Elizabeth on.
Assim que entramos na minha casa, vejo a garota passar seus olhos pelo local. Uma olhada rápida, parando em mim. Ela me olha como se estivesse com vergonha de alguma coisa, o que faz um sorriso involuntário aparecer no meu rosto.
— Acho melhor você tomar um banho e trocar de roupa - digo, observando sua roupa molhada - eu vou pegar um par de roupas para você, volto rápido - falo e subo até o meu quarto.
Pego um conjunto de pijama e peças íntimas que eu ainda não havia usado.
Desço e encontro a garota em pé no mesmo lugar que eu deixei. Sua pele estava arrepiada, provavelmente estava com frio.
— Tem um banheiro no corredor - digo entregando as coisas pra ela - lá tem toalha e escovas de dentes lacradas, para situações como essa - coloco minhas mãos no bolso da calça.
— Obrigada - ela agradece - e sobre ontem - interrompo-a.
— Depois que você terminar o banho, conversamos sobre isso - tento ser o mais gentil possível.
— Ok - ela diz, sumindo logo em seguida pelo corredor.
Enquanto S/n tomava seu banho, caminho até a cozinha pensando no que faríamos para jantar, o que me deixou um pouco confusa. Não a conhecia então não sabia dos seus gostos. Tentando pensar no pouco que sabia sobre ela, fiquei curiosa sobre uma coisa. A S/n estudava de manhã, porque ela só chegou a essa hora em casa? Não é da sua conta o que ela faz ou deixa de fazer, Elizabeth!
Decido por pedir uma pizza. A chance de errar o que ela gosta é bem menor. Depois de pedir nossa janta, entro no chat de mensagens.
(Ignorem o ponto de interrogação, foi errado😁)
— Voltei - escuto sua voz tímida e subo meu olhar para encará-la. Seus cabelos molhados a deixavam mais bonita.
— Eu pedi pizza para a janta.
— Boa - ela sorrir, sentando ao meu lado na bancada da cozinha.
— Como que você conseguiu essa proeza de se trancar para o lado de fora? - pergunto sorrindo.
— Eu esqueci de pegar a minha chave - ela responde de prontidão - em minha defesa, eu estava apressada para sair de casa - levanta os braços em rendição.
— Pensei que estudasse de manhã - deixo escapar.
— E estudo. Mas hoje tivemos que ficar a tarde na escola para finalizar uns trabalhos - explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando com o amor
FanfictionS/n, uma jovem lésbica de 17 anos, é apaixonada por futebol e sonha em se tornar uma grande jogadora profissional. Prestes a completar 18 anos, sua vida sofre uma reviravolta quando ela conhece Elizabeth, uma amiga de sua mãe com 29 anos de idade. A...