CABELINHO
Os caras me pegaram na covardia, falaram que estavam com a Júlia.
Me abordaram em um beco, me espancaram e me trouxeram pra uma solitária nojenta.
de vez em quando alguém vem aqui e me joga água gelada, eles só me dão água e pão pra comer e eu não tenho nem uma porra de um lugar pra mijar, eles mandam um cara aqui que vem me interrogar e quando eu me recuso a falar ele faz um corte no meu abdômen.
tô molhado, ferido, com sono e com fome, mas de uma coisa eu tenho certeza. O ret vai matar ele.
Ret
Mandei darem uma surra no tal do Rafael, e deixei fazerem um corte novo no cabelo da mulher do Cabral, o GM passou o canivete no cabelo dela.
eu poderia ter pena dela, mas ela é pior que o Cabral, ela vê o jogo sujo do marido e não fala porra nenhuma, e mesmo que ela fosse uma santa na terra.. eu faria tudo de novo. Oque ele tá fazendo com o cabelinho é oque a mulher dele vai passar na minha mão.
meu informante lá dentro já me contou que o cabelinho fica em pé em uma porra de uma sela minúscula.
Jp: a mulher do cara não quer comer
Ret: deixa ela com fome então, se ela quiser morrer com fome o problema é dela.
Jp: ah, a Julinha tá lá embaixo..
Ret: manda ela subir.
Eu pego meu canivete e começo a amolar.
Julia: felipe! - me abraça - o Vitor sumiu, eu não sei oque aconteceu, acho que pegaram ele Felipe.. faz alguma coisa - diz chorando -
Ret: julia, olha pra mim - seguro o rosto dela - os caras da PRF pegaram o ele - ela chora mais - mas não se preocupa, eu juro que vou tirar ele de lá!
Julia: não... eles vão matar ele Felipe! - cai no chão -
eu olho pra ela e lembro do que o meu pai falou.
Ret: calma... eu não vou deixar ninguém matar ele, ele é meu irmão..
Julia: me promete, me promete que se alguém machucar ele você vai matar.
Ret: isso é a primeira coisa que eu vou fazer, eu prometo.
Ela chora.
-
eu deixei a Julia em casa e fui pra casa da loira.
chego lá bato no portão e ninguém vem.
Ret: que porra...
Ret: aê, tu sabe onde a mulher que mora aqui tá? - pergunto pra umas meninas que estavam na calçada do lado -
**: a Cecília saiu com o namorado dela, até disse que era pra eu ficar reparando as roupas no varal pra ela
Que caralho tá acontecendo aqui?
Ret: quem te falou que ela tem namorado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALEMÃO
FanfictionNO MORRO DO ALEMÃO EXISTE AMOR. AVISOS ⚠️ VOU COLOCAR OS PERSONAGENS QUE EU IMAGINO, MAS VOCÊS TEM TODO O DIREITO E A LIBERDADE DE IMAGINAR OUTROS OK? TEMAS SENSÍVEIS SERÃO ABORDADOS!! TENHAM IMAGINAÇÃO! PLAYLIST. POESIA ACÚSTICA 12, 09 E 07. DE...