S/n on.
Acordo pela manhã logo cedo e arrumo algumas coisas necessárias dentro de uma bolsa para um dia de praia. Me arrumo e desço, dando de cara com a minha mãe na cozinha me esperando para o café.
— Vai sair? - ela pergunta curiosa.
— Na verdade, sim! - respondo animada - vou à praia.
— Com quem? - dona Kate me olha.
— Com uma pessoa especial - respondo de prontidão. Não era mentira.
— Posso saber o nome dessa tal pessoa especial? - minha mãe questiona.
— Um dia quem sabe, dona Kate.
— Não sei porque tanto segredo... pelo o que eu sei você está saindo com essa pessoa já tem um tempo. Não pensa em me apresentar, S/n?
— Não por agora. - talvez nem nunca. Como eu iria chegar na minha mãe e dizer que eu estava fodendo com nossa vizinha e sua melhor amiga? Não era tão fácil assim.
Passei o resto do café da manhã mudando de assunto e assim que minha mãe saiu para o trabalho eu retirei as coisas da mesa, arrumei tudo direitinho como a minha mãe pediu e saí em direção a casa da loira.
Toquei a campainha desesperadamente e pude ouvir sua voz impaciente do outro lado da porta, o que me fez soltar uma risada.
— O que aconteceu? Alguém morreu? - ela pergunta séria ao abrir a porta.
—Não. Mas hoje nós vamos sair - falo animada.
— Vamos? - ela pergunta confusa.
— Sim! Nós vamos! Vamos à praia - eu estava quase saltitando de alegria.
— Mas S/n, é perigoso. E se alguém nos ver? - fala preocupada.
Ela estava certa, era perigoso sim.
— E por esse motivo, senhorita Olsen. Eu escolhi um lugar mais afastado... fica a duas horas daqui, por isso quero ir logo. Quero aproveitar com você - sorrio - vamos, por favor! - faço um biquinho e a vejo sorrir.
— Está bem! Você me convenceu - ela fala me dando espaço para entrar.
Adentro a casa da mulher e subo com ela até seu quarto para ajudá-la a arrumar suas coisas. Pegamos somente o básico. Eu estava tão animada para passar o dia com ela que fiquei apressando-a.
Lizzie on.
O caminho até a praia foi feito de conversas aleatórias e gargalhadas gostosas. Eu amava passar o tempo com a S/n. Era como se ela tivesse o poder de fazer todos os problemas desaparecerem.
— S/n, melhora essa cara. Você estava tão animada - olho para a garota.
— voltaria a ficar animada se você cobrisse essa bunda. - ela diz séria.
Eu havia colocado uma toalha na areia e me deitado de bruços para pegar um sol. Mas parece que minha querida companheira ciumenta não gostou muito da ideia.
— Está com ciúmes? - sorrio.
— Não. Eu só acho desnecessário você deixar todo mundo ver o que é meu! - ela retruca irritada.
— Eu sou sua? - provoco.
— É de mais alguém, Elizabeth?! - ela estava estressada, o que me fez rir. Ela ficava fofa.
— Não, meu amor! Não foi isso que eu quis dizer - solto uma leve risada.
— Elizabeth, todo mundo tá passando e olhando para a sua bunda. Faz o que eu mandei, por favor! - a garota fala enquanto pega uma toalha para me cobrir.
— Não, S/n! Eu quero pegar sol - explico.
— Para que? Muito sol faz mal, ainda mais para você que é branca igual um palmito - ela tenta argumentar - e outra! Você tem um jardim enorme com uma piscina em casa, pode pegar sol quando quiser, não é?
— Se você aproveitar o dia e deixar esse ciúmes de lado eu prometo que te recompenso depois - falo e vejo sua expressão de irritada mudar para uma expressão maliciosa.
— Eu irei cobrar, senhorita Olsen! - ela fala enquanto coloca um óculos de sol no rosto, me fazendo sorrir.
Encaro a garota observando todos os seus traços. Sua expressão um pouco irritada, no entanto mais calma que antes. Seus cabelos um pouco bagunçados por conta do vendo, mas ainda sim ela estava bonita. S/n era linda, não tinha como negar.
O resto do dia foi bastante divertido, apesar dos surtos de ciúmes que a garota teve ao longo do dia. Voltamos antes de escurecer pois era um pouco longe e porque segundo a garota eu estava devendo algo a ela.
Assim que chegamos na minha casa tiramos as coisas do carro e eu fui até a cozinha. Eu estava morrendo de sede, mas não de água, eu necessitava de um vinho. Peguei o mesmo e quando me virei para pegar uma taça eu vejo a garota me encarando com um olhar malicioso.
— Só quero o que me prometeu - ela dá de ombros, se aproximando. Deixo um sorriso escapar
— Mas eu não disse que era sexo - sorrio mordendo o lábio inferior, enquanto ela pega a garrafa da minha mão e coloca em cima da bancada.
— Mas eu me comportei... não posso escolher? - S/n me puxa pela cintura, beijando meu pescoço. Sinto minha pele arrepiar.
— Fica difícil dizer não para você assim... - fecho os olhos suspirando e aproveitando os beijos.
Eu estava usando apenas o biquíni e uma saia de tecido leve, o que facilitou para a garota.
Enquanto espalhava beijos pelo meu pescoço, S/n desamarrou a parte de cima do meu biquíni deixando meus seios amostra. Sem muita enrolação ela deslizou a boca até os mesmos. Chupando, lambendo e mordiscando ambos.
Me encostando na bancada, ela volta com os beijos até o meu pescoço e adentra a calcinha do meu biquíni, encontrando minha intimidade molhada.
— Ainda não tomamos banho... - sussurro com dificuldade, tentando regular a respiração.
— Eu quero te foder agora, Elizabeth - responde autoritária. Nem parecia a mesma garota doce de hoje de manhã.
Sinto ela deslizar os dedos por minha intimidade e logo adentrar a mesma, me fazendo gemer. Os movimentos eram lentos, como se ela quisesse me provocar. Ela para com os beijos no meu pescoço enquanto me olha nos olhos.
— Mais rápido, por favor... - peço e vejo-a sorrir maliciosa, acelerando os movimentos.
Abro mais as pernas para lhe dar mais espaço e sinto-a ir mais fundo na minha intimidade, me fazendo gemer mais alto. Porra, ela era tão boa nisso! Ela me fodia tão bem.
Sinto seus dedos me preencher e meu corpo se contorcer de prazer. De repente ela para com os movimentos e retira os dedos, me fazendo lhe encarar confusa.
— Vamos para o quarto. - ela me puxa dali.
A noite iria ser longa e muito prazerosa...
*Não revisado*
Me perdoem por pular hot, é que eu não sei mais escrever 😭‼️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando com o amor
FanfictionS/n, uma jovem lésbica de 17 anos, é apaixonada por futebol e sonha em se tornar uma grande jogadora profissional. Prestes a completar 18 anos, sua vida sofre uma reviravolta quando ela conhece Elizabeth, uma amiga de sua mãe com 29 anos de idade. A...