Anteriormente:
Sn: oi boa noite, meu nome é Sn Ryuguji, eu sou a irmã do Ken. - dei um sorriso gentil, mas ele sumiu ao notar que estavam todos olhando pra mim com uma expressão surpresa.
Atualmente:
Um dos amigos do Ken tentou animar o clima, ele disse:
Pah: eu só tô aqui pra filar a bóia, a comida já tá pronta? - seu comentário fez com que alguns dos presentes no cômodo dessem risada.
Sn: quase pronta! Só falta colocar mais algumas coisinhas! - fiz um gesto para que eles fossem comigo até a cozinha, ao chegarmos lá eu disse. - sentem-se á mesa, enquanto eu vou terminando de cozinhar nós podemos conversar.
Ken: ótima ideia Sn.
Sn: gêmeos Kawata qual de vocês é o mais novo?
Smiley: como assim "mais novo"? Tu tá chapada garota? - o gêmeo de cabelos laranjas perguntou.
Sn: não tô chapada. É porque eu sou 3 minutos mais nova que o Ken.
Angry: atá, eu sou 5 minutos mais novo.
Liz: o Le... Léo é...7 minutos mai-mais novo. - ela falava envergonhada e sua voz ia sumindo a cada palavra.
Smiley: cruz credo garota, quando que 'cê chegou? Que susto, quase que eu morria de infarto. - ninguém havia reparado na chegada da Liz, mas o que mais se assustou com sua aparição repentina foi o Smiley.
Liz: des-descul-culpa. - ela estava com as bochechas vermelhas, parecia até um camarão. O Léo, Lucca, Alex e a Nicole entraram na cozinha.
Léo: eu trouxe umas bebidas pra mim e pra rapaziada. - ele disse enquanto estendia as sacolas no ar.
Nicole: eu trouxe vinho e alguns produtos de Skin care pra nossa Girls Night.
Meus amigos apresentaram-se para todos os outros que estavam na cozinha, eles começaram a conversar enquanto eu terminava de fazer a receita de sopa da minha avó.
Durante tudo isso eu notei que a Liz e Hakkai estavam bem próximos, os dois eram bem tímidos em relação a falar com pessoas do sexo oposto, eles não paravam de gaguejar durante toda conversa, era até que um pouco fofinho... estranho? SIM, mas ainda assim era fofinho.
Notei também que a Nicole estava próxima dos irmãos Kawata, talvez estivessem trocando ideias de finalização para cachos? Muito provavelmente.
O Lucca estava tentando galantear a Hinata, Yuzuha e a Emma, ao olhar para o Ken, Mitsuya e Takemichi notei que eles pareciam que queriam mata-lo apenas com o olhar.
O Léo estava com um copo de whisky na mão, ele estava a todo momento olhando para a Liz e para o Hakkai, ele estava sendo muito superprotetor? Sim, como sempre.
O Alex estava mexendo no telefone e o Mikey estava olhando para o teto enquanto fazia uma expressão entediada.
O Pah e o Peyan estavam ao meu lado olhando o final do preparo da sopa.
Assim que terminei o preparo da sopa eu coloquei-a em tigelas e servi a todos, durante o jantar nós começamos a conversar, mas de repente ouvi o barulho da porta da sala se abrindo e depois fechando, eu me levantei às preças assim que ouvi passos vindo em direção a cozinha, retirei a agulha que prendia o meu coque e assim que a porta da cozinha se abriu eu arremessei a agulha e isso fez com que o intruso ficasse com a roupa presa á parede, o invasor na verdade era...
Continua...
Quem vocês acham que é?
Opções:
A) Alguém da valhalla.
B) Alguém da mobius.
C) Akira ou a Harumi.
D) Personagem novo.Deixem suas respostas nos comentários.
E desculpem a demora para postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Pausada}O Melhor Amigo Do Meu Irmão(A irmã do draken)Sn Ryuguji x Mikey
FanfictionSn e draken, dois irmãos separados ao nascerem, e após crescerem eles se reencontram, ele é o vice - comandante da gangue Toman e ela é a lider da gangue serpentes, ambos filhos do chefe da maior máfia do Brasil, ao se reencontrarem ambos ganham no...