um campo (EP 4)

209 22 1
                                    

JENNA POV

Abro a porta do meu quarto trancando logo em seguida. Me jogo na cama e sinto um cheiro diferente,era a jaqueta de cgouro da Sn,me levanto,ponho a jaqueta no closet e me jogo novamente em cima da cama. N demorou mt para sentir meus olhos pesarem e eu dormi.

≈ NO DIA SEGUINTE ≈

Acordei com o meu despertador, olhei o horário e era 4:40 da manhã. Fique uns 3 minutos deitada criando coragem pra
enfrentar o dia de hj.

Levanto e vou fazer mh H.P. Desço as escadas e vou fazer meu café,mas desisti da ideia. Simplesmente me jogo no sofá, mexendo no celular até ouvir uma buzina do lado de fora da minha casa. Me levantei e fui até a cortina puxando ela um pouco pro lado pra verificar o carro que estava em frente a mh casa. Julia...pera Julia?o q,o q ela faz aqui. A mulher sai do carro vindo em direção a porta da minha casa.  Ouço a campainha ser tocada e vou atender.

JULIA (JL)_ oi Jenna,td bem por aqui?

JN_ sim.- estou curiosa em saber o q ela quer aqui, ent vou ser direta.- O q te traz aqui?

JL _ Como sempre vc é curta e direta, tá ai uma coisa que eu gosto em vc- ela termina sua frase e dá um sorriso fraco.

JN_ Sim. Mas não foi essa a pergunta- dito isso alguns segundos de silêncio se fazem presente.

JL_ Ok. Eu vim até aqui pra ver você,faz muito tempo q n conversamos.

JN_ Ok mas eu não tenho muito tempo então pesso que seja rápida.

JL_ Jenna se n está afim de conversar n precisa arrumar desculpa bestas.- reviro os olhos já estava perdendo a paciência.

JN_ Olha Julia, n são desculpas bestas, não sei cse vc sabe mas  sou atriz e tenho meus compromissos.- ela levanta suas mãos pra cima sem dizer uma palavra se vira de costas e entra no seu carro.

Eu fecho a porta e olho o horário. Já são 5:30.
Decidi verificar as minhas coisas e voltei pro sofá mexendo no celular e recebi uma notificação de Emma

Conversa on メ

Emma


Oiie. Baby logo logo eu chego ai pra te buscar ok ? Eu fiquei sabendo sobre o    Angello e disse que eu ficaria responsável por ir te buscar para gravar, então me espere n podemos nos atrasar bjs 😽

✓✓

Jenna

Oie nenê. Ok te espero então
✓✓

Não demorou muito e Emma chegou. Eu fechei a casa e fui até o carro dela. O caminho foi tranquilo nós conversamos sobre a sua família suas viagens e conversamos sobre as cenas da série q estamos fazendo.Quando me dei por conta já estava no set de gravação.


。⁠.゚⁠+Quebra de tempo 。⁠.゚⁠+⁠ 

Depois de mais ou menos 5 horas nós fomos liberados pra almoçar e descansar um pouco. Então sem muita demora eu fui pra o meu trailer. Eu peguei a comida que estava na mesa em minha frente e comecei a comer.

Depois de alguns minutos meu celular começou a tocar, peguei e vi q era minha mãe imediatamente atendi eu estava com saudades de conversar com ela.

(゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚。⁠:Ligação on:⁠。゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚

NATALIE
Oi filha, tudo bem por aí?

JENNA
Sim,mãe e por aí?

NATALIE
Tudo sim. Seu pai vai viajar daqui uns dias
E seus irmãos estão bem.

JENNA
Q bom mãe.

NATALIE
Tenho algumas coisas pra te contar -diz ela animada.

JENNA
Vá em frente, estou curiosa

෴෴
QUEBRA DE TEMPO
෴෴

Depois de conversar por mais de 20 minutos com a minha mãe eu decidi tirar um cochilo de 15 minutos estava me sentindo muito cansada.

Acordei depois de uns minutos surpresa e confusa com o sonho que tive. Eu não estava sabendo lidar com o que aconteceu então a primeira pessoa que veio a mente foi a Emma tinha certeza que se eu a chamasse ela poderia me ajudar a melhorar a confusão sobre o sonho.

EMMA _ Diga baby. O que aconteceu?

JENNA _ Eu tirei um cochilo e tive um sonho que me deixou um tanto confusa . E eu sei que vc pode me ajudar a deixar menos confuso.- ela olha para o trailer por completo

EMMA_ Esse seu sonho...- ouve uma pausa da parte dela.- Se tratava de que exatamente?

JENNA _ Então,eu estava em um campo cheio de flores e uma vista maravilhosa do por do sol eu estava focada na vista...-  Emma me ouvia com atenção - quando derrepente uma mulher de cabelos longos chegou e se sentou do meu lado analisando o por do sol tmb eu n sei quem ela é,eu lembro que ela estava com roupas escuras e os cabelos balançavam por conta do vento, ela não olhou pra mim em momento algum, sei que ela se deitou e disse   " Jenna Marie Ortega, você é incrível, enquanto estiver ao meu alcance eu farei o possível para te proteger, vou fazer o possível para que você se sinta segura em meus braços, farei o possível pra te ver feliz"

›★ Ortega Primeiro Amor Verdadeiro★‹Onde histórias criam vida. Descubra agora