CASA-(EP 12)

146 15 0
                                    

*×JENNA ON×*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*×JENNA ON×*

XXX_ desculpa,o q tá acontecendo aqui moço? - uma voz feminina, familiar por sinal se dirige ao tal Arthur.

ARTHUR _ Nada de mais,só estou ajudando ela.

XXX_ Jenna,vc conhece ele?- me pergunto como ela sabe meu nome. Mexo a cabeça em um "não".

ARTHUR _ E vc em? Conhece ela?

XXX_ Sim! Agora se retire! Eu posso cuidar dela!

XXX_Jenna? Vc está bem!?...vem, vou levar vc pra casa.- tal mulher me pega com cuidado pelo braço e põe em seu pescoço, logo sinto q estou nas costas da mesa. Não consigo falar nada apenas senti meus olhos se fechando e não vi mais nada.

Quando abri meus olhos e olhei para os lados podi perceber q eu estava na mh casa, ainda meio zonza e bêbada lembrei de algo engraçado e começei a rir. Em segundos ouvi uma voz se aproximando.

XXX_ Finalmente acordou,tá rindo de que? . Vem vou lhe dar um banho.- a garota começou a tirar mh roupa.

JENNA _ uuii- digo maliciosa - só banho!? - rio bêbada.

XXX_ besta,se soubesse quem é, não estaria falando isso.- sou puxada para o banheiro.

Logo sinto a água sobre meu corpo me relaxando aos poucos, não demora para q eu sinta as mãos da tal garota tocando meus ombros com o sabonete, depois passa para meu peito, passando entre meus seios,em seguida minha barriga e por ai vai. Tento abrir meus olhos,mas falho. Depois de um tempo tentando vejo um cabelo ruivo embaçado,mas antes q eu consiga ber mais meus olhos se fecham novamente.

XXX_ eu gosto dos seus seios, sabia?- diz a garota massageando os mesmos enquanto os ensaboa também.

▽▽NO OUTRO DIA ''

Acordo com uma grande dor de cabeça,me sento na cama com as mãos sobre mhs cabeça e bocejo. Olho para o lado e vejo cabelos ruivos,tais qual eu certamente conheço.

JENNA _ Não, não! Não pd ser!!- rapidamente seguro o braço da garota e viro ela com rapidez- q porra é essa!!? -o q ela tá fazendo aqui!?o q aconteceu!?? A garota se assusta e me olha.

XXX_ bom dia pra vc tmb, querida- a garota se senta na cama.

JENNA _ bom dia é o cacete!! Vai dá bom dia pro capeta! Q porra c tá fazendo aqui!??- me levanto e vejo q estou somente com minhas roupas íntimas, então vou até meu closet procurar algo pra vestir e de lá ouço a garota se aproximar.

XXX_ Poxa, jenninha...nem o meu 'bom dia,Juju?'

JENNA _ VAI PRA PUTA QUE TE PARIU, JULIA! SAI DA MINHA CASA AGORA!!

JULIA _ok,ok! Ja tô indo! Chata! - ela se vira indo pegar as coisas dela e eu vou atrás,descemos as escadas e logo ando rápido passando n frente dela e abro a porta esperando ela sair.

JULIA _ Tchau bb!...ah! Da próxima eu te deixo pel-
- antes q ela terminasse fecho a porta na cara da mesma e vou até o sofá me jogando ali mesmo.

*• UM TEMPO DEPOIS

Depois de tomar remédio para a dor de cabeça insuportável,como algo e fico assistindo qualquer coisa. Logo lembro da Emma,a mesma q me levou pra festa e não me trouxe de volta!!! Além de ter sumido!

Pego meu celular e entro no contato dela.

-✧ MENSAGEM ON ✧-

EMMA SUA VACAAAAAAA!!! EU
TE MATOOO!!JUROOO!! Feiaaa!🖕😾
✓✓

-★CONTINUA★-

Oii pessoas! Ent cm eu já disse o q aconteceu né,eu não vou falar novamente. Mas enfim,eu só agradeço a vcs por votarem, comentarem e ler. Espero q estavam gostando!🤍
Vou tentar postar com um pouco mais de frequência,mas não prometo!
Desculpe qualquer erro!
Bjss🤍🙃

›★ Ortega Primeiro Amor Verdadeiro★‹Onde histórias criam vida. Descubra agora