Capítulo 10

155 13 2
                                    


Desculpem-me pela demora, estava sem ideias.😅

Anteriormente:

Após terminarmos de comer já estava muito tarde, então sugeri que o Ken, a Emma e o Mikey dormissem aqui, o Alex emprestou para o Ken uma roupa dele e um cueca nova, mas para o Mikey ele só emprestou uma cueca nova, já que suas roupas não serviriam nele, então eu emprestei pra ele uma calça e uma blusa moletom minha e pra Emma eu emprestei um dos meus baby doll's, assim que tomamos um banho e nos vestimos todos foram dormir.

Atualmente:

Draken on

Acordei com a luz do sol entrando pelas frestas da cortina e, me sentindo incomodado com isto, não consegui voltar a dormir.

Me levantei e fui em direção ao banheiro, abri o armário que havia alí e encontrei uma escova de dentes lacrada, comecei a escovar os dentes e assim que terminei sai do banheiro e fui até a porta do quarto, desci as escadas e escutei vozes vindo da cozinha, assim que entrei lá encontrei o Mikey, a Emma e os amigos da Sn, mas não vi ela.

Draken: Oi, bom dia, cadê a Sn? - antes mesmo que alguém tivesse a oportunidade de responder, uma música começou a tocar, acho que era: I love it. De repente a Sn entra na cozinha de maneira abrupta, ela cantava com toda a animação do mundo, enquanto dançava.

Ela pegou na mão da Liz e as duas começaram a dançar juntas, a Nicole se levantou e começou a dançar com elas, a sincronia entre elas era impressionante e cativante, até mesmo eu estava com vontade de me juntar à elas.

Ao final da música elas se sentaram e a Sn disse.

Sn: bom dia! - ela deu um sorriso tão genuíno, era cativante. Os amigos dela, Emma, Mikey e eu dissemos bom dia para ela.

Draken off
Sn on

Eles retribuíram ao bom dia e em seguida o Mikey me perguntou.

Mikey: Sn do que você me chamou ontem? Eu não entendi.

Sn: dumma dvärg? - ele assentiu e eu disse. - eu te chamei de anão estúpido.

Mikey: eu posso até ser estúpido, mas eu sou mais alto que você! - ele disse enquanto uma expressão indignada surgia em sua face.

Sn: se eu colocar um salto eu fico mais alta que você! - um sorriso debochado apareceu em meus lábios e o Mikey se calou.

Lucca: aqui está seu café da manhã. - ele colocou um prato com panquecas e uma xícara de café em cima da mesa, em seguida ele deu um beijo suave na palma da minha mão. - espero que goste, Mademoiselle.

Dei a primeira garfada, assim que coloquei o pedaço de panqueca em minha boca foi como...como experimentar um pedacinho do céu, eu olhei para o Lucca e disse.

Sn: está... - eu procurei as palavras certas para descrever aquilo que eu estava sentindo, enquanto isso ele me olhava com súplica para que eu dissesse logo. - está simplesmente divino.

Lucca: não sabe o quanto seu elogio me deixa feliz, Mademoiselle. - ele se sentou à mesa e todos nós começamos a comer.

        Fomos interrompidos pelo som da campainha, eu me levantei e saí da cozinha, ao abrir a porta encontrei alguns dos membros da Serpente com algumas caixas em mãos.

Sn: subindo às escadas, virem no corredor da direita, é a última porta. - indiquei à eles o caminho do quarto de hóspedes que o Ken havia dormido.

Ken: o que tá acontecendo? - ele perguntou ao sair da cozinha.

Sn: mandei trazerem suas coisas pra cá.

Ken: para?

Sn: não é óbvio? - ele balançou a cabeça em negação e eu disse. - você vai morar comigo! - dei um sorriso divertido achando graça da situação.

Ken: como eles conseguiram as chaves do meu quarto?

Sn: essas chaves? - joguei o objetivo para cima e o peguei novamente, ele afirmou com a cabeça. - eu peguei quando você estava distraído, eu também tomei a liberdade de mandar uma mensagem para alguns dos seus amigos, chamei eles para jantar conosco.

        Caminhei até ele e entreguei as chaves e o celular, voltei para a cozinha e me sentei novamente para comer.

Q.D.T

Estava caminho do meu escritório, fui até o elevador e assim que cheguei ao andar certo as portas se abriram, ao entrar no meu escritório encontrei duas pessoas lá.

Sn: boa tarde Akira, boa tarde Harumi.

Akira: o que você quer sua maluca?

Sn: contrata-los.

Akira: tô fora.

Sn: o salário é de 1 milhão de ienes por mês. - ele imediatamente parou e voltou para o lugar.

Harumi: 1milhão de ienes?! O que teremos que fazer? - Ela que estava calada até o momento finalmente se pronunciou.

Sn: eu serei direta, eu sou a líder da gangue Serpentes. E acho que as habilidades de vocês, se aperfeiçoadas podem ser de grande utilidade pra mim.

Akira: e por que você tá confiando na gente pra contar isso? A gente pode simplesmente ir na polícia e te denunciar.

Sn: primeiro: se você tentar me denunciar é mais provável que te prendam, ou você esqueceu que é um ladrãozinho de meia tigela, segundo: eu tenho um bom pressentimento. Então... o que me dizem? Aceitam ou não?

(Autora: vou deixar vocês na curiosidade 😜)

Q.D.T.

        Já estava na hora do jantar, o Mikey e a Emma foram para casa para se arrumarem e depois voltariam, eu disse ao Lucca que eu ficaria responsável pela preparação da comida.

        Ouvi a campainha e fui atender, mas ao chegar na sala eu encontrei o Ken na porta, ele abriu a porta e várias pessoas começaram a entrar, acho que eram em torno de 13 pessoas incluindo a Emma e o Mikey, eu me aproximei deles e disse.

Sn: oi boa noite, meu nome é Sn Ryuguji, eu sou a irmã do Ken. - dei um sorriso gentil, mas ele sumiu ao notar que estavam todos olhando pra mim com uma expressão de surpresa.

Continua...

Bônus:

Harumi:

Idade: 18 anosNacionalidade: japonesa, a mãe é brasileira e o pai japonêsPersonalidade: boa de briga, divertida, animada, alegre e extrovertida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Idade: 18 anos
Nacionalidade: japonesa, a mãe é brasileira e o pai japonês
Personalidade: boa de briga, divertida, animada, alegre e extrovertida.

Akira:

Idade: 15 anosNacionalidade: japonês, ele é órfão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Idade: 15 anos
Nacionalidade: japonês, ele é órfão.
Personalidade: introvertido, calmo, só fica na dele, gosta de animais e da natureza.

{Pausada}O Melhor Amigo Do Meu Irmão(A irmã do draken)Sn Ryuguji x MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora