゚.*・。゚1 mês depois゚.*・。゚
Não tenho mais falado com Sn, só vi ela na tv e ouvi seu nome sendo citado em alguns lugares
Não procuro saber muito dela,estou ocupada com as gravações . Tenho chegado tarde em casa, muito cansada e com pouca vontade d fazer alguma coisa. Emma tentou várias vezes me tirar de casa,mas falhou em todas.
Se n estou no set estou em casa treinando minhas falas e formas de melhorar as cenas.Sobre o q aconteceu com Percy não contei a ninguém! Nem mesmo Emma. N sei. Percy tenta falar comigo,mas sempre estou acompanhada de alguém. Estou começando a ficar desconfortável com a presença dele. Mas n posso fazer muita coisa, trabalhamos no mesmo lugar. E n quero prejudicar meu trabalho e nem minha vida pessoal,ent tudo o q tenho pra resolver fora do set, se resolve fora do set,não misturo.
Estou me sentindo bem... não q eu n tenha me sentido bem esses dias,mas hj estou afim de sair! Sei lá?! Quero sair e me divertir! Só! Estou me sobrecarregando muito com meu trabalho e isso não vai fazer nada bem pra minha pessoa.
✯mensagem on✯
Oii,cake!
Emmy's 🤍
Oii, baby!Vai sair hj!?
Emmy's 🤍
Talvez,pq?Tô afim de sair ._.
Emmy's 🤍
Posso dar um jeito!Ótimo!obg.
Emmy's 🤍
Tá sozinha?!Tô ¯\_⊙_ʖ⊙_/¯
Emmy's 🤍
Tô indo! └(՞▽՞ └)║ minutos depois ║
Ouço batidas na porta várias vezes e a campainha toca várias vezes também e por isso sei q Emma chegou. Desço as escadas rapidinho e vou até a porta.Ao abrir Emma pula em cima de mim e com o susto me seguro na porta com uma das mãos.
EMMA _ oiiii sedentária!! - reviro os olhos e sorrio fechando a porta
JENNA _ eu n sou sedentária! Eu faço exercícios todos os dias!
Emma _ ao menos pra isso vc tira um tempo. Pq pra cuidar de ti e se divertir não! Deixa a droga do trabalho um pouco de lado!
JENNA _ tá bom, mãe! - Emma me mostra o dedo do meio.
EMMA_ Tem comida!? Tô com um buraco negro no meu bucho! - rio fraco e vou até a cozinha sendo seguida por Emma.
Na cozinha procuro algo pra tampar o buraco negro na barriga da esfomeada da Emma. Pego algumas frutas e ofereço pra ela mas ela faz cara feia e nega,ofereço iogurte e ela nega novamente., ofereço bolachas e ela nega.
JENNA _ Q coisa garota! Fala logo o q tu quer comer!
EMMA_ Tua irmã! - reviro os olhos.
JENNA _ Idiota!
EMMA _ Pq n pedimos uma pizza e assistimos algo?
JENNA _ aham! - pego meu celular,vou até a sala e Emma vem junto.
Emma escolhe o filme enquanto eu faço o pedido on-line.
Minutos depois a campainha toca. Vou até a porta e vejo o entregador ali com as pizzas em mãos.
JENNA_Obrigado! - sorrio e pego as pizzas.
EMMA _ Eee! -vem até mim pegando as pizzas e indo até o sofá
Pago as pizzas e me junto a Emma
EMMA _ Pega! - me entrega uma fatia de pizza
<><><><><><><><HORAS DEPOIS><><><><><><><>
Emma _ ent! Vamos! Se arruma! AGR!! - ela pula do sofá
JENNA _Ta bom!
Corro ao meu quarto, procuro uma roupa e logo vou tomar banho
Oiii! Morri mas passo bem :))
Peço mil desculpas por td esses memes,sem dar um sinal de vida!!
Espero que gostem e se quiser e gostarem encosta a pontinha do seu dedinho na ★ :)
Obg 😊*Motivo do sumiço eu acabei tendo um probleminha e não conseguia mais entrar no app aí depois de muuuito tempo consegui e agora tô aqui!!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
›★ Ortega Primeiro Amor Verdadeiro★‹
Fanficjenna uma atriz famosa e sn uma atriz q ficou reconhecida a pouco tempo,elas n procuravam um amor mas acharam...