*.✧✯JENNA POV✯*.✧
JENNA _ vaii por favor– faço uma cara triste de "cachorro pidão" (🥺)
SN _ Jenna eu sinto muito,mas eu não tenho roupa, preciso de um banho e não quero te incomodar– me ajeito no colo dela e olho pra ela.
JENNA _ Eu tenho 2 banheiros na casa e um no quarto de visita, então falta de banho pra vc tomar banho não será um problema e eu posso te emprestar uma roupa. Sem desculpas! E outra está chovendo e vc não vai sair de moto nessa chuva, entendeu?– ela olha pra mim e joga sua cabeça para trás.
SN_ Ok,ok eu fico – eu dou um sorriso mostrando os meus dentes e dou um selar nela.
Me levantei rápido e puxei ela até o meu quarto onde eu deixei ela ficou,eu separei uma peça de roupa pra mim e chamei ela pra escolher a roupa que iria usar
SN _ uau! Seu closet é grande!eu tenho muitas opções ent?.
JENNA _ sim,pode ficar a vontade– dou um beijo na bochecha dela e saio.
Ligo o chuveiro e jogo minha roupas pelo chão, entrando na banheira. Enquanto ela água cai sobre mim a mulher que está na minha casa domina os meus pensamentos.
O que ela está fazendo cmg? Eu nunca senti tanta vontade de beijar alguém,meu coração nunca acelerou assim com o toque de alguém, jamais deixei alguém ficar na minha casa sem conhece a um tempo,por exemplo a Emma levou 1 mês pra entrar na minha casa,a Sn me passa uma confiança,eu sinto que ela me quer bem,eu gosto de estar com ela ela me trata bem eu gostei dela.Sai do banho. Peguei minha toalha enrolei em volta do meu corpo e sai. Quando eu sai reparei a presença da Sn ela estava sentada na cama paralisada e vermelha? SN estava com as bochechas vermelhas. Ela se levanta rapidamente.
SN_ Jenna eu vou tomar um banho.
JENNA_ Tá,pode tomar banho nesse, sem problema nenhum.
Depois de um tempo Sn sai só de toalha. Seu corpo estava um pouco marcado deixando as curvas da sua cintura desenhada na toalha ela também estava com o cabelo molhado e eu não sei mas ela fez o meu corpo esquentar. Ela saio do closet vindo em direção a cama ela ficou parada na frente da cama, eu bati 3x na cama de leve assim ela se sentou. De uma forma inexplicável ela estava muito linda!
SN _ Vc vai dormir agora?– ela está menos tença.
JENNA _ Eu tenho uma ideia!– digo animada
Podemos assistir e comer alguma coisa,o que acha?SN_ acho uma ótima ideia,mas vc não tem que trabalhar amanhã?
JENNA _ eu já mandei mensagem pro Tim e ele me deu o tempo que precisasse, nós já terminamos a 1ª temporada só estamos fazendo o treiler da 2ª . Eu não quero ver a cara do Percy tão cedo. Então… vc vai querer assistir?
SN_ Então tá – ela diz animada – o que nós vamos assistir e comer?
JENNA _ podemos fazer assim eu escolho o filme e vc faz alguma coisa pra gente comer?
SN_ Tá bom – ela me dá um beijo na testa e sai.
QUEBRA DE TEMPO ^__________________________^
Depois de uns 10 minutos Sn aparece com um prato e um copo em mãos, eu fiquei paralisada com a sena que ir estou vendo SN WILLIAMS NA MINHA CASA,NO MEU QUARTO NA MINHA FRENTE SEM CAMISA!!! Eu tinha a melhor visão da vida! Ela está extremamente sexy e gostosa me deu uma grande vontade de transar com essa mulher mas eu não sou uma pervertida que transa na primeira vez em que eu chamo ela pra minha casa
★SN ★
SN _ vc não se importa de eu ficar sem camisa né?é que eu sinto muito calor – diz vindo em direção a cama deixando as coisas que tinha em mãos no criado mudo ao lado da cama e volta fechando a porta atrás de si ela se direciona até a cama e senta .
Eu,eu ainda não tinha dito uma palavra eu estava completamente perdida no corpo dela PQP essa mulher me traz pensamentos inapropriados. Eu não tive outra reação a não ser aperta o botão do controle para o filme começar. A cada 2 ou 3 minutos eu olho pra ela, já percebi que ela tem o costume de passar a língua na boca e isso está ficando provocativo.
Depois de uns minutos eu começo a esquentar por completo, eu não consigo ficar quieta, minha respiração está um pouco errada eu olho pra ela e imagino tantas coisas impuras! Eu não acredito!!
Eu decidi levantar e ir no banheiro passar uma água no rosto e tentar me controlar, volto pra cama e me cubro vendo Sn fazer o mesmo.HII, ENTÃO NO PRÓXIMO EP EU NÃO SEI SE FAÇO HOT E SE EU FIZER POR FAVOR NÃO ME JULGUE EU NUNCA ESCREVI UMA FIC .
Se vc puder deixar a tua opinião aí nos combinamos eu agradeço
BJS 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
›★ Ortega Primeiro Amor Verdadeiro★‹
Fanfictionjenna uma atriz famosa e sn uma atriz q ficou reconhecida a pouco tempo,elas n procuravam um amor mas acharam...