Anteriormente:
Fiquei olhando para a janela, até que o barulho do sino da porta da cafeteria tocou, chamando a minha atenção, assim que olhei para a porta, vi o mesmo garoto da foto do relatório que recebi no outro dia, ele veio até mim e se sentou a minha frente, eu não sabia o que dizer e nem como reagir, então eu apenas disse...
Atualmente:
Sn: sente-se! - ele fez o que eu pedi, assim que ele se sentou eu imaginei que o mesmo fosse começar a falar, mas não foi o que aconteceu, eu não sabia que assunto abordar, então eu apenas fiquei calada.
Qualquer um que olhasse para nós notaria o silêncio constrangedor, ao qual nenhum de nós ousou quebrar, dei graças a Deus pela atendente vir anotar os nossos pedidos.
Atendente: olá, já sabem o que vão querer? - assim que ela perguntou isso eu e o Ken respondemos ao mesmo tempo.
Sn/Ken: um café expresso e um pedaço de bolo de chocolate! - ao respondermos nós nos olhamos e sorrimos de maneira gentil um para o outro, estava achando graça pelo fato de termos um gosto parecido, eu então disse.
Sn: podemos até não sermos gêmeos idênticos, mas com certeza nossos gostos são similares! - ao falar isso nós dois rimos.
Ken: verdade, é... - ele parecia querer me dizer ou perguntar algo, mas não sabia como ou quais palavras usar, eu segurei em sua mão tentando o tranquilizar e disse.
Sn: tá tudo bem, pode me perguntar ou falar qualquer coisa. - ele suspirou fundo e em seguida começou a falar.
Ken: é que... o "nosso" pai, ele...
Sn: você quer saber se ele sempre soube sobre você? estou certa? - ele não falou nada, apenas concordou com a cabeça e eu dei continuidade a minha fala. - Não, ele descobriu recentemente. Assim como eu.
Ken: entendi, mas mudando de assunto, o que você gosta de fazer?
Sn: hum... tem muitas coisas, mas a favorita de TODAS, é ler! E você?
Ken: gosto de andar de moto!
Sn: legal, comida favorita?
Ken: Hamén, e a sua? - eu iria responder, mas fui interrompida pela atendente que trouxe os nossos pedidos, nós dissemos *obrigado(a)* e ela se retirou.
Sn: minha comida favorita é a sopa caseira da nossa avó, é simplesmente a melhor comida que eu já provei! - notei um certo desanimo dele, assim que eu falei isso, ao entender o que estava acontecendo eu disse. - que bom que ela me ensinou a receita, assim eu poderei fazer pra você, só não sei se irá ficar igual.
Ao ouvir minhas palavras ele sorriu, mas logo desfez o sorriso, tentando disfarçar seu breve momento de felicidade, ele retirou algo do bolso da calça e me entregou, ao olhar melhor notei que era uma foto, eu iria dizer algo, mas ele foi mais rápido e disse.
Ken: essa é uma foto nossa quando nós eramos bebês. - assim que olhei para a foto eu tive uma ideia.
Sn: assim que terminarmos de comer eu vou te levar a um lugar, pode ser?
Ken: claro, aonde vamos? - pergunta com a curiosidade explicita na sua voz.
Sn: é surpresa! - falei de forma misteriosa e vi uma feição de curiosidade se formar em seu rosto.
Assim que terminamos de comer, nós nos levantamos e fomos em direção ao caixa para pagarmos, olhei para a moça no caixa e notei que era a mesma garota que nos atendeu, eu então disse para o Ken.
Sn: me espera lá fora, por favor. - ele fez uma careta confusa, mas logo saiu, eu olhei para a atendente e disse. - qual é o seu nome? - perguntei para ela que fez uma expressão confusa e logo me respondeu.
Atendente: meu... meu nome é Harumi. - disse timidamente, em seguida eu perguntei.
Sn: o que você está fazendo aqui?
Harumi: ah?... Trabalhando? - disse evidentemente confusa.
Sn: isto eu sei, o que eu desejo saber é: por que trabalha aqui? é notável que tem talento o suficiente para trabalhar em um lugar melhor do que essa espelunca!
Harumi: não sei do que você está falando!
Sn: os calos e machucados nas suas mãos indicam que você treina algum estilo de luta, imagino que seja Box, visto que você tem músculos e os seus ombros são largos e eu vi quando aquele cliente te passou uma cantada horrível, você fechou o punho, pronta pra socar a cara dele, mas não o fez, você estava estressada, mas manteve a calma e foi racional. Preciso de pessoas assim trabalhando pra mim, tá aqui o meu cartão, se tiver interesse.
Deixei o cartão em cima do balcão e em seguida me dirigi até a saída, encontrei com o Ken e disse.
Sn: vamos?
Ken: vamos, mas como iremos? - não o respondi, eu apenas coloquei a mão dentro do bolso do sobretudo e tirei do mesmo a chave do meu carro, apertei o alarme fazendo o carro destravar e fazer um barulho, Ken ficou olhando para o carro e depois para mim.
Sn: sugiro que feche a boca antes que entre uma mosca! - entrei no carro e logo ele entrou também, liguei o carro e dei partida, indo rumo ao shopping.
Ken: o que viemos fazer aqui? - pergunta enquanto nos aproximamos da entrada.
Sn: lembra que eu disse que era surpresa? - Ele nada disse, apenas acenou com a cabeça em sinal de *sim* - então eu não posso fala.
Eu o levei para uma loja de molduras e que também tirava fotos, assim que entramos um homem veio nos atender, em seu crachá era possível notar a palavra *gerente* escrita.
Gerente: olá, o que irão querer? Tirar uma foto? Ou vão só comprar uma moldura? - falava rápido e de forma animada.
Sn: viemos apenas tirar algumas fotos! - respondi de forma simples e direta, o gerente abriu um sorriso e disse.
Gerente: maravilha! Que tipo de foto irão tirar? Amigos? Namorados? - falou a ultima frase com tom de malícia, eu e o Ken nos entre-olhamos e nos seguramos para não rir do engano do gerente.
Sn: nenhuma destas opções, iremos querer uma foto em família! - embora o Ken não houve-se demonstrado, notei traços de estrema felicidade em seu rosto.
Gerente: está bem, me sigam. - ele disse e nós fomos atrás dele, paramos de caminhar assim que entramos em uma sala específica para tirar fotos.
Já havíamos saído da loja, estávamos passeando tranquilamente pelo shopping, enquanto adimiravamos as fotos, em uma delas nós estávamos com uma feição séria e estavamos de braços cruzados, nossas costas estavam apoiadas uma na outra.
Na outra foto eu estava nas costas do Ken, enquanto apoiava a minha cabeça em seu ombro, fiquei um tempo olhando para essa fotos, até que minha atenção se voltou para o Ken, que disse.
Ken: das cinco fotos que tiramos, essas duas são as minhas favoritas. - sorri de maneira gentil e em seguida disse.
Sn: as minhas também. - estávamos caminhando tranquilamente, mas uma voz feminina nos interrompeu.
Xx: Draken?! - o que ela disse não fez nenhum sentido para mim, mas parecia ter algum significado para o Ken, ele se virou e olhou para ela, eu fiz o mesmo logo em seguida.
Ela era loira e tinha olhos verdes, ao seu lado estava um garoto loiro, ambos tinham alguns traços do rosto parecidos, acho que eram irmãos, o garoto loiro tinha a mesma altura que eu, mas me lembrei que estava de salto, então acho que na verdade ele era 10cm mais alto do que eu.
Ken: Emma?! Mikey?!
Continua...
Não se esqueça de comentar e de votar, não sejam leitores fantasmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Pausada}O Melhor Amigo Do Meu Irmão(A irmã do draken)Sn Ryuguji x Mikey
FanfictionSn e draken, dois irmãos separados ao nascerem, e após crescerem eles se reencontram, ele é o vice - comandante da gangue Toman e ela é a lider da gangue serpentes, ambos filhos do chefe da maior máfia do Brasil, ao se reencontrarem ambos ganham no...