Capítulo 7

181 15 7
                                    

Autora: gostaria de me desculpar pela demora ao publicar o capítulo, eu resolvi que não irei pausar a fic. Tenham uma boa leitura!

Anteriormente:

Emma: como assim irmã?! - perguntou evidentemente surpresa e nesse momento eu e o Ken ficamos sem saber o que dizer, mas eu rapidamente consegui formular uma frase, eu então disse.

Atualmente:

Sn: surprise! eu sei que deve estar chocada com a situação, mas eu tenho uma explicação bem razoável para tudo isso. - disse tentando amenizar a situação.

Emma: e que explicação seria?! - disse com os nervos ainda à flor da pele.

Sn: podemos conversar a sós? - ela me olhou desconfiada, mas em seguida acenou com a cabeça e disse.

Emma: não vejo o: por que não. Vamos!

Sn: claro! mas antes me dê um minuto. - peguei minha bolsa e tirei de dentro da mesma um cartão, ao qual eu também havia dado a Harumi, me virei em direção ao pequeno infrator e disse. - me encontre neste endereço amanhã.

Ladrãozinho de meia tigela: e se eu não quiser?! - após ouvir sua fala eu abri minha bolsa e peguei uma carteira de dentro da mesma e disse.

Sn: a resposta é bem simples se você não quiser, você fica sem sua carteira. - falei enquanto abria a mesma e buscava por sua identidade e assim que eu à achei eu disse. - tchauzinho Akira Miray. - entrelacei meu braço ao da Emma e começamos a caminhar em direção á um banco próximo e nós nos sentamos.

Emma: já estamos à sós pode começar a falar! -  disse deixando a impaciência transparecer em sua voz.

Sn: eu estava apenas me divertindo. - disse dando um sorriso brincalhão, ela me olhou com a face confusa e disse.

Emma: como assim?! Que tipo de diversão!? - perguntou apressada, buscando por uma resposta.

Sn: Assim que eu notei que você gosta do meu irmão eu pensei em lhe fazer ciúmes para o meu entretenimento! - sua pele ficou vermelha e ela rapidamente tentou negar o que eu havia dito.

Emma: o~o que?! E~eu não gosto dele, não!

Sn: você conta mentiras tão mal quanto os meus amigos! - falei isso e soltei um risinho descontraído, logo mudei minha expressão para uma um pouco mais séria e continuei minha fala. - como todos da nossa família o Ken também tem dificuldade em expressar as emoções, notei isso enquanto eu e ele estávamos conversando na cafeteria, mas ainda foi perceptível o fato de ele gostar de você e é por este motivo que eu vou fazer de tudo pra você se tornar minha cunhadinha. - direcionei á ela um sorriso gentil e depois me levantei. - vamos?

Emma: sim, eles já devem estar nos esperando. - ela de forma amigável entrelaçou seu braço ao meu e em seguida começamos a caminhar.

        Enquanto caminhávamos nós falávamos de assuntos aleatórios, ao chegarmos perto dos garotos pudemos ouvir o Mikey fazer milhares de perguntas sobre mim e já era notável a falta de paciência do Ken ao responde-las.

Sn: voltamos! - disse com uma largo sorriso que rapidamente se desfez.

Mikey: vamos Emma, o Vovô deve tá preocupado. - ela apenas concordou com a cabeça e disse.

Emma: tchauzinho gente. -  ela levantou a mão levemente e acenou em sinal de despedida, mas antes que eles pudessem se retirar eu disse.

Sn: esperem, já está anoitecendo! vocês gostaria de jantar lá em casa? - a Emma pareceu relutante, mas o Mikey prontamente aceitou pelos dois.

Mikey: claro que sim. - um sorriso apareceu em seu rosto, nós começamos a caminhar e assim que chegamos ao estacionamento eu perguntei.

Sn: vocês vieram como?

Emma: nós viemos de taxi.

Sn: está bem, então iremos voltar no meu carro. - disse enquanto caminhava em direção a Ferrari preta, nós entramos e logo eu comecei a dirigir.

         Estava dirigindo já havia um tempo e estava muito entediada então resolvi dar um pequeno sustinho em todos, assim que que avistei um cruzamento a minha frente eu aumentei a velocidade, quanto mais nós nos aproximávamos eu podia ver um caminhão prestes a bater no carro, já era possível ouvir os gritos de desespero de todos dentro do carro, estávamos cada vez mais próximos do caminhão e então...

Continua...

Peço desculpa a todos os leitores pelo capítulo curto

Próximo capítulo dia: 27 de dezembro

Bônus:

Bônus:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
{Pausada}O Melhor Amigo Do Meu Irmão(A irmã do draken)Sn Ryuguji x MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora