RET 🥷🏻
Depois que eu me arrumei e fui pra casa da doutora.
Quando cheguei lá a primeira coisa que eu vejo é o pau no cu do orochi conversando com ela.
Baixei o vidro do carro pra eu ter certeza de que eu não tava me enganando.
A loira me olha toda pálida.
Que porra o orochi faz aqui?
Ret: koé, será que dá pra deixar minha loira em paz?
Orochi: foi mal meu parça, mas a Cecília disse que tá solteira..
Ret: ela disse foi.. - olho pra Cecília- a Cecília, tá comigo meu chapa, deixa ela em paz ou vai me ter como inimigo, acho que tu não quer isso.
- Orochi tá visivelmente querendo matar o ret -
Orochi: quê isso, eu só me vim ver a loira porque tô meio pá de ter atropelado ela.
Ret: Cecília, o nome dela é Cecília, se tu tava preocupado, tá aí, tá vendo que ela tá ótima, agora vou te passar a visão, no meu morro tu não entra mais, só entra quando eu quiser que tu entre, e espero te ver longe dela.
Orochi: não se esqueçe que o mesmo poder que tu tem eu tenho.
Ret: então tá, vai querer quebrar o acordo?, por mim tanto faz, teu morro não é nada perto do meu, e tu melhor que ninguém sabe disso.
Orochi: já é ret, acho que isso aqui só pode piorar, então eu vou embora, nós termina essa conversa lá fora
Ret: por mim.
Orochi: falou aí loiri- cecília.
Cecília: tchau..
Ele vai embora e eu olho pra Cecília.
Ret: Esse cara é foda demais, eu tô esperto que ele tá na tua.
Cecília: acho que não precisava de nada disso filipe, acho que você não devia ter falado assim com ele..
Ret: foi mal, só que o cara é mó chato, não vou com a cara dele.
Cecília: deu pra perceber né.
Ret: tu tá chateada?
Cecília: claro que não, você teve boas intenções, isso que conta.
- ele me dá um selinho -
Ret: tá pronta?
Cecília: sim deixa eu pegar minha bolsa.
-
A loira entrou pra uma sala e eu fiquei fora esperando.
Sei lá oque essa mulher tem, quando eu fico um dia sem ver ela eu fico chato pra caralho, ela é foda demais.
Tudo que ela faz eu gosto, só que eu tô esperto de que desde que ela começou a sair mais de casa geral conheceu ela.
Tem marmanjo de outros morros de olho nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALEMÃO
FanfictionNO MORRO DO ALEMÃO EXISTE AMOR. AVISOS ⚠️ VOU COLOCAR OS PERSONAGENS QUE EU IMAGINO, MAS VOCÊS TEM TODO O DIREITO E A LIBERDADE DE IMAGINAR OUTROS OK? TEMAS SENSÍVEIS SERÃO ABORDADOS!! TENHAM IMAGINAÇÃO! PLAYLIST. POESIA ACÚSTICA 12, 09 E 07. DE...