Capítulo 3

217 18 7
                                    

Alex on:

      O avião finalmente pousou, assim que olhei em direção a Sn, a vi dormindo como uma criancinha quieta e obediente, mesmo ela não tendo nenhuma dessa qualidades, dissipei esses pensamentos e tentei acorda-la mesmo sabendo que seria em vão, tentei várias vezes, mas ela estava dormindo feito uma pedra e sabendo que ela não iria acordar tão cedo, eu a coloquei em minhas costa e peguei nossas malas e desci do avião com Liz, Léo, Luca e Nicole logo atrás de mim.

      Fomos em direção ao carro, colocamos nossos pertences no porta-malas e em seguida eles entraram deixando apenas o banco do motorista vago, olhei para Liz que estava no banco de trás com seu irmão e Nicole, assim que ela notou meu olhar sobre si e entendeu o que eu queria ela deu um longo suspiro e tirou a bolsa que estava em seu colo, após ela fazer isso eu coloquei a Sn no lugar em que antes estava a bolsa e assim que fiz isso ela abraçou o pescoço de Liz e  disse com a voz embargada devido ao sono.

Sn: fomeee! - assim que ela disse isso todos nós caímos na gargalhada, mas após pararmos de rir eu fui para o banco da frente e me sentei, coloquei o cinto de segurança e dei partida no carro colocando o endereço (que a Sn havia me falado no avião antes de cair no sono) no GPS e assim indo rumo ao nosso destino.

Q.D.T

      Assim que chegamos nós olhamos em volta a procura da casa correta, mas estava difícil visto que a Sn me falou apenas o bairro, mas não o número da residência, tentamos desperta-la, mas falhamos, até que...

Liz: TIVE UMA IDEIA! - falou animada chamando a atenção de todos nós, tal ato a deixou com as bochechas coradas e visivelmente envergonhada. - des- desculpa, eu não queria gritar. - falou em um sussurro fazendo sua voz ficar quase inaudível, mas em seguida ela prosseguiu com o tom de voz normal. - Nicole segura ela pra mim um pouquinho! - disse colocando a Sn no colo da morena, em seguida ela saiu do carro.

      Nicole aproveitou e tirou a garota de seu colo e a colocou no lugar que anteriormente era de Liz, ficamos esperando a ruiva voltar e em alguns minutos ela apareceu com algo nas mãos, Liz tirou a tampa do tal objeto e nós pudemos ver o que era, era uma...

Eu/Léo/Nicole/Luca: UMA MARMITA!? - falamos alto a fazendo se encolher pelo susto, mas logo pedimos desculpas.

Liz: tu - tudo bem. - falou e, então perguntamos para que ela comprou essa marmita, mas ela não nos respondeu, ela apenas colocou a refeição na frente da "bela adormecida" e começou a abanar a mão, como se estivesse empurrando o aroma da comida em sua direção, notamos que Sn começou a se mexer e foi abrindo os olhos lentamente por causa da claridade e assim que ela notou o alimento a sua frente ela inclinou o corpo para frente em uma tentativa de pega-la, mas falhou pois Liz havia retirado da frente da mesma e isso a fez atingir o rosto no banco do motorista e resmungar de dor.

Sn: AI meu nariz! - falou voltando a  se recostar no assento e então deu continuidade a sua fala - por que você fez isso? - disse com uma feição seria e amedrontadora olhando para Liz, e isso a assustou fazendo a mesma dar alguns passos para traz, enquanto gaguejava ao tentar falar algo, mas como a ruiva não conseguia formular uma única palavra, eu me adiantei e respondi a pergunta que a Sn havia feito a ela.

Alex: você não me falou o número da casa, a Liz estava apenas tentando acorda-la!

Sn: casa número 15, e agora... -  parou de falar e direcionou seu olhar para Liz que estremeceu e ficou com uma feição apavorada, em seguida ela deu continuidade a sua fala. - minha comida! - disse e estendeu a mão em direção a Liz, que logo a entregou o que tanto almejava.

Alex off

Q.D.T

Sn on

      Estava sentada no chão de meu escritório de frente para uma prateleira, estava organizando meus livros, mas fui interrompida por uma batida na porta, dei permissão para que entra-se e logo ouvi a porta se abrir e passos vindo em minha direção e, logo pararam assim que Alex se pôs ao meu lado, o mesmo logo se pronunciou.

{Pausada}O Melhor Amigo Do Meu Irmão(A irmã do draken)Sn Ryuguji x MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora