★ POV JENNA ★
Acordei me esticando na cama, passei a mão na cama e não senti Sn o q me fez despertar rapidamente. Levanto vou ao banheiro tomo um banho, faço minhas H.P e saio do quarto, desço as escadas com um pouco de dificuldade pois minhas pernas estão doendo um pouco. Fui até a cozinha e vi Sn lavando louça. Me aproximo envolvendo meus braços em sua cintura.
JENNA_ Bom dia!– aperto um pouquinho sua cintura apoiando minha cabeça nela.
SN _ Bom dia gatinha,dormiu bem?– solto uma risada fraca por me lembrar da noite passada.
JENNA_ Sim– ela se vira ficando de frente pra mim.
SN_ Que bom – dá um beijo em minha testa–posso sair?
JENNA_ Não, não pode.– apoio minhas mãos na pia prendendo ela contra a pia e sem saída.
SN_ porque?o q vc vai fazer em?– Ela olha em meus olhos, eu olho nos dela mas não consegui resistir e olhei pra sua boca, mas votei a olhar seus olhos.–
SN_Tá demorando
sem muita demora ataquei seus lábios, passando minhas mãos nas costas dela, puxando sua cintura aproximando seu corpo do meu, já Sn foi mais rápida,me pegou no colo me colocou em cima da bancada.
SN_ aqui?– se refere a cozinha
JENNA_E o q q tem?a casa é minha e estamos sozinhas.– termino de falar iniciando um beijo em Sn, depois de uns segundos eu peço passagem de língua e ela cedeu. Sn adentra minha blusa apertando de leve meus seios tendo como resultado um gemido fraco da minha parte. Quando a falta de ar iniciou ela foi para o meu pescoço deixando beijos, enquanto beijava meu pescoço Sn pôs seus dedos em minha intimidade mas não penetrou seus movimentos fizeram eu jogar meu pescoço para atrás de prazer, quando Sn estava prestes a me penetrar escuto o barulho da minha porta abrir.
??_Jenna? cadê vc em? Jenna?-no susto Sn tira sua mão da minha calcinha,me tira de cima do balcão. Olhei pra Sn , olhei pra porta da cozinha e vi Emma olhando pra nós 2 com um olhar confuso e desconfiado.
EMMA _Sn?o que vc faz na casa da jenna?
SN_ eu...e- eu– ela gagueja de e nervoso.
JENNA_Ela me ajudou ontem,quando ela ia embora começou a chover então mandei ela ficar e dormir no quarto de hóspedes.
EMMA _ E o seu motorista?em!? Cadê!?—questiona
JENNA_ ele teve q cuidar da família dele,ent liberei. E foi de última hora! Sua enxerida!
EMMA _Hum entendi. E pq ela n foi embora ainda? já são 9:47 da manhã.-ela se aproxima.
JENNA _ Pq ela acordou a pouco tempo.—digo tentando aparecer convencente.
EMMA_ tem alguma coisa pra comer? Tô brocada de fome!.—ela se senta na cadeira em frente a bancada.
JENNA _ Tem. vc n tem casa pra comer não?É a 3 vez essa semana q vc vem comer aqui!
Sn ri.
EMMA: tá rindo de que?! Eu venho comer comida de verdade! Como por exemplo!: pão, arroz, carne, chocolate. E não outras coisas!!
Percebo o duplo sentido na frase de Emma e dou um leve tapa na mesa
JENNA: idiota!
—☆quebra de tempo☆—
Estamos conversando sobre as gravações e algumas coisas sobre Sn. A vida dela parece bem interessante! Ah! tem suas qualidades e seus dias e momentos ruins, segundo suas palavras. Isso está me deixando cada vez mais curiosa sobre ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
›★ Ortega Primeiro Amor Verdadeiro★‹
Fanficjenna uma atriz famosa e sn uma atriz q ficou reconhecida a pouco tempo,elas n procuravam um amor mas acharam...