Anteriormente:
Sn: ele... - pela primeira vez na minha vida eu fiquei sem saber o que responder, eu estava estática, não consegui nem mesmo mexer um único músculo...
Atualmente:
Eu não sei o que houve, eu não estava mais no controle daquilo que eu fazia, eu apenas me deixei guiar pela minha intuição.
Sn: eu estava... Treinando artes marciais... E... Eu acabei perdendo o controle, foi apenas isso.
Mikey: você sabe lutar? - ele esteve o tempo todo distraído, mas parece que, assim que ele me ouviu dizer aquilo, sua atenção se voltou inteiramente para mim.
Sn: sim! - fui direta e evitei ao máximo dar-lhe informações que, com certeza, não eram da conta dele.
Mikey: duvido, 'cê não deve saber nem o básico. - ele estava me provocando, ele queria que eu provasse aquilo que eu falei. Eu não seria estúpida de cair em uma provocação dessas, mas eu quero ver no que vai dar.
Sn: eu sei mais do que o básico! Quer me testar? - minha voz soou provocante, eu estou realmente curiosa sobre a força do... Mikey, o invencível...
Ken: vocês vão precisar de um espaço maior que essa sala.
Léo: parabéns, gênio! Você acabou de deduzir o óbvio. - ele disse de forma provocadora, ele obviamente também queria lutar e pelo visto ele já sabia exatamente quem seria o seu oponente.
Sn: tem uma sala de treinamento aqui! - eu me mantive indiferente ao que eu acabei de falar, mas a minha frase parece ter afetado a todos.
Todos: É O QUE?!
Sn: exatamente isso que acabaram de ouvir, me sigam!
Eu me levantei e todos fizeram o mesmo, nós fomos para a cozinha e saímos pela porta dos fundos, atravessamos o jardim e fomos em direção a garagem e assim que entramos nós fomos seguindo mais ao fundo do local, havia um ringue, uma estante aonde ficam os pesos, um saco de Box, alguns alvos e arcos e flechas.
Eu peguei um pedaço de giz e uma lousa, comecei a anotar os nomes de todos, também organizei a ordem de quem lutaria com quem;
Sn: que comece o torneio! Eu organizei com quem cada um vai lutar e os primeiros serão...
Continua...
Academia:
Bônus:
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Pausada}O Melhor Amigo Do Meu Irmão(A irmã do draken)Sn Ryuguji x Mikey
FanfictionSn e draken, dois irmãos separados ao nascerem, e após crescerem eles se reencontram, ele é o vice - comandante da gangue Toman e ela é a lider da gangue serpentes, ambos filhos do chefe da maior máfia do Brasil, ao se reencontrarem ambos ganham no...