pq o cheiro dele me dá vontade de saber o gosto (EP 6)

223 19 1
                                    

─⁠=⁠≡⁠Σ JENNA POV ─⁠=⁠≡⁠Σ

A mulher se virou pra mim ela... ela era familiar.

???_  vc está bem?- ela diz em um tom preocupada.

JENNA _ Sim, garças a você. Muito obrigada msm – quando percebi eu já estava abraçada com ela.

???_   imagina...é  eu me chamo SN. Vc não deve lembrar de mim mas eu sou a garota que te levou pra casa depois do desfile. Lembra?

JENNA_ Ah sim agr eu lembrei - dou uma risada fraca e ela retribui .

SN_  vc aceita outra carona? Eu ficaria feliz e seria uma forma de me agradecer.

JENNA _ ok.eu aceito.

Depois de muito tempo chegamos em frente a minha casa. Eu só andei 2 vezes de moto com ela mas me senti bem eu senti umas novas sensações boas.

JENNA _ Você aceita entrar?–  eu convidei ela pra entrar para fazer alguma coisa e entregar a sua jaqueta

SN _ Se você não se incomodar ok– eu não respondi apenas peguei a mão dela e puxei a mesma até a porta e entramos em casa.

JENNA _ pode ficar ai no sofá que eu já volto. eu ordeno e ela obedece. Subi as escadas indo para o meu quarto. Eu deixei as coisas lá e voltei pra sala.Chegando lá vi Sn sentada no sofá olhando ao redor da casa.

JENNA _ Você aceita alguma coisa pra beber? Uma água, suco ou vinho? – ela olha para trás me acompanhando com o olhar.

SN _ Um vinho por favor – vou até a cozinha pego 2 taças,sirvo um vinho pra nós duas e volto para sala.

JENNA _ Aqui – entrego o vinho pra ela.

SN _ Obrigada. – ela diz e bebe um pouco do vinho

Não pude deixar de perceber que a mão dela estava roxa por conta do soco que ela deu no Percy. Deixei o vinho sobre a pequena mesa no centro da sala em frente ao sofá, fui até a cozinha peguei um pouco de gelo enrolei em uma toalha,voltei pra sala e sentei próximo dela.

JENNA _ ei vem cá – ela me olha,mas eu pego sua mão antes que ela pudesse dizer alguma coisa. Ponho o gelo sobre os roxos.

SN _Ai, ai,ai!! –  ela grita um pouco alto.eu paro quando ouço seus gritos de dor.

JENNA Desculpa,mas eu preciso passar gelo pra melhorar – coloco novamente o gelo sobre a mão dela mas com um pouco mais de cuidado .

Ao ponto em que eu aproximava o gelo eu olhava pra ela pra ver suas expressões. Eu acabei me distraindo e comecei a olhar o rosto dela eu estava olhando cada detalhe. Seus olhos me chamou atenção,seu rosto era lindo, sua pele bem cuidada mas eu parei nos olhos dela, assim ela olhou nos meus. Ficamos assim por um tempo até eu olhar mais pra baixo e me perder em sua boca.
Sua boca parece ser tão macia,bem formada,desenhada,quele cheiro de morango  ela tinha um corte pequeno no canto da boca mas não me importei e sem perceber eu estava me aproximando da sua boca eu estava prestes a beija-la mas eu fui tirada do transe com Sn falando.

SN _ Jenna, meus olhos ficam mais pra cima.

JENNA _  Eu sei disso.– ela me olhou surpresa

SN_ Então pq você está olhando pra minha boca ?– ela pergunta. Eu sinceramente pensei em parar por ali mas estou curiosa em saber o que vai acontecer de eu continuar.

JENNA _Pq o cheiro dela me dá vontade de saber o gosto.– eu realmente estou com muita vontade de beijar ela e eu não sei         o pq disso.

SN _ é. Então eu posso te ajudar?– ela diz em um tom provocativo

JENNA _ na minha opinião estamos demorando demais e eu preciso dessa sua ajuda.

Não demorou muito e eu finalmente senti os lábios dela nos meu, isso era tão bom,seus lábios realmente são tão macios e o gosto de morango deixou melhor ainda.Eu pus meus braços em volta do seu pescoço puxando ela pra mais perto,dei leves arranhões em sua nuca sentindo seus braços rodeando minha cintura eu não enrolei muito e fui pra cima do seu colo nós ainda estamos nos beijando quando eu ouvi um barulho de chuva lá fora e infelizmente a droga da falta de ar se fez presente.

Eu olhei pra ela que não estava diferente de mim nós duas estamos ofegantes. Ela olhou nos meus olhos e sorriu me deixando com vergonha assim eu coloquei meu rosto no espaço em seu pescoço e pude sentir seu cheiro novamente.

SN _ Eu acho que tenho que ir, antes que a chuva piore.– eu olho pra ela.

JENNA _ pq não fica? É como uma forma de agradecimento!– digo empolgada

SN _ aceitaria se eu tivesse onde dormir.

JENNA_ oxi! Dorme cmg,na minha cama eu não me importo.

Hii 😊 então eu tô tentando postar com frequência mas não prometo nada talvez eu pare derrepente mas é por motivos pessoais

Espero que tenham gostado 😽
Vota pliss (me dá motivação mas é só cê tu realmente gostar tá não és obrigatório
Bjsss 😽



›★ Ortega Primeiro Amor Verdadeiro★‹Onde histórias criam vida. Descubra agora