tão bom e doce (EP 8).recomendo música hot

290 21 5
                                    

JENNA POV†

O filme já tá acabando e eu tô aqui com calor por todo meu corpo, inquieta, quente por dentro, olhando de 2 em 2 minutos pra ela,olhar pra ela está... está ME DEIXANDO COM TESÃO!! mais que droga Sn!ver ela deitada do meu lado e não poder beijar ela mesmo desejando beija-la até perder o fôlego, sentir seu corpo perto do meu, sentir suas mãos de novo. Eu não sei o que ela fez mas beijar ela foi tão bom! nossas bocas estavam em sincronia, parecia que eu já tinha beijado ela antes,foi incrível!eu nunca senti isso com a Júlia. Que merda Sn, que merda eu estou necessitando de vc agr,mas não posso pq é a primeira vez que vc vem até a minha casa. Eu sou tirada dos meus pensamentos com o toque dela em meu ombro.

SN_ Jenna,vc está bem?- ela se aproxima um pouco e se senta com "pernas de índio" e deitou a cabeça um pouco pro lado.

JENNA _ Estou pq?- minto

SN_ É pq vc está inquieta, já levantou 3 vezes e está quente, tem certeza?

AAAAAH essa garota está me deixando louca! Socorro!

SN_Jenna? Eu vou buscar um pouco de água pra vc ok?-eu não prestei atenção em nada do q ela disse só nos movimentos que a boca dela fez,vi ela levantar e saí do quarto. Eu não pude deixar de acompanhar ela e me perder no seu corpo! Seus peitos parecem ser grandes sua bunda era grande e sua barriga é perfeita!eu só sinto vontade de toca-la

SN_ aqui.- ela me entrega o copo

JENNA _ Sn. Eu posso te beijar de novo?

SN_ Pode.

Ent eu ataco seus lábios e subo em seu colo. Depois de um tempo eu e ela estávamos ofegantes então iniciei um novo beijo.Eu não me contive e comecei a rebolar em seu colo,ela aperta de leve minha cintura fazendo eu arfar contra o beijo.A falta de ar se fez presente, não trocamos uma palavra eu apenas a olhei e ela já entendeu o recado. SN me deita na cama ficando por cima,nós beijamos novamente, suas mãos passam para trás das minhas costas indo até meu sutiã abrindo ele sem demora,sinto a boca dela chupar meu seio esquerdo e o direito é massageado.

JENNA_ ÃÃÃNN- Solto um gemido. Sn faz seu trabalho ali e desce com beijos molhados em meu abdômen, logo tirando meu short e passa dois dedos por cima do tecido molhado da minha lingerie.

SN_ Já?- não deu tempo de falar nd e Sn já tira minha lingerie jogando em um lugar aleatório como fez com o sutiã,ela volta a me beijar.

JENNA _ HU-HUUMM - Sn começa a fazer movimentos circulares em minha intimidade.

JENNA _ HUUM - mais um gemido saí de mim involuntariamente.

JENNA_ AAAA porra - Sn penetra dois dedos em mim sem avisar. Ela move seus dedos lentamente em movimentos de vai e vem.

SN _ boquinha gostosa e palavras inapropriadas? gosto!- diz sorrindo.

JENNA _ Ma-mais um - digo tentando não gemer o que está sendo quase impossível.
Sn penetra mais um dedo e acelera os movimentos.

JENNA _ ISSO!caralho Sn! HUUM - meus gemidos já não estavam sendo controlados por mim. Sn estava sorrindo,ela diminuiu a velocidade e começou a dar estocadas um pouco mais forte.

JENNA _ ISSO!- ela me beija fazendo com que eu soltasse gemidos abafados e mais baixos.
Minhas pernas já estavam tremendo, foi quando senti Sn tirar seus dedos de dentro de mim. Sn desce até a minha intimidade ficando frente a frente.

JENNA_ HU-HUM - Sn passa a língua em minha intimidade. Sn não enrola muito e começa a me chupar sem dó. Ela tem um talento! Isso é incrível!

JENNA_HUMM! -Prendo minha mão em seus cabelos movendo sua cabeça pedindo mais.- Sn!! Eu-e-humm!eu v- vou. PRR!!- minhas pernas amolecem, temem e eu chego ao meu ápice. Sn vem em direção a minha boca, olha no fundo dos meus olhos, passa a dois dedos em minha intimidade levando seus dedos até sua boca chupando eles.

SN_ tão bom e doce!- diz sorridente. Eu não disse nada estou tentando recuperar meu fôlego.

SN _ Pronto.

JENNA _ Não, eu quero mais!- troco nossas posições ficando por cima. Início um beijo de língua rebolando em cima do colo dela. Sem perder tempo ela segura minha cintura dando uma ajuda com os movimentos. Não pensei duas vezes e tirei as calças dela. Eu necessito disso!

JENNA _ fique sentada agr!- digo autoritária e a a mesma obedece. Sento em seu colo novamente começando a rebolar por cima da calcinha que cobria sua intimidade. Sn solta alguns gemidos abafados entre o beijo. Ela põe dois dedos sobre minha intimidade fazendo movimentos circulares enquanto eu rebolo. Isso está sendo muito bom!

Me levantei um pouco me ajeitando pra Sn penetrar seus dedos em minha entrada,feito isso eu começo a pular nos dedos dela

SN _ ISSO JENNA! - ela me beija mas a falta de ar chegou e eu não me contive com tanto prazer e joguei minha cabeça para trás me apoiando em meus braços. SN me trouxe pra perto segurando minha cintura. Eu acelerei um pouco mais e Sn se aproxima de mim.Sn sorria enquanto meus peitos batem em seu rosto, sinto sua língua na minha barriga .

SN_ VAI JENNA!VAI!

JENNA_ ÃÃ ÃN - Eu não tenho mais controle dos meu gemido e deixo que eles saiam sem problema nenhum,mas tbm ouço gemidos um pouco mais baixos de Sn ouvir seus gemidos é prazeroso. Não demorou muito e eu gozei nos dedos dela. Me levanto e caio do seu lado na cama ofegante e cansada como a mesma se encontra do meu lado.

SN _ Caralho Ortega! Não imaginava que vc seria assim. - não digo nada só dou uma risada fraca.

SN _. Ok já são 3 horas da manhã. Vou tomar um banho.

JENNA _ Posso ir junto?

SN_pode, vem.

Eu me levanto mas quando pisei no chão caí mole feito uma banana- aiii!- Sn vem até mim me pega no colo.

SN _ ficou fraca?

JENNA _ Cala a boca!- entramos no banho, Sn praticamente me deu banho, claro que rolou mão boba mas a maioria foi da minha parte 🤭
Depois do banho Sn trocou o lençol e nós deitamos eu pedi pra dormir de conchinha e ela acabou aceitando.

SN _ Boa noite Ortega - ela dá um beijo na minha bochecha.

JENNA _ Boa noite, gatinha.

Não demorou muito e nós apagamos.

Hii 👋 então é isso bjsss, espero que tenha gostado bjsss 😽

(⁠・⁠∀⁠・⁠)Não esqueça de votar se gostou 😄

›★ Ortega Primeiro Amor Verdadeiro★‹Onde histórias criam vida. Descubra agora