, não existe mais problema a atuação de descontentamento de Charlotte page foi o bastante para resolver o problema, "ironia" por favor Charlotte eu entendo que esteja cansada de tudo isso, que esteja irritada, frustada e com raiva mas precisamos tentar a solução não aparecerá em nossos sonhos e nem pousará em sua sofisticada suíte através de um drone resolve problemas, precisamos buscar essas soluções ainda que tenhamos que ir até as nossas últimas tentativas, na reserva das nossas capacidades nós temos que tentar princesa e é o que estamos fazendo, Jasper usou todo o seu conhecimento para localizar esse investigador e a equipe dele, fez mais contato nessa missão do que em sua carreira inteira, depositou toda a sua determinação para conseguir a atenção desses profissionais para o nosso emblemático drama e tudo isso movido por uma única certeza a de tentar , tentar, tentar, tentar quantas vezes for preciso, não estou pedindo para você se contagiar da mesma expectativa que estamos depositando nessa nova tentativa Lotte, mas por favor não nos contamine com a falta dela, acho que já ficou bem claro para você que não vamos desistir, olha para o seu pulso Lotte.

POR UM TRIZ!Onde histórias criam vida. Descubra agora