JULIA
Na manhã daquele dia..
O Filipe não dormiu em casa, eu realmente me sinto mal por causar esse desgosto no filipe.
Não queria que o filipe ficasse assim comigo, eu sei exatamente oque o papai fez ele prometer, aquela cena não sai da minha mente..
Flashback on
Meu pai tava sangrando na sala da nossa antiga casa, três tiros no abdômen.
O filipe tava segurando a cabeça dele enquanto ele segurava o choro, e eu tava jogada do lado deles enquanto o vitor me abraçava.
Tuli: filho, agora essa porra aqui é tua, cuida desse morro como eu cuidaria, amanhã é teu aniversário né- sorri fraco enquanto sangue sai no canto da sua boca - parabéns meu filho, perdão por não poder estar aqui amanhã..
Julia: não pai!, você vai ficar bem! Não me deixe aqui!! - seguro sua mão - por favor não me deixe!!
Tuli: não fica assim minha princesa - fala com dificuldade - teu irmão vai cuidar de tu, nada vai te acontecer....
Ret: pai eu não vou conseguir eu- eu-
Tuli: vira homem filipe!, chegou a hora de tu mostrar oque eu te ensinei, o vitor vai te ajudar, não deixa ninguém pisar em tu, não deixa o dinheiro nem a maconha subir pra tua mente meu filho - geme de dor - promete filipe.
Ret: oque pai.
Tuli: promete que vai cuidar da tua irmã, ninguém vai tocar nela ouviu? ninguém pode machucar ela, ninguém pode fazer ela sofrer - geme -
Ret: pai não me deixa aqui sozinho, eu não consigo
Ouço tiros lá fora, a invasão não tinha acabado.
Tuli: tu consegue sim caralho!, tu vai me honrar, eu confio em tu, agora promete que vai cuidar da minha princesa, da tua irmã.
Filipe soluça de tanto chorar.
Ret: eu prometo.
Tuli: vitor?
Cabelinho: fala tio.
Tuli: ajuda teu primo, eu também confio em ti.
Cabelinho: pode deixar - chora -
Tuli: eu não aguento mais...
Julia: pai!!! Por favor... Não faz isso pai!!!... - me jogo em seus braços -
Sinto meu pai chorar
Tuli: eu amo vocês... Me perdoem.
Julia: não tem oque perdoar, eu te amo pai
Tuli: se cuidem .
Sinto a mão que apertava a minha cair no chão, meu pai fechava os olhos devagar, meu irmão estava vermelho chorando, o vitor já nem tava mais em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALEMÃO
FanfictionNO MORRO DO ALEMÃO EXISTE AMOR. AVISOS ⚠️ VOU COLOCAR OS PERSONAGENS QUE EU IMAGINO, MAS VOCÊS TEM TODO O DIREITO E A LIBERDADE DE IMAGINAR OUTROS OK? TEMAS SENSÍVEIS SERÃO ABORDADOS!! TENHAM IMAGINAÇÃO! PLAYLIST. POESIA ACÚSTICA 12, 09 E 07. DE...